ódio

354 26 1
                                    

Isis Mendes
Segunda-feira
01:34

Estamos  indo embora agora, eu vou no carro do Bak dessa vez, pego meu travesseiro, meu celular vejo que horas são

me deito no banco de trás, vendo Arthur entrar no carro, deitando o banco do passageiro, erguendo sua mão e colocar ela encima da minha coxa, olho pra ele, o mesmo estava mexendo no celular, rolando seu feed, afundei minha cabeça no travesseiro, s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


me deito no banco de trás, vendo Arthur entrar no carro, deitando o banco do passageiro, erguendo sua mão e colocar ela encima da minha coxa, olho pra ele, o mesmo estava mexendo no celular, rolando seu feed, afundei minha cabeça no travesseiro, senti meus olhos pesados, acabei dormindo..

{...}

Acordei já no meu quarto, minhas malas estavam na porta do closet, e meu celular na mesinha do lado da minha cama, olhei o horário, era 08:21.
Me levanto, vou até o banheiro, vendo que meu cabelo está todo pro alto, me assusto, escovo meus dentes, e logo entro embaixo no chuveiro, sentindo a água quente cair no meu coro cabeludo, descendo pro restante do meu corpo..

{...}

Saio do banheiro, vou até o closet procurando a roupa mais confortável possível, um short molinho de pelinhos beje, e um moletom cinza, escrito "sleep"
Por que Ísis a roupa mais confortável do seu guarda roupa, bom estou menstruada, e eu fico péssima.
Seco meu cabelo, demorou uma eternidade pra eu conseguir secar por causa da merdinha da cólica, terminei de secar, pego meu celular, coloco no bolso do moletom, pego minha pantufa, saio do quarto, descendo as grandes escadas fazendo as luzes de sensores ligarem.
Descendo vejo todos os meninos sentados no sofá, estranho, eles deveriam acordar pra lá depois do meio-dia.
Logo vejo uma mensagem no grupo da noise.

iPhone Ísis on

Ph chefinho: todos na sala, reunião!

todos:ok

iphone Ísis off

Vou até a cozinha, fazendo um café gelado, e pegando um pedaço de bolo, sento na mesa quase desmaiando de tanta dor, logo vejo tia Maria entrando na cozinha.

_tia por favor tem paracetamol?- pergunto delicadamente

Tia Maria- claro meu amor, aqui - ela fala indo até uma cesta, e pegando uma cartela de paracetamol, esse remédio era o único que fazia efeito, paracetamol e pílula do dia seguinte, pode parecer idiota, mas funciona até a kendal usa por causa de cólica, e um dia por causa de muita dor, minha mãe teve a ideia de me dar um comprimido, e vimos que dá certo, mas depois eu fui no médico é claro.
Eu tinha pílula do dia seguinte lá encima na minha bolsinha de remédio, mas até eu subir essa escada eu desmaiaria de dor.
Engulo o remédio com o meu café, pego mais um pedaço d bolo e como até me sentir satisfeita, termino meu café, lavo as coisas que eu sujei, vou até a sala, tinha um sofá vazio, pois os meninos estavam no sofá e alguns quase todos, estavam nos puffs e poltronas, me deito no sofá, me encolhendo no sofá por causa da dor que estava tendo, logo pego meu celular do bolso, vendo que  marcava 9:30, tiro atenção do celular vendo Bruno entrando pela porta, junto com uma menina loira, parecia da minha idade e de Arthur, todos olham confusos, e logo ph fala.

Bruno: bom dia gente, essa é a Carol, mais conhecida como Carolina, ela é a nova line da noise, vai fazer dupla com Arthur.- todos olham mais confusos, eu só estava vendo a cena

Bruno- Bak vai ser a dupla de Ísis agora, e Arthur o de Carol, por Bak e Arthur serem a panelinha, decidi mudar por causa de alguns campeonatos- todos olham pra mim, e eu só levanto as sombrancelhas como se dissesse "não posso fazer nada"

Bruno- Carol não vai ter uma entrada como de Ísis, por os Camp já estarem perto, vamos gravar um vídeo amanhã, e apresentar ela e logo postar no mesmo dia, pra que ela comece as lives, e treinos para o Camps.- ele termina de fala e logo pede pra Carolina se apresentar.

Carolina- oi gente é um prazer estar com vocês- fala, sua voz era fina e aguda, e olhava para Arthur com desejo, ué

Carolina- eu sou do rio de janeiro, moro com meu pai e minha mãe, e eu tenho 15 anos- fala com um sorriso um tanto quanto falso, olho para os meninos e eles olhavam atentamente, e outros estavam revirando o olho, como Jordan, lzinn, Bak e dionis, já Arthur estava olhando atentamente, ok né!

Bruno- então ela vai ficar no último quarto do corredor, Arthur ajuda ela a subir com as malas- ph pede e Arthur sobe com Carolina.

Não esboço nenhuma reação, eu não tenho nada com Arthur mesmo , olho para os meninos e bak levanta vindo em minha direção.

Bak- voce tá bem?

Ísis- sim só com bastante cólica, faz um favor pra mim Bak

Bak- ok faço

Ísis- vamo lá encima comigo, tô com medo de cair na escada, ou ver algo que não quero- insinuando Carolina e Arthur, Bak afirma, e sobe comigo, meu quarto era o penúltimo então deu pra ver Arthur fazendo graças e Carolina rindo, entro no meu  quarto pego a bolsinha de remédio que ficava na cômoda e pego a cartela de remédios rosa, com os dias da semana encima, pego e coloco no bolso.

Bak: você tá grávida?

Ísis- que? Não!

Bak- qual é das pílulas então?

Ísis- elas param minhas cólicas

Bak- aaah entendi vamos?

Ísis - simm

Saio e vejo Arthur e Carolina se beijando, eu travo, meu coração gela, meus olhos marejam, eu empurro bak pra dentro do quarto, desbloqueio o meu celular e tiro foto dos dois, Carolina estava com a mão em sua nuca, e Arthur com a mão em sua cintura, eles se beijavam rápidos, logo começo a gravar.
Quando eles terminam o beijo ofegantes, entro pra dentro, fechando a porta do meu quarto trancando a mesma, e me escorando na porta, com os olhos marejados, Bak sem entender nada, eu só mostro o celular pra ele, onde estava com a filmagem dos dois se beijando, Bak arregala o olho, pegando meu celular e criando um grupo só meu e dos meninos sem o thur e mandando o vídeo lá .

Logo, todos os meninos começam a comentar da postura ridícula de Arthur, e logo escuto batidas na porta, abro a mesma, vendo todos os meninos na porta, e olhando para Arthur e Carolina com desprezo que agora estão em um selinho demorado, me sinto um lixo, mas entendo ela é mais bonita,e sei que querendo ou não ia acontecer isso.
Logo todos entram me abraçando, e falando pra não ficar assim, que tava tudo bem, pra eu ignorar o Arthur,e era oque eu ia fazer, eu ia ignora ele.

Todos os meninos me ajudaram muito assistiram filme cmg o dia inteiro, e eles estão tratando Carolina e Arthur grosso, e olha que eu não pedi nada, eles se justificaram com "não achamos isso certo, vamos tratar eles assim até eles te pedirem desculpas ou até vc ficar melhor Ísis"
Me sinto uma irmãzinha do lado deles...


______

Lembrando o Arthur nunca teria essa postura, isso é só uma fanfic..

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora