— O que' que estão fazendo? Saiam de cima dele! – Luana disse enquanto agarrava Garrett e outro garoto pelo pescoço e tirava de cima de Isaac Lahey. – Caralho garoto! Você tem que bater de volta não só apanhar. – Luana disse e ajudou o garoto a levantar. – Você tá acabado, te roubaram? – A garota perguntou enquanto segurava a bochecha do garoto é analisava seu rosto.
— Eu tô bem! Não é da sua conta tá legal? – Isaac respondeu e tentou se soltar do aperto da mais velha.
— Você vem comigo pirralho. – A garota disse e saiu arrastando Isaac para o estacionamento, onde Derek a esperava.
— Que merda é essa Luana? – Derek perguntou enquanto se escorava na lataria do carro.
— Vamos passar em uma farmácia ok? – Luana disse para Derek que acentiu ainda encarando o garoto loiro que era segurado pelo pulso.
A garota abriu a porta traseira do camaro e fez o Lahey entrar, e logo entrou ao lado do garoto, que olhava assustado para todos os lados.
— Relaxa Lahey, não vou te sequestrar, mas se você não cuidar desses machucados eles vão infeccionar. – Luana disse enquanto olhava a paisagem pela janela do carro. – Seus pais sabem que você tá sempre envolvido em brigas? Porque caralho, você sempre tem um machucado diferente no rosto ou nos braços isso quando não são nas pernas. – Luana perguntou enquanto se virava para o garoto, que se encolheu e ficou calado olhando fixamente para Derek.
— O que foi Isaac? – Luana perguntou e agarrou a mão do garoto fazendo ele olhar para ela com o semblante assustado, mas não respondeu, então o carro parou em frente a farmácia e Derek desceu e cinco minutos voltou com algumas gazes, band-aids, cotonetes, soro fisiológico e um pequeno rolo de fita esparadrapo. Luana fez o garoto ir para o banco da frente e reclinou o banco para trás.
A garota molhou a gaze com o soro e começou a limpar os machucados na bochecha esqueda do garoto cuidadosamente, com um cotonete molhado em soro a garota limpou alguns pequenos cortes nos lábios do garoto, depois de limpar todos os machucados ela fez cuidadosamente um curativo na bochecha do garoto, e colou alguns Band-aids nos pequenos corte que o garoto tinha pela testa.
— Vê se cuida direito desses machucados ok? – A garota disse e entregou a sacola com o pequeno kit de cuidados para o garoto, que acentiu com a cabeça e sussurro um "Me desculpe por mais cedo." – Tá tudo bem pirralho, agora vai, se não vai se atrasar pro trabalho. – A morena disse e deu um pequeno peteleco na testa do loiro, que soltou um resmungo de dor e desceu do carro.
— Esse pirralho... – Amélie divagou enquanto olhava Isaac caminhar em direção ao próprio trabalho.
— Você parece gostar dele. – Derek murmurou enquanto dirigia.
— Ele é um bom garoto, tenho a impressão de seus machucados não são só pelas brigas na escola. – A garota respondeu enquanto ligava o rádio do carro, mas Derek logo desligou enquanto fazia uma careta. – Qual é Derek! –
— Quando tiver seu próprio carro você liga o rádio do seu carro. – Derek disse e continuou dirigindo em direção a reserva.
— Lobo rabugento do caralho. – Luana resmungou enquanto olhava indignada para as próprias unhas.
— Você tá fedendo a homem e nem por isso eu tô reclamando. – Derek respondeu enquanto estacionava o carro de ré.
— Não sei se a vossa alteza tá lembrando, mas eu trabalho cuidando de um monte de pirralho, é óbvio que vou ficar cheirando a eles. – A garota respondeu e logo desceu do carro, mas logo foi interceptada por Derek que a prendeu contra a lataria do carro. – Filho da puta! Não faz isso. – A garota exclamou enquanto colocava a mão sobre o peito, Derek soltou uma curta risada e encarou os olhos castanhos da garota. – Por que ta me olhando assim? – A garota perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...