Pov Lauren
Acordei com alguns baralhos no corredor, camila está aconchegada no meu peito de uma forma que todo seu corpo esta em cima do meu.
Não pude evitar o sorriso, se ela soubesse o quão linda fica enquanto dorme.reconheci a voz dos meus pais, Taylor, e Normani quando me concentrei para entender o que estão falando.
- Então porque diabos ninguém me atendeu? O que estavam fazendo, Taylor? - Ele não parece tão irritado.
- Nos estávamos em uma noite muito divertida, no qual decidimos desligar nossos celulares para não sermos incomodadas - Normani respondeu seca - Sinto muito, não sabíamos que isso tudo estava acontecendo, o senhor não acha que deveria ser menos invasivo?
- E você Cris? - Ele ignrou Normani e se digiriu a meu irmão
- Sou um homem casado, pai, tenho obrigações como pai e marido, não vi suas ligações e não consegui avisar para elas, Normani está certa, deveria ser um pouco menos invasivo.
- Certo, que horas ela acorda?
- Deixa, ela tá cansada, ontem a gente se divertiu muito!! - Taylor falou animada.
- Posso saber o motivo da diversão?
- Taylor está com boas notas e conseguiu fechar o co trato das impreiteiras sozinha - Cris respondeu, ele não mentiu, mas não iriamos contar para ele agora.
- Oras, temos um grande progresso aqui, parabéns minha filha - o velho disse animado
Ok, essa felicidade toda, significa que keana cumpriu o acordo, menos mal.
Suspirei de alívio.
- Estamos felizes pela sua evolução, querida, mas temos que dar o devido respaldo a Lauren, tem sido muito cuidadosa com a sua educação e te dado muito espaço na empresa - Minha mãe disse animada - Bom, vou dar um beijo na minha filhota, vocês podem ir, eu já encontro vocês para tomarmos café, vem comigo, Normani?
- Claro.
Há não, não acredito que elas vão entrar aqui.
Cobri nossos corpos com o lençol de uma forma que cobrisse o rosto dela e ajustei o ar-condicionado para deixar o quanto mais frio.
Não demorou até a porta ser aberta, continuei imóvel, se descobrem sobre nós, Camila me mataria.
- Ho... Eu não sabia que ela estava com alguém - Minha mãe susurrou.
- Não acredito - Normani deu uma risada, eu conheço essa risada - Quer dizer, eu também não sabia.
Óbvio que ela reconheceu.
- Olha que bonitinho, nunca vi Lauren com alguém assim, tão íntimo, ela sempre é muito fechada para nós.
- Eu também nunca vi ela tão... fofinho? - Ela falou em um tom de zoação - Com alguém, não é do feitil dela trazer pessoas para dormirem aqui, tia.
- Realmente, muito fofinho - Minha mãe deu uma risada - Lauren nunca mais foi a mesma depois que a Camila veio embora, tenho medo que toda essa loucura faça ela voltar a ser como antes, Lucy tem feito muito bem a ela, achei que tivessem terminado.
- Lucy? - Normani deu uma risada, minha mãe virou para ela ficando de costas para mim.
- Sim, essa não é Lucy?
Normani olhou por cima dos ombros de minha mãe e eu fiz um gesto de silêncio com o dedo
- Sim sim, claro, essa é Lucy Vives - Irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Olhos Proibidos
FanfictionA vida nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem novamente e elas entrarem na difícil missão de fingir ter reatado.