Gabriel Lessa on
06:22amBom sou acordado com o despertador, tá na hora de levantar pra acordar Isis, Carolina e Arthur pra escola, sim eles estão estudando em SP agora, Arthur mora em Paranaguá, mas parece que seus pais sentem muita falta dele e estão se mudando pra SP , Carolina já mora na mansão com a gente, e Isis tbm, por as duas morarem em SP já é mais fácil, já Arthur ele vai começar a morar agora.(na fic)
Vou até na porta do quarto d Ísis e bato na porta, segundos depois a porta é aberta, Isis toda enrolada no edredom, me olha com uma cara de cu, e logo fecha , insinuando que ia se arrumar, logo escuto barulho de chuveiro.
Vou até a porta de Carolina, e a mesma abre já com o cabelo molhado, ela me olha e dá um joinha, retribuo o jóia, e Arthur já estava acordado só estava deitado.Gabriel- vai Arthur levanta e vai se arrumar- ele afirma e levanta desligando sua série na tv, agora vai ser um pouco difícil ver os três por que eles entram na escola 07, e vão sair 16 horas da tarde, então eles vão fazer Live depois que chegarem.
Bom a carreira não irá atrapalha o estudos, já conversamos isso com eles, e se tiverem cansados não precisa fazer Live, pelo menos gravando storys e pautas está ok.
Vou até o quarto troco de roupa, está frio, esses dias só anda chovendo e frio muito frio, coloco um moletom, pego a chave do meu carro, e meu celular, desço faço um misto quente pra Arthur, Ísis e Carolina, e eu claro, como meu misto esperando eles.
Arthur desce, e Carolina tbm.
Dou o misto quente deles, eles vão encher suas garrafas, Ísis desce com um cara de quem queria continuar dormindo, me dá um abraço.Ísis- enche minha garrafinha por favor- ela pede, pegando seu misto em uma mão e seu celular em outro, eu afirmo, encho a garrafa, colocando no bolso da mochila da mesma,ela entrelaça seu braço no da Carol, e deita sua cabeça no ombro de Carol, logo as duas vão até a porta indo pra garagem, vou atrás com Arthur, destravo o carro e vamo lá levar as crianças na escola.
Ísis não está tão brava pq Carol e thur caíram em sua sala se não essa menina surtaria.Ísis on
07:22amChego na escola, olhando o horário no celular, desço junto a Carol, dou tchau pro Bak, e um até de tarde, e vou até a entrada, nós 3 já levamos muitos olhares e sorrisinhos, e pediram pra tirar foto com a gente.
(Carolina outfit)
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraíram....De Novo?
Fanficonde thur e Ísis já namoraram mas a muito tempo, os dois tinham 13 anos, nenhum deles entendia oque era o "amor" depois de um tempo entre brigas em ciúmes e discussões bobas, Arthur falou algumas coisas pra Isis que a magoou demais, nesse dia tava...