POV. Camila.
Abri meus olhos lentamente e encarei o teto escuro, estava um pouco frio, o relógio na mesinha de cabeceira indicavam ser 10 da manhã.
Passei a mão do outro lado a cama e estava vazia, para onde ela foi?
Dei um leve sorriso a lembrar de tudo.FLASHBACK ON
- O que foi?- Nada Camz, deixa eu gravar você em minha memória desse jeito - Sorriu de canto.
- Que jeito?
- Nua, só minha.
FLASHBACK OFF
Ao lado, na mesinha de cabeceira havia um bilhete e uma rosa.
Fui ao centro comprar algumas coisas, buscar cris e Aly.
Você estava linda dormindo, por isso não te acordei.
Até já, bjs minha Camz.
L.J.
- Boba! — Dei um sorriso abraçando a flor contra meu peito.
A ideia de estar sozinha naquele lugar me deixou bem mais a vontade para tomar um bom banho, a noite havia sido linda,
por baixo de toda aquela pose de Lauren, havia uma mulher romântica.
Me encarei por alguns segundos no espelho, eu havia optado por uma blusa e um short.
Desci e fiquei observando aquela vista através do enorme vidro, toda aquela paisagem, aquele silencio, tudo aquilo exalava paz.- Buenos días somnoliento- escutei cris parado na porta com um sorriso de canto, era incrível como os olhos e os sorrisos eram idênticos.
- Buenos días cuñado - dei um abraço em cris - ¿habla español?
- un poquito.
- Onde estão laur e ally?- Estão vindo, elas passaram em sua casa - ele disse dando de ombros.
- O que foram fazer lá?
- Não sei, também estou curioso - Ele abriu uma garrafa de whisky que havia no balcão - Gosta da vista? - Perguntou parando diante o vidro segundo o copo.
- sim, faz tempo que vocês têm esse lugar? É meio afastado né?
- Sim, ganhamos esse terreno de um amigo de papai, ele disse que esse lugar nunca iria servir, porque e longe da cidade e não era favorável para os seus negócios.
- Sério?
- Sim, transformamos esse lugar - sorriu de canto- há alguns meses meu pai trouxe ele aqui para ver o que havíamos feito. E ele tentou nos comprar por 2 milhões.
- O..que? - o encarei - E, porque não venderam?
- Construímos esse lugar depois que nosso avô morreu, ele sempre dizia que iria construir uma casa na árvore, mas não conseguiu - Cris bebeu mais um gole do whisky - Lauren e eu sofremos muito com a perca do velho, sempre passamos as férias juntos, e aí resolvemos construir a casa em volta dessa árvore. A árvore é só o charme, óbvio que ela não iria sustentar toda essa estrutura. - Cris caminhou e encheu mais uma vez o copo - A real é que a árvore é da mesma espécie que nosso avô tinha no quintal e o lago, nos que cavamos. - apontou para o enorme lago - da para da alta mergulhos, pescar bastante e cá entre nós, 2 milhões não pagam a paz desse lugar, muito menos as memórias do velho Morgado. - ele encarou o horizonte com um semblante calmo e deu uma leve risada quebrando o silêncio - Óbvio que o jauregui quase nos mata por recusar a proposta, mas isso aqui virou um refúgio e, no fundo ele não podia fazer nada, o dinheiro não pode pagar por muitas coisas, mas as pessoas são podres demais para entender isso - ele baixou a cabeça - sabe Camz, eu e Lauren nunca tivemos amigos de verdade, as pessoas que nos rodeiam só estão interessados no que temos, mas você, você tem feito Lauren feliz, ela está diferente nos últimos dias, assim como ally me faz, vocês são lindas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Olhos Proibidos
FanfictionA vida nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem novamente e elas entrarem na difícil missão de fingir ter reatado.