Negócios

82 4 0
                                    

POV. Lauren

Encarei a porta por alguns minutos antes de abri-la e encontrar todos reunidos na sala.

- Ho graças a Deus - escutei minha mãe falar enquanto descia as escadas, havia provavelmente deixado Taylor em seu quarto.

- Achei que não iria voltar mais - ouvi verônica falar enquanto me abraçava - me desculpa amor, eu agi por impulso.

- Não encosta em mim verônica - falei afastando verônica de mim.

- Então, quando eu vou entender o que tá acontecendo aqui? - Meu pai falou sentada em sua poltrona.

- Agora mesmo! - comecei a contar toda a história a meu pai, sendo diversas vezes interrompida por verônica, que o tempo inteiro insistia em dizer que eu estava mentindo.

- Eu simplesmente não acredito que você foi capaz de Bater naquela menina verônica - Minha mãe falou indignada.

- Não é como se eu tivesse espancado a garota tia - Ela falou nervosa.

- Ela é menor de idade, Iglesias - falei arrogante.

- Verônica, eu não acredito, nos somos pessoas públicas, o que vão falar de nós por aí? - meu pai falou preocupado.

- Ela não merecia aquele tapa - foi a vez de cris defender Camila.

- Você é maior de idade, Iglesias, deveria ter vergonha - cris continuou.

Verônica era 5 anos mais velha que eu, quando começamos a namorar eu tinha apenas 15 anos e ela já tinha 20.
Meus pais sempre detestaram a ideia porque sabiam que as coisas iriam ser mais rápidas pra mim e para verônica. Tio Miler sempre foi a favor, dizia que era bom para os negócios da família "Fica tudo em Família" ele costuma dizer em meio a uma risada e outra, todo mundo sempre levou na esportiva, mas eu sempre encarei aquilo de forma desconfiada.

- Pai, mãe, eu e verônica não temos mais nada a partir de agora! - falei me levantando do sofá - Dessa vez não tem mais volta!

- Você só pode estar louca, sua criança mimada! - Iglesias falou parando bem na minha frente.

- Não, estou perfeitamente sã, inglesias - falei a encarando.
Estávamos a apenas alguns centímetros distante uma da outra, eu a encarava com os punhos serrados.

- Eu não vou permitir que você termine comigo para ficar com aquelazinha jauregue - ela falou serrando os dentes - Ela é só uma criança, você gosta de mulher!

- Ela é bem mais mulher que você, Iglessias! - Soltei com um sorriso malicioso.

- Céus, A gente ainda tá aqui, ok? - Cris quebrou a tenção com tom de nojo

- Parem com isso meninas, vamos nos acalmar - Minha mãe falou pegando em meu ombro e no ombro de verônica.

- Não, mãe, é minha decisão final. Eu estou cansada dos ciúmes abusivos, de Iglesias, das nossas incansáveis discussões, isso tem me afetado negativamente, e como ela mesmo disse, sou apenas uma criança mimada! - falei com um tom sarcástico. - É o melhor a se fazer !

- Até que enfim - cris soltou Se jogando no sofá.

- Chega! Suba para o seu quarto cris - Meu pai falou apontando para escada.

- Mas pai, essa é a melhor parte - ele falou com tom triste

- Suba - minha mãe falou encarando meu irmão.

Ficamos encarando cris subir até meu pai quebrar o silêncio.

- É isso mesmo que você que, minha filha? - Meu pai perguntou me abraçando.

Camren - Olhos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora