filha da put-

797 45 1
                                    

Isis
01:36

Tô assistindo série, quando Arthur abre a porta,ele tava com um short de jogar bola e o moletom rosa dele, ele entra não fala nada tranca a porta vem até mim,e deita na cama comigo, me abraça pela cintura e fica com a cabeça no meu pescoço, me arrepio inteira, sua mão em minha cintura me apertava, sua respiração quente em meu pescoço me fazia revirar os olhos, minha mão foi até sua nuca, fiquei puxando o seu cabelo, senti ele se arrepiar, então eu falei.

_ Arthur?

arthur- oi

_oque aconteceu?

Arthur- eu tenho saudade de você Isis, eu nunca me esqueci de você, eu rejeito todas por você isis, eu pensei, penso e pensarei em você, Isi- calo a boca dele com um beijo, era com sentimento, desejo, amor, parece que ambos estavam esperando por aquilo, era um beijo incrível, ele passava a mão pela minha cintura apertava, e subia para o meu pescoço, eu segurava ele pela nuca,ia até as costas e arranhava, pela falta de ar, paramos, ele me olhava com aqueles olhos, um brilho em seus olhos, encararam até minha alma, e eu não desviava aquele olhar por nada, era apaixonante olhar pra ele, o seu perfume exalava em meu nariz, ele mexe comigo.

Arthur- se me ama por que não vai atrás de mim?

_ para oque? Você tá aqui

Arthur- não tô não Isis acorda, acorda Isis.

Sonho off

03:30

_filha da put-

Sou interrompida com um barulho, a maçaneta do meu quarto girando, ué, levanto e vou até a porta destranco e abro devagar vendo Arthur, ué, Arthur?

_ oque vc quer?- falo com a voz rouca

Arthur- sonhei com você, tentei dormi e não deu certo..

_ arthur, eu sonhei com você, você abria a porta do meu quarto, deitava comigo na cama, ficava com a cabeça no meu pescoço,se declarava, e depois eu te beijava, eu fui uma idiota ter sonhado com você, e também descul- fui interrompida com ele me abraçando, fiquei confusa mas retribui fazendo carinho na cabeça do mesmo, ele fala com a voz rouca

Arthur- desculpa, desculpa se eu te machuquei com aquelas palavras escrotas, você nunca foi aquilo, desculpa, eu ainda te amo, posso ser novo e você ser nova, mas caralho Isis você mexe comigo, o seu olhar, seu sorriso, seu beijo, seu corpo, seu cabelo, tudo mexe comigo ,porra Isis eu amo você, desculpa- ele fala me olha  com os olhos molhados, e suas bochechas rosadas e molhadas por causa de lágrimas, a essa altura eu tava igual.

_ ei, ei, calma, eu te desculpo, e eu ainda gosto de você mas somos colegas de trabalho, você sabe disso

Arthur- fodasse Isis eu amo você

_ Arthur Fernandes não dá, não dá..

___________________________________________

Eai galera?

Vocês querem que eles fiquem juntos? Ou que demore ainda??



os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora