Raquel e ares

236 23 1
                                    

Tô viciada na música "amor é mentira" do Livinho e do DJ arana PQP
Música viciante da porraaa
Vamoo pro episódio
Votem e comentem por favor ❤️
>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

Ísis on

Bom já fazia 1 mês que eu e Arthur estamos ficando escondidos, nenhum dos meninos sabem mesmo com as trocas de olhares ninguém nem imaginava.
Acabei de acordar são exatamente 7:00
clico na tela do celular vendo uma notificação

logo vejo a porta sendo aberta e tendo visão de Arthur, então a porta é trancada, ele vem até mim, se enfia embaixo das cobertas cmg(em um calor de 40 graus e Isis com coberta).
Ele coloca a cara na volta do meu pescoço e deposita alguns beijos ali, eu faço carinho no cabelo do mesmo, eu tenho possibilidade de pegar o controle da televisão, coloco em atravéz de minha janela, eu e o Arthur amamos esse filme, esse e velozes e furiosos.
ele escutou a música, tirou a cara do meu pescoço, e me olhou com os olhos brilhando, e logo olhando pra tv assistimos atravéz de minha janela, juntos, e todas as horas ele me beijava, eu tava bobinha já.
Acabou o filme.
Arthur me olha com os olhos cheios de lágrimas me assusto, pq nunca vi ele daquele jeito .

_que issoo amor- abraço ele.
Ele sobe o olhar pra mim, com as lágrimas escorrendo em suas bochechas

A- eu e você somos igual ares e Raquel amor, é um amor impossível.
E na hora que a Raquel caiu, e saiu correndo e deu um tapa no ares, e a filha da puta do Ártemis falou que ela não era nada, mesmo sabendo que Ártemis ia contar pro pai deles, ele foi atrás da Raquel.
Eu devia ter feito isso com você e não te perdido..

Me surpreendo, por ele ter falado a cena inteira, abraço o mesmo, ele chora mais, o Arthur tava chorando e soluçar, meu deus.

_ooh amor,  amor-falo fazendo o mesmo olhar pra mim- eu tô aqui agora, eu tô aqui

Arthur- mas é igual a Raquel falou no último filme (eles assistiram todos)
você é um segredo, eu sou um segredo amor- ele fala entre soluços, me levanto, eu vou acabar com isso agora, abro a porta, já era 10:30 então todos já estavam acordados, abro a porta, vou no meio do corredor olhando Arthur me olhando meio confuso, e logo eu grito.

_EU E O ARTHUR ESTAMOS FICANDO, VAMOS NAMORAR E CASAR,ELE NÃO É UM SEGREDO E NUNCA VAI SER, EU O AMO, E NINGUÉM VAI ME FAZER PARAR, EU ISIS, AMO O ARTHUR FERNANDES.- grito de olhos fechados, fazendo o grito ecoar pelo corredor, abro os olhos, vendo todos os meninos parados na escada de boca aberta, olho pro quarto, o Arthur reprime uma gargalhada, eu saio correndo pro meu quarto, fecho a porta e a tranco, fazendo o Arthur cair na risada e eu também.

Logo a porta é quase arrombada de tanto soco

-BOM BOM BOM BOM BOM BOM( gostaram dos meus efeitos sonoros?)

todos os meninos- EXPLIQUEM-SE AGORA

Arthur- não tem oque explicar eu e a Isis estamos namorando, e logo vamos nos casar.

Bak - VOCÊS NEM TEM IDADE PRA ISSO

Ísis- mas pra namorar temos, eu tenho autorização e o Arthur também

Jordan- AUTORIZAÇÃO DE QUEM ISIS, QUE EU COMO SEU PAI NAO DEI NENHUMA AUTORIZAÇÃO

lzinn- E EU COMO A MÃE TAMBÉM NAO ACEITO ISSO

bak- EU NEM FALEI MINHA PARTE AINDA ARTHUR FERNANDES!

Parecia que todos estavam encostados na porta então destrancou a porta com cuidado pra não fazer barulho e abro a porta rápido, fazendo lzinn, Jordan, lzinn, mito, leozin, dionis, Braddock, Gabriel e Mateus, caírem todos encima um do outro, eu e Arthur damos risada por sermos tão sensitivos que todos estavam encostados na porta.

Abaixo do lado dos meninos, fazendo todos me olharem , então falo

_eu e Arthur vamos namorar vocês querendo ou não, mas eu sei que tudo isso é drama e vocês tavam quase fervendo o meu nome e do Arthur na água quente pra a gente voltar então- faço igual esse emoji 🤷, e me levanto

Lzinn- o pior que ela conhece a gente né

Dionis - droga

Braddock - eles são lindos então

todos apoiam logo levantam , se retirando do quarto abraço o Arthur e falo

_ Você nunca vai ser um segredo meu amor!

os opostos se atraíram....De Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora