uauuu

197 23 1
                                    

Arthur Fernandes on
10:04

Bom faz 5 meses que eu e a Isis estamos oficialmente namorando, eu e ela estamos indo pra praia com o povo da loud, todo mundo mesmo..
Eu, ela, e Bak estamos em um carro
O resto eu não sei como quem estão.
A Isis tá dormindo um sono tão gostoso, que dá até dó de acordar ela, mas se ela souber que eu não acordei ela pra comer, ela vai me matar.

_Amor, amorr, Isis, princesa

Ísis- hmm-ela resmunga não querendo acordar.

_ vamo lá comer, ou você quer que eu compro e te trago no carro.

Ísis- me traga no carro, 3 salgados e um coca.

CARALHO, 3 salgados? A faz sentido ela ficou acordada a noite inteira ansiosa e na hora do café tava mais ansiosa ainda pra comer, e foi logo pro carro.
Saio do carro, trancando o carro, por que imagina minha namorada é sequestrada.
O sequestrador devolve ela ao ver o tamanho da fome dessa criatura.

Vou até a lanchonete, pego dois pães de queijo, pego uma coxinha, uma esfirra de frango, e um salgado de presunto e queijo.

Pego 3 cocas por que eu sei que a da Isis vai acabar ela vai querer a minha,
E pego um energético também.

Pago tudo, indo até o carro comendo meu pão de queijo.

Destranco o mesmo, e entro, vendo Isis sentada no banco de trás com o cabelo bagunçado e uma cara de quem tá tentando fazer o download do corpo.
Quando ela me vê ela abre um sorriso, só pego minha coca e entrego a sacola pra ela, e logo ela vai e pega a esfirra, é o salgado preferido da minha princesa.

30 minutos depois

A Isis acabou a comer tudo, bebeu a coca e tá dividindo a outra coca que eu comprei comigo.
Logo que termina de tomar, ela coloca todos os lixos dentro da sacola, e logo puxando o cobertor pra si, e deita no meu peito.(O Arthur estava encostado na porta, então, a Isis entrou no meio da perna do mesmo deitando no seu peito, deu pra entender?)

(O Arthur estava encostado na porta, então, a Isis entrou no meio da perna do mesmo deitando no seu peito, deu pra entender?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Assimm, só que o thur tava acordado)

Ísis dormiu, e eu tô mexendo no celular, já pegamos estrada de novo, eu e Bak estamos conversando .
Passou mais ou menos 1 hora e chegamos na praia

Passou mais ou menos 1 hora e chegamos na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Peguei qualquer uma do Pinterest)

Acordo a Isis, ela resmunga mas quando ela vê a praia ela abre um O perfeito na sua boca.
Eu dou risada e Bak também, ela tá impressionada com a praia.

Ísis- uauuuu

Ela olha pro celular dela, liga pra vê que horas eram 12:33

Ísis- Gabrielllll, é 12:00 a gente vai almoçar né???

Bak- vamos, mas vamos almoçar na praia- Isis abraça o Bak pelo banco do carro fazendo ele dar risada.

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora