Ísis on
10:32
{...}Se passaram semanas, acho que umas 3 semanas, o processo já foi feito, no dia seguinte da queimadura, tia Valéria e tio Carlos chegaram de Paranaguá vieram o mais rápido possível.
Flashback on
Tia Valéria e tio Carlos chegam, me olhando e logo me abraçando fortemente, fazendo meu olho marejar, ainda não caia a ficha que o filho deles conseguia ser tão idiota.
Logo tia Valéria ergueu minha blusa até a região da barriga, vendo as pequenas bolhas e a região ainda avermelhada, olho pra tia Valéria ela está com a boca em formato de O, e com os olhos marejados, ela também não acreditava da postura de Arthur e eu sei disso.Escuto alguém descer as escadas e vejo Arthur, as luzes de sensores ligaram, fazendo dar um claro na imensa sala de estar, por estar um dia chuvoso, todos da casa estavam dormindo só eu e Arthur estávamos acordados por causa da presença de Valéria e Carlos.
Tio Carlos não tinha reação ao ver minhas queimaduras, ao ver thur, ele pegou a mão de Arthur puxando ele até o jardim, dando visão que ele estava dando uma bronca em Arthur, dava pra ver tudo pela porta de vidro que tava de encontro com onde eles estavam, olhei pra tia Valéria e abracei a mesma e comecei a chorar igual uma criança quando perde seu doce, e tia Valéria me acalmava, ela sabia da minha ansiedade, eu já tive tido uma crise na frente dela, e ela me ajudou muito..
Bom logo escutamos passos e vimos Carolina descer.Carolina: você não cansa de se fazer de vítima né, só sabe chorar, foi só uma queimadinha- fala e dá risada, no mesmo instante uma raiva muito grande me domina, me separei de dona Valéria, Carolina ia entrar pra cozinha, quando eu puxei seu cabelo tacando a mesma no chão de madeira, a mesma deu um gritinho de surpresa, e com o impacto arqueou suas costas e deu um gemido insinuando que estava doendo, eu não ligava, subi encima dela dando tapas e socos na superfície de sua face, ela se protegeu com os anti-braços
Mas não adiantou nada, eu dava socos, e logo comecei a gritar, chamando atenção de Arthur e tio Carlos lá fora, e tia Valéria não fazia nada estava em choque._ ISSO É PRA VOCÊ APRENDER QUE NÃO DEVE FAZER OQUE BEM QUERER, IGUAL DOEU EM MIM, EU VOU FAZER DOER EM VOCÊ.- eu gritava dando socos vendo seu braços ficarem vermelhos, peguei seu cabelo e batia contra o chão.
Os meninos desceram pela gritaria, tio Carlos e tia Valéria gritava para, Arthur também, e Carolina gritava com sua voz aguda, quando os meninos desceram, eles fizeram Carolina tirar o braço da frente pra ver quem era, loira é sempre burra, comecei a dar socos na sua face dnv, sentei mais pra cima, fazendo eu prender seus braços em minhas pernas, ela se debatia.
E gritava, e eu não parava não queria parar, até que eu vi sangue, em seu nariz, e boca, e abri um corte encima de sua sombrancelha, lembrando, eu estava de anéis.Sai de cima dela com minha mão e anéis cheio de sangue. E Carolina gritava
Carolina- Você É LOUCA, EU VOU TE MATAR - falou quando percebeu que eu fiz cortes em seu rosto, ela veio pra cima de mim, mas Jordan segurou a mesma.
Cheguei bem perto dela e falei_ você é ridícula, me bate, a não ser que você queira apanhar mais, aí eu não vou ter dó.
Falo, Carolina estava horrível, com o cabelo todo bagunçado, sua cara cheia de cortes, seus olhos marejam.
_ AH você vai chorar? Então chora, as suas lágrimas não dão nem metade das minhas que eu chorei ontem, você é ridícula, desculpa tia Valéria e tio Carlos, mas seu filho e essazinha aí se merecem, os dois são completamente ridículos!
Flashback off
Depois disso ph veio na mansão saber oque aconteceu, e eu falei sem êxito, falei mesmo que bati nela, e todos estavam de prova, mas bati por deboche dela, e tbm todos estavam de prova que ela tinha falado aquilo, então, Bruno entendeu, e falou que ele faria o mesmo, mas ele ia ter que me punir, então falou que eu vou participar de todas as pautas por 2 semanas, eu afirmei, e então por duas semanas eu participei de todos os vídeos, não era problema, ver a Carolina com machucados me deixava satisfeita, e no caso de Arthur, ele está ignorando Carolina, ela chega perto dele ele sai, ela se esfrega nele, ele pede pra sair.
Não julgo ele, eu faria o mesmo, mas ele tbm está errado ele tbm beijou ela.Flashback on
Passo na frente do quarto de Carolina vendo ela chorando e olhando o celular, entro no quarto da mesma, ela se assusta.
Carolina- vai me bater dnv aqui dentro pra quando eu contar não tem provas que foi você?- ela funga
_ não, quero entender pq vc tá chorando
Ela fica meio em dúvida, mas logo me mostra, era um texto de Arthur terminando com ela, e falando que não quer mais escutar a voz dela, que foi um erro tudo aquilo, não fico surpresa, ele é um babaca, mas querendo ou não lá no fundo eu ainda sentia um sentimento por ele , mas nunca falaria isso em voz alta novamente, sento na frente da mesma,e ela de apoia em meu ombro e começa a chorar, fico sem graça mas,faço carinho no cabelo da mesma, ela tem todos os seus defeitos, todos temos, mas ser rejeitada por uma pessoa que fez você se sentir importante, e ainda te apoio a fazer tudo aquilo com outro ser humano, no vulgo eu, era bem triste.
Ela chorava e desabafava comigo por causa de Arthur, e eu escutava atentamente, fazendo carinho em sua coxa, ela me abraça e me pede desculpas por tudo.Carolina- desculpas, desculpas desculpas, o Arthur quis fazer tudo aquilo pra fazer ciúmes em você,e eu aceitei, mas saiu do controle me desculpa, eu sou a sua maior fã tenho até fc, eu assistia todas suas lives, e pensar que eu ia estar na mesma casa que vocês era um sonho, mas Arthur queria fazer aquilo por ciúme, e eu aceitei, quando ele viu que você tava saindo do quarto ele me beijou, me desculpa Ísis, me perdoa- ela falava, eu não tinha reação mas perdoei a mesma, e ela agradeceu por ter perdoado, e passamos o dia conversando sobre.
E falei que ela não merecia ela era uma menina de ouro e não merecia chorar por menino
Ela falou que nunca gostou do Arthur e sim de um tal de Lucas da escola dela,eu falei pra ela investir no Lucas, depois de saber tudo que ele fazia por ela.Flashback off
Eu e Carolina se aproximamos e viramos amigas, grandes amigas, era bom ter uma menina pra conversar, falei sobre meu sentimento por thur, e ela entendeu.
Eu e Gabriel estamos muito próximos, mass somos melhores amigos,e ele me falou que Lari está pensando em voltar com ele, e ela vai vir pra morar em São Paulo, ela morava no interior né( na fic) e vai vir pra SP pra ficar mais perto de Gabriel ele pulava de alegria, e eu dava risada da alegria do mesmo, todos ignoravam thur.
Estamos todos na sala, e como sempre Carolina está deitada no meio da minhas pernas, e eu fazendo carinho na cabeça da mesma, os meninos acharam estranho a amizade dela ,cmg do nada, mas explicamos pra eles, e eles agora tratam a gente como irmãzinhas.Até que Arthur entrou na sala ficando de frente com o sofá.
Arthur- vocês estão me ignorando, e eu sei o por que, e entendo que todos devem estar bravos, ainda mais você e Carolina - apontou pra nós, mas logo voltou a falar- MAS PORRA, me desculpa eu imploro ninguém fala comigo mais, a não ser tia Maria, e Isso ta me deixando louco, era a Isis e Bak dando risada, vocês dando risada entre si, até Carolina conseguiu se socializar, me desculpa eu fui um babaca, eu sei, fiz tudo por causa de ciúme, por causa de um teste idiota pra ver se Isis ia sentir ciúme,mas machuquei ela mais me desculpa!- ele falava, ou melhor gritava, e na hora da última desculpa ele ajoelhou
Todo mundo deu risada e eu falei_foi difícil falar desculpa?
Arthur - mais do que você imagina, vamo voltar a ser como era antes- ele me olhava e veio pra beira do sofá, dei um tapa em sua cabeça e falei
_ você foi um babaca, vai ter que me conquistar de novo trouxão- falei, e logo os meninos deram risada e chamaram thur pra jogar futebol com eles, era bom ter ele de volta..
________
Sei que muitas gentes estão com raiva do thur, masss o mais esperado veio, ele pediu desculpas e Carolina virou amiga de Ísis!!!
Espero que vocês tenham gostado!
Vai sair mais hoje!!!!
Votem, compartilhem e comentem muito por favor!!
Não sejam leitores fantasmas!!
Amo vocês!1526 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraíram....De Novo?
Fiksi Penggemaronde thur e Ísis já namoraram mas a muito tempo, os dois tinham 13 anos, nenhum deles entendia oque era o "amor" depois de um tempo entre brigas em ciúmes e discussões bobas, Arthur falou algumas coisas pra Isis que a magoou demais, nesse dia tava...