choro de raiva

324 26 3
                                    

Ísis on

Bom a pauta acabou, e já são 10:22
Eu e o Bak estamos no quarto dele, abrimos uma live só de bate papo, quando deu 12:32 encerramos e descemos pra almoçar, chegando lá, vimos Arthur e Carolina de gracinha um com o outro, olhei pra Gabriel e ele revira o olho, e eu faço o mesmo, incrível que nossos pensamentos são iguais , nossos olhos param em dona Michele e doninha bia, Bia já vem gritando meu nome e pulando em meu colo, pego a mesma, giro e dou milhares de beijos em seu rosto.
Tia Michele dá um abraço em seu filho, e logo um abraço em mim com dois beijinhos, cariocas tem mania de comprometa com dois beijinhos kkkk, amo isso
Olho pra Gabriel e ele tá me encarando com um sorrisinho no rosto .

Gabriel Lessa on

Quando vejo Isis com aquela relação com minha mãe eu me surpreendo e sem perceber um sorriso bobo aparece em meu rosto, não é surpresa, pq sabia que dona minha mãe e Isis trocavam mensagens, e era mais que eu e minha mãe trocamos, elas conversam todo santo dia, sobre mim, sobre a Isis, sobre a carreira, tudo e isso é surpreendente, me dá um calor em meu coração, me perco percebendo eu tendo uma queda pela Isis..
PERA UMA QUEDA PELA ISIS?
AN Gabriel para né, para né...
Ou será, não não

Ísis on

Estralo meus dedos na frente do rosto de Gabriel vendo ele balança a cabeça e voltar pra terra dnv.
Ele me dá um sorriso de lado pega minha mão, e vamo até a cozinha pra pegar comida, me despeço de bia e de Michelle por uns minutos, quando passo pela porta da cozinha, Carolina esbarra de propósito em mim derrubando molho quente na minha barriga e peito, me fazendo entrar em desespero com a dor, e a queimação na minha pele, ela fala

Carolina- ops, não vi você- sai gargalhando com Arthur, que gargalha juntamente a loira

Olho pra Gabriel desesperada, Gabriel não sabia oque fazer ele estava incrédulo, como os outros, tia Maria estava com a boca em formato de O com as mãos na boca de surpresa, com minha pele queimando, e meu olhos marejando, sentia minha pele queimar, esqueci de falar, eu troquei de roupa, eu tava só de top de academia e um short molinho por causa do calor, então o molho não tá na roupa, está em contato com a minha pela me cozinhando, pq o molho não tava morno como o resto,estava pelando, a tia tinha acabado de apagar o fogo quando carolina pegou.
Subo pro meu quarto correndo, sentindo minha pele queimar mais e mais, tranco a
Porta, vou até o banheiro correndo nem arranco minhas roupas, entro no chuveiro gelado de roupa e tudo, tendo alívio imediato quando a água trincando chega em contato com meu corpo, escorrendo todo o molho da superfície do meu corpo, dando a mostra, a parte onde caiu o molho, estava vermelho e minha barriga e a superfície do meu peito tinha bolhas, eu tinha tido uma queimadura.
Terminei, coloquei uma roupa, e tirei foto da região queimada e mandei para Bruno, sem pensar ligo pra Bruno e falo pra ele tudo que tinha acontecido, da postura de thur do outro dia e a postura de Carolina e Arthur hoje, e mostrei as queimaduras, liguei pra minha mãe e meu advogado, naquele mesmo dia eu ia abrir um processo por Carolina ter feito aquilo, em menos de 10 minutos Bruno estava na casa, desci as escadas de short e blusão, vendo Carolina me olhar com deboche junto de seu novo cachorro vulgo Arthur Fernandes, o resto dos meninos me olhavam com pena e perguntavam se eu estava bem, eu só afirmava, o deboche de Carolina foi embora quando ph falou que eu abri um processo por causa da postura ridícula de Carolina, que se fez de vítima e falou que não fez nada, mas todos estavam de prova, e meu corpo e as bolhas não mentiam, só ergui minha blusa, mostrando toda a extensão da minha barriga e o todo do meu peito, que não era problema eu erguer a camiseta por estar de top, todos colocaram a mão da boca incrédulos, pelas bolhas e queimaduras, minha mãe logo chegou e me abraço, eu estava inteira tomada por raiva minha vontade era afundar a cabeça de Carolina e Arthur em uma panela quente de água, pra que eles tivessem queimaduras também, Gabriel levantou da mesa e logo gritou.

Gabriel- isso é culpa sua Arthur, se não tivesse beijado ela, e machucado a Ísis, essazinha aí não ia se sentir no direito de derrubar molho na barriga de alguém, MESMO QUE VOCÊ NAO TIVESSE BEIJADO, ELA NAO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM OUTRO SER HUMANO, OLHA O ESTADO DA ÍSIS, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ MACHUCA ELA TANTO MENTALMENTE, TANTO FISICAMENTE, A ÍSIS FICOU INTERNADA POR CAUSA DE VOCÊ, ELA TÁ COM QUEIMADURAS DE NAO SEI QUANTOS GRAUS POR CAUSA DE VOCÊ, VOCÊ FOI UM BABACA COM ELA, E BEIJOU ESSA LOUCA AÍ- ele gritava fazendo Arthur abaixar sua cabeça

Gabriel - E VOCÊ AINDA FALAVA QUE AMAVA ELA, QUEM AMA NÃO MACHUCA, QUEM AMA NAO VÊ OUTRA PESSOA JOGANDO MOLHO QUENTE E SAI DANDO GARGALHADA, ELA É UMA PESSOA TAMBÉM CARALHO, IGUAL TODO MUNDO NESSA CASA- ele gritava, e ninguém o impedia

Bruno logo falou - Carolina essa postura eu não posso aceitar, você e Arthur estão suspensos até segunda ordem, não podem fazer nada sem consultar a mim antes, vocês vão participar do Camp, não vou despedir vocês pq sei que não vou achar alguém a altura até o dia do campeonato, mas se não fosse por isso vocês já estavam no olho da rua, Arthur eu esperava mais de você, seus pais já sabem oque aconteceu, a senhora Mendes abriu um processo contra você e Carolina, e pode ter certeza, que depois dos camps vocês não vou participar d nada, não permito essa postura NA MINHA LINE!
A ÍSIS É UMA CRIANÇA COMO VOCÊ DOIS, A POSTURA de vocês dois foi UM LIXO.

Bruno- podem se desculpa agora- nenhum dos dois mexia um músculo- ANDA AGORA!

Bruno falou, eles se levantaram, e pedindo desculpas.

Ísis- suas desculpas não vou voltar atrás na coisa que vocês fizeram, minha barriga está horrível por causa de vocês, e eu odeio vocês dois, mas odeio mais você Arthur por ter feito tudo aquilo ontem e ainda hoje, só vou esperar dona Valéria e senhor Carlos chegar pra eu explicar detalhe por detalhe- falei e os dois ficaram calados.

Logo os dois subiram pro andar de cima e podemos escutar as portas dos quartos de fecharem.

Gabriel veio até mim e me abraçou fortemente me fazendo chorar em seu peito igual uma criança quando perde sua mãe no shopping.

____________
LEMBRANDO isso é só uma fanfic, o Arthur nunca teria essa postura.
O Bruno não falaria assim com eles
É tudo um livro fictício gente.

Mudei a idade de Ísis e de Arthur eles tem 17 anos como hoje em dia, só Bak que tem 19, pra igualar um pouco com o Isis e não ficar problemático, mesmo que eles não acabem juntos..

É só uma fanfic, ninguém teria essa postura em si gente, por favor, entendam é só uma fantasia!

Votem, compartilhem, e comentem muito!!
Amo vocês
1241 Palavras.

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora