Dia internacional da vergonha

66 4 5
                                    

Um capítulo para finalizar o feriado.
Vou postar com mais frequência, estou sendo ameaçada por minha esposa, por não juntar essas duas logo.
Caso eu suma, sabem.

Pov. Camila Cabello

— Você está bem? Tirou o dia de folga, você nunca tira dia de folga des de... você sabe, o casamento do Cris.

— Será que você pode Bater na porta antes de entrar? E sim dinah, eu estou bem, só estou com febre.

— Hum... como faço para resolver as questões dos fornecedores?

— Sofia! Fale com Sofia, ela vai para empresa quando sair do colégio

— E os gráficos?

— Sofia!

— E também tem que assinar a liberação de uma verba para compra dos terrenos.

— Sofia....

— É uma verba de um milhão de dólares!

— A mini Cabello resolve — Mumurei colocando o travesseiro em meu rosto — seja o que for, pergunte a Sofia.

— E se ela não souber.

— Dinah! me deixa em paz!

— Eu tô falando sério, você tá jogando tudo em cima da garota.

— Vamos Hansem, se ela não souber ela vai me ligar para perguntar, vai adiar, ou marcar uma reunião para entender melhor do assunto, ela é uma mini eu, sabemos que ela dá conta, e não faria nada sem ter absoluta certeza, alem do mais, metade de toda aquela porra é dela, Agora me deixa em paz.

Sofia assim como eu, sempre foi instigada a se envolver nos negócios.
É uma menina inteligente demais para sua idade, o velho cabello deu a mesma criação para sofi.
Ela tinha responsabilidades e um cargo de confiança que qualquer administrador de sucesso morreria para ter.

Se Dinah Hansen é meu braço direito, eu diria que Sofia cabello é meu braço esquerdo, eu confio nessas duas com os olhos fechados.

— Amanhã é a reunião com os jauregui's, vai mandar Sofia no seu lugar também?

— Não séria uma má ideia, ela se dá bem com eles.

— Ela não perdeu a virgindade, e nem é completamente apaixonada pela mais velha dos três.

— Ra Ra Ra, muito engraçado Hasem.

— Abre o jogo Cabello, você está mal porque se reencontraram ontem.

— Não comece com esse assunto, eu estou ótima, só estou com febre.

— Eu sou o Batman, veja minha super capa — Virou de costas e rebolou — Acha que me deixa com a bunda maior?

— Hasem, por favor pegue seu batmóvel e leve Sofia para escola e por favor, ajude a menina prodígio com a inscrição na auto escola.

— Pode deixar Alfred — saiu pelo corredor — A pequena cabello consegue fechar compras milionárias, mas não consegue fazer a inscrição na auto escola — Murmurou.

— Eu ouvi isso Dinah!

Odeio admitir, mas ela estava certa, reencontrar lauren mexeu com todo o equilíbrio que levei anos para conseguir.
Bastou ela aparecer, trocar algumas ofensas comigo e lá se foi meu equilíbrio emocional pelo ralo.
Eu realmente não sei o que fazer, da última vez que eu estive no mesmo ambiente que muitos jaureguis, eu tive que vir embora para Los Angeles.

Camren - Olhos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora