No meio da sala gélida podia-se ver um corpo curvilíneo no chão, a pele branca fazia contraste com o piso amadeirado, os cabelos castanhos cobriam o rosto da garota adormecida, quando de repente a garota se sentou bruscamente puxando uma lufada de ar.
A garota observava a sala assustada, os olhos castanhos percorriam a sala, as sobrancelha finas se juntaram em confusão, a boca rosada se abriu e fechou algumas vezes, a voz parecia ter sumido da sua garganta.
Quando a castanha se virou para trás ela deu um pequeno pulo pelo susto que levou, um homem alto com cabelos negros com a pele bronzeada e barba rala a encarava de forma predatória, os braços cruzados faziam seus biceps se destacarem, a camiseta marsala contribuía com o homem.
De repente a garota estava sendo imprensada contra a parede fria, seus olhos se arregalaram e seus lábios se entreabriram buscando por ar, o braço contra o seu pescoço dificultava a respiração da castanha.
- Quem é você? E como entrou aqui? - O homem moreno perguntou enquanto pressionava o braço contra o pescoço da garota, que levou as mãos em direção ao braço do homem em uma tentativa falha de se libertar do aperto.
- E-eu. - A garota tentou falar mas a falta de ar em seu cérebro não a permitia formular uma frase, foi então que o aperto diminuiu, mas não deixou de existir, a garota puxou o ar com força, seu peito subia e descia rapidamente. - Eu não sei como vim parar aqui, quando acordei já estava aqui e nesse estado. - A garota respondeu enquanto encolhia os ombros, foi quando o homem desceu os olhos verdes pelo corpo da garota, logo afastando-se da mesma.
De forma rápida o rapaz tirou a camiseta marsala e a jogou sobre a garota, que se vestiu rapidamente com a camiseta que ficou grande o suficiente para se parecer com um vestido.
- Eu sou Luana Marshall, não sei ao certo o que aconteceu aqui, mas peço perdão por ter invadido o seu apartamento, eu acho. - A garota resmungou enquanto passava os próprios braços em torno de si mesma, por mais que não ouvesse nem um tipo de refrigeração a sala ainda era gelada.
E de novo ela estava contra a parede fria, dessa vez não eram olhos verdes a encaravam, mas sim olhos azuis elétricos, quando ela olhou naqueles olhos seu corpo levou uma descarga elétrica, que percorreu todos os cantos imagináveis, e com ele não foi diferente, era perceptível ver os pelos de seus braços completamente eriçados.
- Você está mentido. - Foi tudo que saiu da boca do homem.
- Você sabe que não estou, seus super sentidos me entregam de todas as formas, meu próprio corpo me denúncia, meu coração, cheiro, tudo, e você sabe disso. - A castanha respondeu enquanto deixava os braços caírem ao lado do corpo, o calor do corpo do homem era irradiante, dazendo o frio que sentia a poucos momentos atrás desaparecer, sem nunca desviar o olhar do rosto do homem em sua frente.
- Como sabe o que sou? - O homem perguntou enquanto as sobrancelha se juntavam.
- Deucalion está me perseguindo desde os meus treze anos, a seis anos e meio ele vem me perseguindo, não tenho ideia do motivo, mas continuo fugindo, aqueles bando de olhos vermelhos me perseguem a anos sem motivo algum, então fica fácil reconhecer os olhos de um beta. - Ela segredou ao homem, a voz baixa o suficiente pra ser considerada um resmungo, mas alto o suficiente para ele e somente ele ouvir.
- Esses são os olhos de um assassino. - O moreno disse.
- Não, esses são os seus olhos, e eu gosto deles. - Luana disse enquanto erguia a cabeça. De repente a porta se abriu, a mulher alta e morena que tinha abrido a porta soltou um gritinho agudo.
- Aí minha Lua! Derek? - A mulher soltou enquanto se aproximava e puxava o homem denominado Derek de cima da garota. - Luana você está bem? - A mulher perguntou segurando o rosto da citada.
- Estou bem Lau, só estou tentando entender como vim parar aqui. - Luana disse enquanto segurava as mãos de Laura em seu rosto.
Derek observava tudo em completo silêncio, as palavras da garota ainda se repetiam várias e várias vezes em sua cabeça, as palavras da garota haviam o atingido de uma maneira surpreendente.
Ele foi despertado dos seus pensamentos pelo tapa de Laura em seu braço, que segurava Luana desmaiada com um dos braços, "Me ajude Derek" foi o que Laura disse.
Em um movimento rápido Derek passou o braço direito pelas costas da garota inconsciente, o braço esquerdo ele passou pela dobra dos joelhos da garota caminhando até o primeiro quarto que achou, quando Derek colocou a morena sobre a cama a garota se sentou e gritou, um grito de completo desespero e sofrimento, um grito que fez com que Derek caísse de joelhos com os ouvidos sangrando, Laura que estava na porta também gritou, um grito de dor.
Em um ato de desespero Derek puxou Luana contra o seu peito, a garota se agarrou ao rapaz como se sua vida dependesse daquilo, ela chorava desesperadamente, um choro de luto, m choro de perda, a garota chorava a sua dor e Derek podia sentir a da garota, sem nem ao menos precisar tomá-la para si, ele simplesmente sentia.
- Tá tudo bem agora, nada disso é real. - Foi o que Derek disse enquanto acariciava os cabelos castanhos.
- Não deixa ela ir, não deixa! - A garota disse e começou a se debater nos braços de Derek. - Não deixa a Laura voltar pra Beacon! Por favor não deixa ela vai morrer! Ela vai morrer! - Luana começou a grita desperada enquanto chorava, seus olhos brilhavam em um azul que ficavam cada vez mais brilhantes a cada soluço.
— A Lau tá aqui, e ela não vai sair daqui. – Derek disse enquanto aninhava a garota em seus braços de forma protetora.Aos poucos a garota parou de se debater, mas ainda chorava agarrada a Derek, então veias negras subiram por seus braços, os olhos da garota antes azuis brilhantes agora voltavam ao habitual castanho avelã.
A mão de Derek faziam um leve carinho no emaranhado de cabelos castanhos, a garota já não chorava, seu corpo ainda tremia, as mãos apertadas ao redor do braço de Derek afroxaram o aperto, mas em momento algum o soltou, lentamente a garota se entregava ao sono, a visão de Laura cortada ao meio à tinha desgastado demais para que conseguisse se manter acordada.
Não revisado
Notas finais:
O que acharam? Me digam o que pode melhorar.
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Eu vendo o Derek abraçando a Luana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...