"MERGULHA ÍSIS"

194 18 3
                                    

Arthur Fernandes

Todos chegamos na casa de praia, descarregamos os carros.

(A casa)É grande pra caramba a casa mas também, o tanto de pessoa que veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A casa)
É grande pra caramba a casa mas também, o tanto de pessoa que veio

(Pessoas que foram)
Isis
Arthur
Bak
Dodock
Jordan e Nara
Mito
Leozin
Kauã
Dionis
Lzinn
Gabriel e Mateus Junqueira
Ana Carolina
Mariana Junqueira
Babi
Voltan
Gs
Coringa e Tainá
Mob
Thiaga
Mih
E o Ph
(Acho que foi todos, desculpa se eu esqueci alguém é pq é muita pessoa, se eu esqueci lembra eu nos comentários 🤩)

A gente dividiu os quartos.

Isis, Mariana, e Ana Carolina

Arthur, mito, leozin, Mateus e Gabriel

Gs, mob, dionis, Kauã, lzinn, Bak ,Coringa e dodock

Jordan e Nara.

Babi, Voltan, Thaiga, mih , Tainá.

E o Ph

A casa ficava a uns 5 minutos da praia, entãoo, descarregamos os carros, arrumamos os quartos, colocamos nossas roupas e fomos direto pra praia..

14:32

Estamos na praia, acabamos de almoçar, a gente pediu 5 porções de peixes e iscas de frango, e arroz, e salada

Comemos, e estamos sentados conversando, alguns estavam dormindo, outros mexendo no celular, já fazia 1 hora já que a gente tinha comido.

Bruno- vamo entrar na água?

Todos- agoraa- já levantaram e começaram a tirar suas cangas, shorts, camisetas, e correrem em direção a água
Eu e Isis não era diferente, só que eu estava bem pra trás e ela bem pra frente junto com as meninas.

O mar estava bemmmm agitado, ondas grandes até..

Estávamos uns 8 minutos todos pertos um do outro na água, até que..

Isis

14:46

Estávamos todos na água menos Jordan que estava dormindo feito uma pedra lá na areia..
O mar estava inquieto, até que uma onda enorme se forma atrás de nós, todos tinham visto , mas eu estava de costas e não vi.
Até que...

Narradora on

O mar foi puxando todos, formando uma onda imensa atrás de todos, só que Ísis não tinha visto por estar de costas, todos encaram assustados a onda, Isis fica confusa por que pensou que dava pra passar por cima, por não ver o tamanho da onda, até que a onda foi chegando mais perto, e ficando maior,tudo parecia tá em câmera lenta ,até que Arthur grita.

Arthur- MERGULHA ÍSIS.

a onda quebra encima de Isis, todos iriam avisar mas era tarde de mais, isso foi momentos de segundos, tudo parecia tá em câmera lenta, todos mergulharam, mas Isis não, a onda quebrou encima dela, fazendo a mesma se afogar, com o impacto, ela capotou por baixo da enorme onda, bateu seus braços, pernas, barriga e cabeça, nos corais e na areia, Ísis desmaiou pelo impacto, ela desmaiou por baixo na onda ela não tinha nem levantado, ela infelizmente estava inconsciente, seu rosto estava sangrando por ter batido inúmeras vezes até chegar na maré, graças a Deus ela usava um maiô bem fechado, como aquele de surfistas sabe? Fazendo que não saísse do corpo, mas machucou mesmo por baixo daquele maiô.
O mar trás Isis até a areia, seus amigos saíram desesperados da água,ao ver a menina inconsciente, com as pernas machucadas e com certeza por baixo do maio estava mais, sua cabeça abriu um machucado na testa, seu nariz sangrava.
Nessa altura do campeonato seu pulmão estava cheio de água, ela não respirava, por ter sido pega de surpresa, ela se afogou feio, e com o nervosismo querendo subir pra superfície novamente, ela não segurou a respiração, ela tinha engolido muita água.
Arthur chega perto do corpo de Isis em prantos, encosta sua cabeça no peito dela e vê que o coração da mesma não estava batendo,e ela não estava respirando, ele abre a boca da mesma e começa a fazer respiração boca a boca sem nem pensar duas vezes (daqui pra frente são cuidos médicos então se eu escrever algo muitoooo errado me perdoem).
Ele faz massagem cardíaca, e quando vê que não estava adiantando ele começa a fazer mais rápido a respiração boca a boca.
Até que 1 minuto depois estavam todos preocupados, alguns estavam sendo encaminhados pra linha do SAMU, até que Isis acorda, tossindo, saindo toda a água presa dentro de seu organismo,ela respira fundo e rápido, tentando voltar a consciência, Arthur a abraça forte sussurrando um "não me assusta mais assim por favor" com uma voz chorosa, seus olhos encheram de água, até que Isis fala até que enfim:

Ísis- quem são vocês?

Todos olham confusos, alguns batem a mão na boca e começam a chorar, Arthur não estava acreditando..
A Ísis perdeu a memória?

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora