.
Sumida por motivos de quase ter batido as botas, mas aqui estou me recuperando de uma gripe quase mortal e postando para vocês.
Pov Camila cabello
- Posso entrar meninas?
- Já entrou - Sofia respondeu sem humor.
- Ótimo, rebeldia para o dejejum - Sorri sarcástica - Dormiram bem?
- Sim, obrigada por convencer Lauren a me deixar dormir aqui, acho que não seria uma noite nada agradável lá em casa.
- Taylor, Não fale como se camila convencer sua irmã de alguma coisa fosse difícil.
- Bom, chegou a hora daquela conversa nada agradável, que sei que vocês estão fugindo como o diabo da cruz. - Encostei na porta cruzando os braços abaixo do peito, ignorando as gracinhas de Sofia - E então? Quem começa a me contar o que aconteceu?
- E-eu, hã...
- Meninas, eu e Lauren não vamos matar vocês, parem de exagero, hoje nossa tarde será encerrada em uma reunião com a keana issartel, nos não sabemos o quanto isso vai nos custar, nem o que isso vai nos custar, e também não sabemos se vai dá certo, mas uma coisa eu garanto, nos vamos tentar, e se não der certo, será por que aquela maldita mulher não vai querer nenhum acordo. Fora que estamos tentando deixar isso bem longe dos chefões, porque se nossa família descobre isso, nos quatro estamos ferradas, e eu sei que a culpa não é de vocês, alguém invadiu a privacidade de vocês e tá transformando isso em um caos para todo mundo, então, acho que no mínimo, o que nos merecemos, é a verdade sobre o que aconteceu. Concordam? - Elas baixaram a cabeça - E aí? Vão me contar o que houve ou não?
- O Davi voltou, a Taylor está ficando com a coordenadora do colégio, então a gente foi tomar banho na jacuzzi e as coisas saíram um pouco do controle.
Como assim saíram do controle?
Deus, me dá sabedoria, porque se o senhor me der força, é capaz que eu mate.- Como as coisas saíram do controle? Me contem, eu preciso saber como as fotos foram tiradas de cima da cobertura, tinha outra pessoa com vocês? Quero detalhes.
- Não, apareceu um drone, a gente viu o drone e fomos para dentro.
- Certo, e vocês iam mesmo fazer... vocês sabem... hum hum - Pigarriei - Eu realmente tenho que perguntar isso... Vocês iam mesmo transar os quadro na jacuzzi?
- Não kaki! - Sofia tinha uma cor vermelha no rosto - claro que não! Nos estávamos de biquíni, só que na foto, parece estarmos sem roupa.
Senti meu corpo relaxar com a informação.
- Depois vamos conversar sobre isso, Sofia, mas agora, preciso que me digam, tem mais alguma coisa que eu deva saber? Por que não nos avisaram sobre o drone? Não acha que Lauren ia querer saber, Taylor? Essas coisas são perigosas.
- Não camila, nos já contamos tudo exatamente como aconteceu. E não falamos para Lauren porque ficamos com medo de vocês brigarem se soubesse, e nós achamos que não daria em nada.
- É, e olha o tamanho do problema que isso virou - Suspirei - Não quero vocês na empresa hoje, vão ficar o dia aqui em casa, e não vão passar por aquela porta para ir a lugar algum, entenderam? - Elas assentaram com a cabeça - Ótimo, as duas estão de castigo.
- Mas camila...
- Sem "mas", suas irmãs já estão cientes do seu castigo Taylor, o fato de você ter vindo pra ca, não te torna impuni, e se esse era seu plano, lamento. Espero que não ignorem as minhas ordens, eu consigo ser pior que a Lauren, quando quero. Entenderam? - Elas balançaram a cabeça com um "Sim" - Ótimo, sem redes sociais, quero vocês longe de tudo. Estou indo trabalhar, liguem se precisar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Olhos Proibidos
FanfictionA vida nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem novamente e elas entrarem na difícil missão de fingir ter reatado.