Los Angeles
Pov lauren jauregui.Abri mais uma caixa para organizar alguns pertences, a zona daquele quarto estava me deixando desconfortável.Ainda não acredito que meu pai nos mandou embora para Los Angeles para cuidar da nova filial.Essa cidade me deixa nervosa ao ponto de não conseguir dormir em paz.Na verdade, eu nunca estive em paz depois que ela foi embora, dez anos, dez longos anos sem nenhuma ligação, ou SMS respondido, dez anos sem comemorar o meu maldito aniversário, dez anos... Uma faculdade de engenharia e outra de arquitetura, dois mestrados, um PHD, um quase casamento e meus pensamentos continuam destinados aquela maldita mulher.
O que você fez comigo?
Que tipo de feitiço você usou?
A última vez que há vi pessoalmente, foi dois anos depois, no casamento de Cris e Ally, ela estava linda, como sempre.
Aqueles olhos tão profundos e marcantes roubavam minha atenção involuntariamente, nós nos encaramos algumas vezes, eu sinto que nos queríamos dizer algo, sinto que ela queria vir até mim.Eu queria ir, ate ela, queria dizer o quanto eu estava com saudades de beija-la, de tela em meus braços, o quanto eu queria que estivesse lá em todos momentos, queria que em estivesse lá todos aqueles malditos natais.
Queria que ela tivesse dito que me amava, assim como eu a amo, eu teria largado tudo por ela.
haa Sinto tanto a sua falta camz, como eu pude ser tão fraca? Como eu pude não enfrentar tudo aquilo por nós?
Como eu posso ser tão franca e não conseguir te esquecer?
Porque você foi tão cruel e me deixou?
Porque embarcou naquele maldito avião ?Eu devia ter pego o voo mais rápido e ter ido atrás de você.
Devia ter batido em sua porta, e dito o quanto eu te amo, como naqueles filmes
Aí você pularia em meus braços e a gente seria feliz.
Eu devia ter feito mais.Devia ter encarado todo mundo.
— Alô?... Sim, Esta falando com ela — Respirei fundo — Sim, senhor... Sr. Silveira... — Respirei fundo mais uma vez, era o diretor da Taylor — Eu lamento pelo ocorrido, mas precisamos ver o fator gerador disso, ela não faria algo assim sem motivos, eu garanto! ... Eu irei aí na segunda pela manhã, ok?... Até lá! - Desliguei o telefone e fui até a sala.
Avistei Taylor tomando café da manhã enquanto mexia em seu celular.
— UM MÊS... — Gritei
— Aí que susto porra, quer me matar?
— Um mês, isso são só quatro semanas, quatro semanas em que você está morando comigo e já me arrumou uma reunião de responsáveis no colégio, o que eu faço com você Taylor?
— Sei lá jauregui, me manda de volta para casa de nossos pais, você é tão...
— Tão??
— Azeda! — Colocou as mãos na cintura — Acho que você precisa transar
— O QUE? Taylor jauregui, des de quando você me desrespeita assim?
— E des de quando sexo é falta de respeito?
— Por Deus, respeitem a minha ressaca, parem vocês duas! — A morena levantou do sofá — Ta cada dia mais difícil morar aqui, deixa a garota em paz Lauren — Jogou o travesseiro em mim.
— Kordei, é você que fica colocando essas coisas na cabeça dela? Porque está dormindo no sofá?
— Porque não consegui chegar até o quarto porra — Colocou as mãos na cabeça — Eu moro com você há 8 anos, você transa com mulheres diferentes todos os finais de semana, des de que nos mudamos para Los Angeles eu não vi você com ninguém, quer dizer, já fazem 3 meses, certo? Então sim! A mini jauregui tem razão, nos deveríamos ir para uma baladinha hoje, e trans...- deu uma pausa olhando para Taylor — beijar umas boquinhas, o que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Olhos Proibidos
FanfictionA vida nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem novamente e elas entrarem na difícil missão de fingir ter reatado.