Casais

81 5 0
                                    

- Boa noite, sra jauregue - falei encarando sua beleza.

Lauren usava uma camisa de botão e uma calça preta colada, nos pés usava uma bota preta que a deixava com ar mais sexy.

- Entra laur, pode ficar a vontade.

Demos um abraço apertado, calmo e demorado. Naquele momento eu pude sentir todo o meu estômago revirar, conseguia ouvir meu próprio coração bater.

Calma Cabello!

- Seus pais estão? Queria dar um oi - ela falou me segurando pela cintura e olhando em meus olhos.

- Eles saíram para jantar, levaram  sofi.

- Então seremos eu e você?

Eu apenas sorri e a abracei novamente.
Por que abraçar lauren jauregue era tão bom?

- Eee bom, não tive tempo de cozinhar ainda, então você tem duas opções, me ajudar a preparar algo, ou pedirmos pizza!

- Então quer dizer que você põe os convidados para cozinhar, srta cabello?

- Positivo, o mundo não é um mar de rosas, Jauregui, o que prefere?

- Isso depende... Se fossemos cozinhar, o que faríamos? - ela perguntou sorrindo e me encarando.

- Que tal uma lasanha?

- Genial! Vamos pedir pizza - ela falou me fazendo rir.

- Não gosta de cozinhar laur ? - perguntei sem jeito.

- Sim, mas meu propósito aqui é outro, quero conversar com você - ela falou me segurando pela cintura com uma mão e com a outra colocou meu cabelo carinhosamente atrás da orelha.

- Vai me contar o que aconteceu depois que foi embora daqui? - perguntei a encarando.

- Também... - falou me puxando mais forte pela cintura - mas também quero falar de nós! - Lauren depositou um carinhoso beijo em meus lábios que me arrancou um sorriso - mas primeiro, vamos pedir a pizza que eu tô morrendo de fome.
Não demorou para que fizéssemos o pedido das pizzas e não acomodássemos no sofá,  estava sentada ao seu lado, envolvida entre seus bracos de forma confortável, lá fora estava formando um tempão de chuva, provavelmente a pizza iria demorar um pouco.

Lauren me contou tudo o que havia acontecendo sem hesitar nos detalhes, eu escutava atentamente cada palavra que saia de sua boca, no fundo, eu me sentia culpada, mesmo que ela frisasse várias vezes o quanto o relacionamento com verônica Iglesias estava sendo prejudicial a sua saúde mental.

- Eu sinto muito laur, não queria que você tivesse passado por tudo isso - falei com a cara de triste.

- Ei, baby - ajeitou meu cabelo atrás da orelha - não fica assim, nada disso é sua culpa. Como eu disse, verônica estava me fazendo mal nos últimos tempos, no início era legal, mas no último ano, tudo ficou tóxico, perdi amigos e larguei muitas coisas que eu gostava só por implicância de Veronica.

- Mas laur...

- Mas laur nada - ela me interrompeu - Eu gosto de você Camila, sei que ainda é um pouco cedo, mas eu gosto e sei que você também gosta, por favor, deixa a gente viver isso kaki - Falou me olhando nos olhos.

COMO RESISTIR A ESSES OLHOS VERDES?

- Também gosto de você mis ojos (olhos meus), e eu quero sim viver isso, é só que as coisas andaram tão rápido e toda essa confusão com a verônica, não quero que isso.atrapalhe.as.coisas.dá.construção. - falei nervosa.

- Vem cá, nada isso vai impactar nos nossos projetos, eu prometo! - Ela falou enquanto me puxava para um beijo, e que beijo!
Ela me puxou para o seu colo enquanto prendia meu cabelo com uma mão e a outra me segurava firma pela cintura, Lauren tinha uma pequena diferente, seu corpo era quente e aconchegante

Camren - Olhos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora