Ísis
Eu não me lembro de nada, de como cheguei lá, ou quem era aquelas pessoas, cadê minha mãe? Eu não me lembro..
Arthur- calma, meu nome é Arthur, eu sou seu namorado aconteceu isso.....- ele me conta tudo que aconteceu nesses anos...
Ele parecia estar bem calmo, ele me apresenta todos, e fala que eu sou bem famosa, como que isso foi acontecer meu deus..Bruno play hard
Bom, todos nós vamos pro hospital, lá o médico fala que ela perdeu mesmo a memória, ela bateu muitas vezes a cabeça por baixo na água, fazendo algum nervo ser rompido, isso fez a memória dela ser afetada, ela lembra só dos seus 5 anos até os 10, apartir de isso não se lembra de nada então, vamos ter que fazer Ísis lembra de tudo... Será um processo difícil, mas pela minha enteada..opa, pela minha jogadora eu vou fazer isso..
Todos estamos ajudando Ísis, com comidas favoritas, com bebidas, com lugares, músicas, fotos, e ela tá começando a lembrar até que..
06:33am
Acordamos com um barulho muito alto,fazendo todos acordarem menos a..meu deus a Ísis...
Todos corremos para o quarto da mesma,ela não estava lá, corremos pra cozinha, a Ísis estava no chão, desmaiada, meu deus como ela fez isso...
Jordan coloca ela no sofá, todos nós sentamos no chão, alguns estavam nas poltronas, thur estava no pé do sofá, acariciando a mão de Isis.
Depois de 30 minutos, Isis acorda, o tombo foi feio mesmo.
Todos olhamos pra ela assustados, esperando ela falar algo...narradora on
Isis acorda, senta no sofá, vendo todos a sua volta, todos estavam agoniados esperando uma palavra sair da boca da mesma, então ela fala
Ísis- aí gente, eu desmaiei feio né? Eu lembro só dá gente na praia, que eu levei um caldo, aí minha cabeça tá doendo- todos levantam assustados, e felizes, mas todos estavam confusos..
E Isis estava mais ainda
Então thur, e todos começam a explicar oque tava acontecendo, e como que ela não tinha lembrado de nada..
Eles estavam na praia ainda, aquele iria ser o último dia deles na praia..
Foi um milagre, então depois de explicar, ph pega a chave do carro, e todos fazem o mesmo, e foram pro hospital, da roupa que estavam no corpo, eles chegaram lá, o mesmo médico fez os exames, tirou raio-x, viu a cabeça de Isis, e simmm, ela estava normal.
A queda fez que a cabeça dela tivesse parecido com um choque, fazendo ela voltar com a memória, mas fazendo que ela esquecesse do final de semana da praia, mas isso era o de menos, o bom que ela estava bem, estava normal..
Bom como todos estavam com sono, e principalmente cansados, eles dormiram, acordaram perto da hora do almoço, almoçaram e voltaram pra são Paulo....17:33
Thur estava no quarto de Isis, abraçado com ela, assistindo tik tok, e thur olha pra mesma, e da um selinho em seus lábios rosados e fala
Arthur- nunca me assusta mais assim, eu pensei que você nunca mais lembraria de mim...
Ísis- para seu bobo, nem que eu perdesse minha memória toda, eu iria esquecer de você, você sabe que eu te amo né?
Arthur- claro que eu sei, eu também me amo- ele diz rindo confiante, Isis o olha com cara de tédio, o mesmo da um selinho demorado nela e fala- eu também te amo minha princesa...- os dois ficam entre carícias e beijos, o casal fica assim a noite inteira..
Bom, Arthur e Ísis estão namorando sim, só que uma notícia horrível está pra chegar, uma doença que não há cura, Isis descobriu sua leucemia a dois anos, e por isso não queria se apaixonar por ninguém, só que com Arthur foi diferente, ela nunca quis contar pra ninguém, só sua mãe, sua psicologia, e a mesma sabem da doença..
Sua doença está piorando, ela não quer falar sobre isso com ninguém, e nem pensa em falar, ela trata sua leucemia a anos, mas parece que nada muda, agora a doença veio pra destruir Isis, e ela ora e pede para deus todo dia pra que faça ela acordar todos os dias, mesmo que não esteja saudável, ela pede pra pelo menos sentir o prazer em acordar, sentir o calor do sol em sua pele, sentir o prazer comer algo gostoso, sentir o prazer de beijar o amor da sua vida todos os dias, sentir o cheiro de sua mãe e de todas as pessoas que vivem com ela, Ísis queria ser uma adolescente normal, mas por meses ficou distanciada da mídia e de tudo, por que estava internada, não queria que ninguém soubesse...
Arthur dorme, e Isis recebe uma ligação de seu médico..Augusto- ola Ísis.
Ísis- oii doutor Augusto, aconteceu algo?
Augusto - infelizmente aconteceu, Ísis você veio a algumas semanas aqui no consultório certo?- Isis resmunga um "uhum" então Augusto continua - pois então, estávamos vendo seus exames, e sua leucemia está bem pior... Me desculpa Ísis, mas você tem só alguns meses de vida..-ao escutar isso, Isis começa a chorar, repentinamente, ela chora muito, ela cai de joelho no chão, fazendo Arthur acorda, ele vai até ela, a abraça e pergunta oque aconteceu..
Ela não responde só pega o celular e falaÍsis- doutor Augusto eu vou ter que ficar internada?
Augusto - infelizmente Isis, até a gente ver até onde vai a sua doença, esses últimos meses vc vai ter que ficar no hospital..
Ísis- ok, quando eu vou?
Augusto- amanhã o mais rápido possível, pra vermos se dá pra ter algum meio de você sobreviver.. mas as chances são de 99,9 e 00,1
Ísis- ok, tchau..-isis fala com a voz chorosa e desliga..
Arthur- oque aconteceu?
Ísis não responde só, fala pra ele que é pra ir pra sala, ela chama todos para sala, e quando todos estavam lá, ela fala..
Ísis- bom com todos aqui, eu não queria dá uma notícia dessa, mas eu tenho leucemia - todos olham ela confusos- a 2 anos eu descobri minha doença, e eu trato até agora desde então, semana passada eu fui pro consultório do doutor Augusto meu oncologista, fizemos os exames, e hoje ele me ligou, falando que estava revendo meus exames, e falou que minha leucemia piorou muito, e eu tenho só alguns meses de vida- todos começam a chorar depois da última frase de Isis- eu não contei antes pois eu pensei que venceria o câncer mas infelizmente eu não consegui, me perdoem -isis começa a chorar- eu sinto muito, eu agradeço cada um de vocês, ph por ter me dado essa oportunidade, thur por ter me amado mesmo com tudo que aconteceu, todos que me ajudaram, e me fizeram rir nos últimos meses, a leucemia conseguiu vencer, eu vou ter que ir pro hospital amanhã, pra ser internada, até o meu último mês de vida... Me perdoem se eu não consegui, eu não estou nem um pouco orgulhosa de mim, me perdoem, eu amo cada um de vocês, foi muito bom viver esses meses com vocês, eu fui muito feliz, me perdoem- Isis chorando, ela começa a tossir, a mesma tosse, e coloca a mão na boca, então quando para, ela sente sua garganta arder, ela olha pra sua mão, sua mão estava com sangue..
A mãe de Isis já estava ciente da situação , doutor Augusto ligou pra ela, ela pegou o carro, e correu pra mansão, ela chega lá, e vê sua filha de joelhos, com a mão na boca, tossindo, e quando vê, sai sangue da boca da mesma..todos estavam chorando, alguns chocados, eles abraçam Isis, e repetem as frases "não é sua culpa" "eu sinto muito"..
Será que a história vai acabar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraíram....De Novo?
Fanficonde thur e Ísis já namoraram mas a muito tempo, os dois tinham 13 anos, nenhum deles entendia oque era o "amor" depois de um tempo entre brigas em ciúmes e discussões bobas, Arthur falou algumas coisas pra Isis que a magoou demais, nesse dia tava...