greve do silêncio

304 27 8
                                    

Ísis Mendes
07:34

Bom já era o outro dia do acontecido, eu e os meninos abrimos live juntos ontem, e ficamos rindo e jogando jogo de terror até altas horas, fazendo o chat inteiro ir a loucura com a minha relação com eles, e eu e Bak nos aproximamos bastante, ele estava desabafando comigo ontem depois que fechamos a live, estava falando que por ser "líder" da loud, ele tinha um peso muito grande e mais tarefas que os outros, é isso tava atrapalhando seu relacionamento, e Lari e ele decidiram terminar, não foi por causa do hater, nem Gabriel e nem Lari estava pensando nisso, eles terminaram pela falta de tempo mesmo, preferiram seguir suas carreiras profissionais .
Não julgo os dois eu faria o mesmo, e aliás eu e Arthur, não se falamos, mandei um texto no pv dele com ajuda de Bak, terminando tudo em relação a nós dois, não confiava mais nele, e sabia que isso não ia durar, liguei pra minha mãe explicando, e ela perguntou se eu queria me afastar, mas falei que não, não é por causa de Arthur que minha vida vai parar, que ele e a loira de farmácia sejam felizes, ops.
E ao falar em texto, eu mandei o texto com ajuda de Gabriel, eu fui ditando e ele digitando, por que se eu fosse digitar com certeza eu xingaria ele.
Nem dei tempo pra Arthur responder por que bloqueei ele.
Sei que é imaturo da minha parte, mas oque é um bloqueio em redes sociais, pra uma pessoa que beijou uma menina no primeiro dia que ela chegou né, não quero nem explicação da parte dele, traição não tem conversa, e alguma coisa me faz sentir que ele ainda vai se ferrar muito com essa tal de Carolina.
Bom eu e Gabriel nos aproximamos muitooooo, ele vai ser meu duo daqui pra frente, então, por ontem ter me ajudado e passamos a noite conversando e dando risada, ele pegou um colchão e dormiu lá no quarto cmg, nós adormecemos segurando a mão um do outro, me sinto segura perto de Gabriel, e ele me disse que hoje a bia e dona Michele vão vim visitar a mansão, e dona Michele e bia está ciente da situação minha e de Fernandes, por que os meninos fizeram o favor de contar kkkkk, ok voltando.
(‼️Lari e Bak não terminaram é uma fanfic!‼️)

{...}

São 9:01am eu acabei de me trocar, coloquei a roupa mais confortável, estava menstruada e pela glória de santo Cristo, não tenho pauta hoje, então só vou ver Gabriel gravando a grande entrada de Carolina, ele estava sentado do meu lado quando o câmera fala pra entrarem todos em seus lugares pra começar o vídeo, ele me olha e fala.

Gabriel- eu peço em notícias boas e só as ruins que me aparecerem, sorte sua que vc não tem pauta hoje princesa, vou ter que anunciar essa loira ressecada - fala e revira os olhos, eu dou risada e devolvo a revirada de olho, quando vejo Carolina entrar, eu saio da sala onde estava sendo a gravação, esbarrando em Arthur.
Ele vai falar comigo só ignoro, e saio .
Fiz um trato com os meninos greve no silêncio, não irei falar com Arthur, a menos em coisas de trabalho, coisa pessoal eu não troco nem um A com ele agora!

Vou até a cozinha, pegando um pão d queijo e um pedaço de bolo, e suco de maracujá, volto a sala de gravação, abro meu celular, gravando Gabriel, e não deixando Carolina aparecer obviamente, se não perdia meu emprego em anuncia-la primeiro.
Postei o boomerang de Gabriel, e postei com a seguinte legenda "vendo o gatinho gravando pauta"
Marco a loud e o Gabriel, e postei no meu feed vendo a chuva de comentários, alguns shippando oque era meio duvidoso, outros falando que era fofo minha relação com Gabriel, outros tacavam hate oque nem me atinge mais, e vi um comentário de tia Michelle.


Insta Isis on

eu_michelesantos: eu sou apaixonada por esses dois!!
↪️m_ísis: Eu sou apaixonada em você!!
     ↪️Fc_bak:vixi tia Michele comentando, sei não esses dois em
          ↪️Fc_bak_e_isis: tbm não sei mas já criei fc

Insta Isis off

Dou risada dos comentários, e percebendo que me perdi no tempo e acabou o vídeo, vendo Bak vindo em minha direção com um sorriso no rosto, seu sorriso branco me deixa um pouco neurótica.
Gabriel pega o celular vendo as notificações, ele entra vê o vídeo, da uma risada alta e fala

Gabriel- sou seu gatinho agora?

Ísis- aham- falo dando risada, pq sei que ele levou na brincadeira como eu.

Ele entra nos comentários vendo comentário da sua mãe e logo responde

Insta Bak on

eu_michelesantos: eu sou apaixonada por esses dois!!
↪️m_ísis: Eu sou apaixonada em você!!
     ↪️Fc_bak:vixi tia Michele comentando, sei não esses dois em
          ↪️Fc_bak_e_isis: tbm não sei mas já criei fc
           ↪️@bakzin: sou apaixonado em vocês duas!!

Insta Bak off

Arregalo meus olhos ao ver oque Bak comentou, vendo ele dar uma gargalhada gostosa, e logo sendo puxada pra um abraço, esse menino não tem jeito!


________
Gente mudei a idade do Bak ele tem 19 anos aqui na fanfic agora, e nãoo eu não vou fazer o Bak e a Isis ficarem juntos, eles só flertam na Zuera, relaxem.
Gabriel e Isis estão fazendo isso pra fazer "ciúme" em Arthur, por vingança, mass Bak e Isis não passam de melhores amigos apenas!!
Isis ainda é menor de idade, mas se vocês gostarem eu posso até fazer uma fanfic separada do Bak!!

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora