HEYYY, VOLTEI...
TINHA SUMIDO POR MOTIVOS DE DOENÇA, MAS PROMETO QUE O PRÓXIMO CAPITULO VAI SAIR MAIS RÁPIDO.
POV LAUREN
A semana havia passado voando, diga-se de passagem, essa foi a melhor semana de minha vida!
Voltamos para casa após a obra do lago ter sido finalizada. Decidimos que ficaríamos o resto da semana na casa de Camila depois longas e folhas tentativas de manter a paz em minha casa, mas havia um único motivo que aniquilava qualquer esforço que eu fizesse para evitar constrangimentos, e ele se chamava:
verônica Iglesias!E por falar nos jauregui's, Iglesias e também nos cabello's, eu estava agora sentada em uma grande mesa de reunião, vasta de papéis, ao lado de uma enorme lousa de vidro estava Camila, ela estava linda, com sua saia preta, uma blusa de seda branca coberta por um blazer, e seu inseparável scarpin.
Na lousa, um enorme gráfico que se exibia através de um projetor, ela havia feito todos aqueles cálculos, todos aqueles gráficos, a inteligência dessa mulher era sexy demais para manter minha sanidade.
Eu a conhecia suficientemente bem para dizer o quão cansada ela estava, e orgulhosamente assumo que toda a culpa era minha.
Ela não estava fazendo esforço algum para manter uma aparência educada enquanto ouvíamos meu sogro e meu tio discutirem incansavelmente.O motivo?
Meu tio não concordou com o dinheiro que foi investido com EPI'S e em manutenção do sistema de segurança.
Da para acreditar nisso?
- Você acha que vai para o céu gastando... - Miller parou e analisou o gráfico por alguns segundos - Meio milhão de reais com capacetes, óculos, botas e algumas caixas de luvas? - ergueu seu corpo para chegar mais perto de Alejandro - Você acha que somos uma instituição de... caridade?
- Ca_ri_da_de ? - Eu pude sentir o nojo ser cuspido junto as sílabas que saiam pausadamente da boca de meu sogro - Você viu todas aquelas informações? MEIO MILHÃO FOI O QUE VOCÊ GASTOU COM DOAÇÕES PARA TENTAR CONTORNAR A MERDA QUE VOCÊ FEZ NA ULTIMA OBRA - ele limpou o suor da testa e respirou fundo tentando se conter - Você tem 5 ex peões sequelados e advinha de onde saem todos aqueles recursos mensais na tentativa de amenizar a vida das vítimas das suas irresponsabilidades? - Apontou para o gráfico - SE VOCÊ NÃO É HUMANO AO PONTO DE SE IMPORTAR COM AS PESSOAS, TENHA MEDO DOS PROCESSOS NOS QUAIS VOCÊS SERA JULGADO, OU QUER MAIS ALGUNS PARA SUA COLEÇÃO?
Meu pai observava tudo aquilo como se estivesse assistindo a uma cena de filme catastrófica em uma lingua desconhecida, ele estava totalmente perdido, como se desconhecesse todas daquelas informações, mas eu não. Eu já as conhecia, e fui totalmente ignorada todas às vezes nas quais tentei falar sobre.
- Chega! - Me levantei - Vocês...
- Vocês? - Camila me interrompeu - Vocês??.... Eu me recuso a continuar com isso, porque não! Definitivamente não! - Ela tirou o blazer - O nosso time de obras não irá se envolver em incidentes de tal forma, isso pode custar vidas - se direcionou até a ponta da mesa e apoiou às duas mãos - Aqueles números - Apontou para o quadro - Definitivamente, tudo isso é uma aberração, como uma empresa como essa tem tantos dados negativos?
Espera, ela estava chamando os números da minha empresa de aberração na frente dos presidentes e dos sucessores?
Sim, ela estava!
Camila era meiga até o ponto em que não envolvia negócios, negócios errados!
- tudo isso, esses prejuízos, todo esse dinheiro gasto em advogados, aquelas pessoas... tudo isso, pagaria 2 obras bilionárias e ainda teríamos dinheiro para comemoração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Olhos Proibidos
FanfictionA vida nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem novamente e elas entrarem na difícil missão de fingir ter reatado.