Início de tudo

326 13 0
                                    

Maio de 2015

Pov lauren.

Barulho de rio

- Oi, acho que isso é seu - virei e encarei um par de olhos castanhos segurando algo que parecia ser minha mochila.

- Nossa, eu estava procurando por isso, onde encontrou?? - Respondi, encarando sorridente.

- Encontrei do outro lado do rio, ouvi o barulho de alguém e então te achei - respondeu olhando a paisagem que nos rodeava.

- Bom, muito obrigada.. É, como se chama?

- Pode me chamar de mill. E você?

- Bom, já que é assim, pode me chamar Laur - Respondi enquanto encarava o corpo daquela garota coberto apenas por um short jeans e um biquíni cortininha branca. Ela parecia ter por volta de uns 17 anos, assim como eu.
Era dona de curvas que jamais havia visto em nenhuma garota de Miami.

- Esse lugar é incrível, não a acha?

- Sim, é sua primeira vez aqui ? - perguntei curiosa.

- Sim, me mudei para Miami faz algumas semanas.

- Já foi à cachoeira ?

- Não, sozinha tenho medo - respondeu nervosa.

- O QUE ?? NÂOACREDITOQUEAINDANÃOFOI, É INCRIVELMENTE INCRIVEL! VAMOS COMIGO, MILA, EU SEGURO SUA MÃO - falei eufórica.

- Não sei, tenho medo - disse um pouco receosa.

- você veio sozinha?

- Não meu pai veio, mas ficou vendo alguns terrenos, minha amiga também, mas ela tá um pouco ocupada agora com garoto que ela encontrou - a morena me respondeu com as bochechas rosadas - Mas quer saber? VAMOS! - finalizou animada.

Mila parecia guardar em sua mente cada detalhe daquele lugar. Ela observava atenta e sempre me perguntava se era seguro quando via alguma parte um pouco estreita.
Havíamos explorado todo aquele lugar, então resolvemos voltar antes que ficasse muito tarde, Mila ainda teria que encontrar sua amiga e seu pai que haviam ficado para trás.

- Laur eu acho que vou cair, me ajuda aqui - ela falou com voz de medo

Segurei seu braço, mas não deu tempo, a morena escorregou, e eu cabei caindo junto, amortecendo a queda.
Ficamos nos encarando por alguns sengundos. Senti seu hálito quente bater em meus labios, até que ouvimos à voz de um homem gritar seu nome.

"Camilaaaa"

Camila levantou de um pulo.

- É meu pai, você se machucou ?

- Só meu joelho, mas é só um pouco de sangue - Respondi enquanto tentava limpar o sangue na água.

-  Tudo bem, tenho que ir, até a próxima - falou enquanto saia

- Espera, mas eu nem sei seu telefone - respondi enquanto acompanhava se afastando.

- Amanhã estarei aqui as 14 - respondeu antes de sumir por trás das pedras.

Observei o silêncio daquele lugar de uma forma diferente enquanto repetia suavemente.

Camila... Camila..

Fui interrompida ao ouvir verônica, atrás de mim.

- Amor ? Te achei, vamos embora? - falou enquanto me observava - como você se machucou ??

- Não foi nada Iglesias, apenas escorreguei, vamos, seus pais te querem em casa ás 18.

- Me ajuda aqui então, que bicho te mordeu?

Apenas balancei a cabeça negativamente e saímos.

Você já fui embora de algum lugar ansiosa para voltar?

Eu estava muito ansiosa.

Camren - Olhos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora