Operação Camren

85 6 0
                                    

POV. Camila.

- Filha?

- Sim, mama?

- Quando você ia me contar que está namorando a filha dos jauregui's?

- Ma....mas como assim? - senti meu peito acelerar.

- Eu não sou burra kaki, vi vocês ontem a noite.

Meu corpo tremeu.

Flashback on

- Am...or..

- Hum? - beijando meu pescoço

- É melhor... alguém.. pode ver a gente... laur...

- Então vamos subir - Falou apertando minha bunda por baixo do vestido - vamo vai...

- Arhhh - dei um leve gemido.

- Vamos camz - Me virou de costas pra ela  segurando meu cabelo. - você vai me deixar louca - Sussurrou em meu ouvido.

- Assim eu vou acabar não resistindo amor..

Senti lauren fazer uma leve pressão meu sexo por cima da calcinha, aquilo era como me golpear covardemente...

- Você está molhada srta. cabello - falou com malícia.

Estava cada dia mais difícil resistir aquela mulher, mas ainda não era a hora certa.

- Kaki, onde você tá? - Sofi falou entrando no quintal.

SALVA PELO GONGO, CABELLO.

- Aaaaa não ! não ! não - Lauren choramingou

- Estamos aqui sofi - Respondi chamando ela.

Flashback off

O que a senhora viu mama ? - Arregalei os olhos.

- Vocês tocando violão no quintal kaki, o que mais seria? Eu vi o jeito que vocês se olham, da para notar de longe

- Ufa! - sorri sem graça.

- Ufa? KARLA CAMILA CABELLO ESTABRAO, O QUE VOCÊ QUER DIZER COM UFA?

- Na...da... mama, é que eu estava sem jeito de falar que gosto dela - Falei tentando disfarçar.

- Eu sei que gosta, nos também gostamos muito da lauren, é uma ótima menina.

- A senhora não sabe o quanto fico feliz em saber disso - sorri com os olhos cheios de lágrimas - eu sei que vocês sempre achavam que era apenas uma fase o fato de eu gostar de meninas.

- Achamos sim kaki, mas nós só queremos sua felicidade, se está feliz, também estaremos.

Dei um abraço em minha mãe.

Pov. lauren.

- Camila é linda, não acha cris - Aly falou entrando na piscina - Deve ser por isso que lauren fica assim, nas nuvens - Deu uma risada.

- Aly, meu amor, entenda que nos, os jauregui, sempre tivemos bom gosto para mulheres - Falou fazendo graça.

- E uma greve? Eu acho apropriado, não acha laur?

- Ninguém fala de sexo perto de mim, por favor! - Dei um mergulho atravessando a piscina.

- Iiii, acho melhor não tocar na ferida dela Aly - cris mergulhou atrás de mim.

- Acho bom! - Falei brava.

- Então, quando vai apresentar ela oficialmente pros nossos pais ? - Cris perguntou.

Camren - Olhos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora