- Não Laura! Isso tá fora de questão! Você não vai voltar pra Beacon Hills! - Derek gritou.
- Eu sou a Alfa, você é o meu beta, e você me obedece. - Laura o respondeu e brilhou os olhos vermelhos para Derek, que brilhou seus olhos azuis de volta e logo abaixou a cabeça. - Eu vou para Beacon e isso está fora discussões. -
Derek se jogou no sofá ao lado de Luana e bufou irritado, seus olhos ardiam fortemente pelas lágrimas acumuladas, as quais o rapaz se recusava a derrubar, a ideia de perder a irmã o deixava acabado.
- Tá tudo bem chorar Derek, você tem toda essa pose de durão e "Eu sou malvado" que as vezes esquece que tem sentimento como qualquer outra pessoa, ela é sua irmã, é normal querer impedi-la de ir em direção a morte eminente. - Eu disse enquanto olhava para o teto, sentia que a qualquer momento iria começar a chorar.
Então Derek soltou um riso fraco, sentia seu olhar queimando sobre mim, desde o meu último apagão ele havia passado a me ignorar.
- Você tá dizendo isso mais pra você do que pra mim, Luana a única pessoa que fica se escondendo atrás de uma máscara de que não tem sentimentos é você, caso não tenha percebido. - Derek disse enquanto me olhava com o semblante sério, seu sarcasmo era irritante.
- Em momento algum eu disse alguma coisa sobre não ter sentimentos ou qualquer outra coisa do tipo, Hale. - Eu respondi e me levantei indo para o meu quarto, fiquei jogada pela cama observando o céu pelo teto de vidro que havia no quarto, até que adormeci.
🦋
Derek estava jogado no sofá da sala, seu corpo tinha os músculos relaxados sobre o confortável estofado, seu tronco descoberto deixava amostra todos os seus músculos definidos, que logo ficaram rígidos quando o rapaz escutou um grito.
Rapidamente Derek correu até o quarto da garota, quando entrou se deparou com a Marshall sentada na cama enquanto chorava, seus olhos brilhavam em azul como da última vez que teve uma visão.
Derek se sentou na cama e agarrou as mão de Luana a puxando contra o seu peito tonificado, a garota o abraçou enquanto soluçava, automaticamente as mão de Derek subiram pelos cabelos castanhos escuros que facilmente poderiam ser confundidos com um preto.
— Já acabou, tá tudo bem agora. – Derek disse apertando a morena contra si.
— Ela comprou a passagem Derek! Por favor não deixa ela ir, não posso perder ela também! Por favor Derek! – Luana disse enquanto se encolhia nos braços de Derek.
Naquele momento Derek sentiu o peito arder como ardeu quando viu Paige pela primeira vez, ardeu como quando beijou a Krasikeva pela primeira vez, e ele também sentiu o peito doer como quando viu sua família morta, doeu como quando descobriu que Kate Argent tinha matado a família dele.
Mas então a garota em seus braços começou a chorar compulsivamente, tudo que ele sentiu ela também tinha sentido, "Dói, tá doendo Derek!" Luana disse entre soluços, Derek tentava tirar a dor da garota, mas sem resultados, ele se sentiu impotente por ver a mais nova daquele jeito e não poder fazer nada.
— Eu não consigo tirar a sua dor. – Derek disse em um sussurro enquanto olhava para a garota em seus braços.
— Meu coração, meu coração tá doendo. – A garota disse enquanto se agarrava fortemente ao tronco do Hale.
— Já vai passar, calma. – Era tudo o que ele podia fazer, falar palavras de conforto enquanto afastava os cabelos do rosto molhado da garota, por mais que ele não quisesse admitir ele se importava com a garota, mais do que gostaria.
Aos poucos a garota se acalmava, Amélie deitou a cabeça sobre o peito do Hale, que a amparou em seus braços sem se importar se Laura os veria daquele jeito ou não, ele só queria manter a garota perto dele, poder ter o direito de tirar a dor dela, ter o direito de não deixá-la sofre, no ponto de vista d'ele era egoísta, mas ele não se importava, ele queria ser egoísta se aquilo significasse a paz e o conforto da garota em seus braços.
— Depois que a Laura se for, eu também vou te perder? – A garota perguntou enquanto olhava para o maxilar marcado do Hale.
— Que pergunta mais idiota é essa? – Derek disse em completo choque. – Você não vai me perder, pirralha. – Ele respondeu enquanto colocava a Marshall deitada sobre a cama e a cobria.
Ao insinuar se afastar da cama Derek teve seu pulso agarrado pela pequena mão da garota, que o segurava com os olhos fechados.
— Não me deixa, por favor Samuel. – Luana pediu baixo.
— Eu não vou. – Derek respondeu enquanto arrastava a a poltrona que havia no quarto para perto da cama e se sentava, por reflexo o Hale agarrou a mão da garota que dormia calmamente.
🦋
— Laura, pelo menos tenta okay? Não se entrega! Por favor lute, ou pelo menos espere até eu aprender um feitiços de proteção ou qualquer coisa do tipo, por favor. – Luana pediu enquanto agarrava a mão da mulher.
— Eu não tenho tempo, Luna entenda, eu tenho que terminar o que comecei. – Laura disse e abraçou a mais nova. – Lembre-se Amélie, ele é seu e você é dele, vocês se completam e o poder de vocês fica mais forte quando estão juntos, proteja ele e ele te protegerá, amem-se até não poderem mais, eu amo você minha pequena. – Laura disse e se afastou da garota que tinha os olhos marejados enquanto observava Laura partir.
Não revisado.
Notas finais:
O que acharam? Eu simplesmente amo quando o Derek e a Amélie interagem com contato físico.
A partir do próximo capítulo a fanfic realmente começa, aguardem!
Votem e comentem!
Xoxo Malu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...