acabou..

176 11 5
                                    

Narradora on
(Aleluia eu vou narrar né)

Isis tá internada faz 2 semanas
Todo mundo está muito triste, magoados, a mãe de Ísis não para de chorar..
Arthur nem se fale, tia Valéria e tio Carlos vieram pra são Paulo..
Todos da família de Ísis estão com o coração apertado, todos da loud, não param em casa, só ficam no hospital..
Ísis se pronunciou e falou sobre tudo, e o público está ajudando muito, alguns fãs rasparam a cabeça em forma de respeito, Ísis encontrou vários fãs no hospital onde está internada, e infelizmente ela raspou a cabeça..
todos da loud de pronunciaram e a loud está afastada por causa da Ísis, eles querem passar cada segundo com ela, o ph tá sendo um bom ombro pra a mãe de Isis chorar, ph está ajudando o máximo, ele dorme no hospital dia e noite pra mãe da Isis conseguir ir pra casa, os haters estão falando que é por marketing, mas todos nós  sabemos a verdade, alguns vão a escola, mas a escola tá bem ciente do que está acontecendo, e felizmente eles concordaram, e mandam matéria e exercícios pra mansão e as crianças fazem, e eles estudam pras provas e só precisam ir pra escola fazer.
Ísis....bom a Ísis, a cabeça dela tá a milhão, só dela pensar que daqui a 3 meses ela pode tá morta, ela não quer ir, mas a doença não tem jeito...
ela tá se fazendo de forte, mas ela não é nada forte, ela chora em silêncio, e sozinha, ela não quer ir, ela ora e pede pra Deus pra proteger, e não deixa ninguém aqui na terra sofrer por ela...
Mesmo ela sabendo que ela vai fazer saudades e choros todos os dias por falta dela, ela tenta o máximo de fazer de forte e não pensar nisso...mas é totalmente impossível.

2 meses depois....

Doutor Augusto: como tá minha paciente preferida?

Ninguém responde, doutor Augusto pega e olha os exames dela, até que

Piiiiiiiiiiiiiiiiiii

Doutor Augusto: parada cardíaca, emergência agora..tirem eles daqui- doutor Augusto manda tirarem o ph, Arthur e a mãe da Ísis, nessa altura eles acordaram lesados, mas quando escutaram a máquina apitar eles assustaram, e começaram a chorar e gritar.

A máquina chega e o doutor Augusto manda carregar em 200

Doutor Augusto: carrega em 200..AFASTA.-os dois suportes são colocados no peito de Ísis, o coração não reage- CARREGA EM 300 VAI, AFASTA- o corpo de Isis pula, nada, o coração não reage..
Augusto está desesperado, ele prometeu que ia fazer de tudo por ela...

(O doutor Félix é o médico chefe, não sei como esses médicos são chamados, mas ele manda em tudo)

Doutor Félix - AUGUSTO PARA, PARA, DEIXA ELA, NÃO TEM COMO MAIS

doutor Augusto - NAO, TEM SIM

doutor Félix - PARA, PARA, ELA MORREU, PARA DE FORÇAR ELA, PARA, ELA MORREU, ALGUMA HORA IA ACONTECER ISSO PARA!

Augusto para de massagear o peito dela, em intuído dela voltar...

A máquina para, não tem mais volta.

Doutor Augusto- hora da morte 13:44!- ele fala e sai

Pelo vidro, doutor Augusto aparece falando com Arthur , ph e a mãe da Ísis, eles desabam, ninguém merece perder a filha ou a namorada...
A Ísis morreu...

1 semana depois...

A loud, acabou, todos não conseguem mais trabalhar lá, depois do velório.
Foi difícil, todos choravam muito, a Isis estava linda, ela tava de branco...
Arthur nunca chorou como ele chorou naquele dia, todos choraram, e o luto da Ísis vai ser difícil demais pra superar..
O pronunciamento aconteceu, eles se pronunciaram e falaram oque aconteceu..
Os fãs estão sem chão, todos estão mal, até os haters pararam e estão mal..
A # luto por Isis está sendo a 1 no twitter e em todas as redes..
O luto dói muito..

15 anos depois

Todos estão com as suas vidas formadas..
Alguns se casaram, tiveram filhos, viajaram o mundo todo, o ph e a Jennifer casaram, Isis ficaria feliz em saber que sua mãe casou novamente, todos ainda não superaram, mas estão conformados..
Arthur nunca superou Ísis e por isso não consegue se relacionar com ninguém, e ele viajou todo o mundo e sempre tira uma foto e guarda com a legenda "você iria amar minha princesa"

viva o hoje, e não ligue pro amanhã por favor!
De notícias ruins tem de monte, agora de notícias boas... Você mesmo tem que fazer.

Fim..


É galera acabou, estou pensando em escrever outra fic de outra pessoa..
De ideias viuu..
Amo vocês!!!

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora