Postando mais um hoje, Por que? Porque sim, bom capítulo.
— Atenção bando de idiotas! – Bobby Finstock gritou ao meu lado. – Essa é a Lauana, minha assistente. – ele gritou mais uma vez. – Vamo, se apresenta minha filha. –
— Boa tarde meninos, eu sou a Luana Marshall, estou cursando fisioterapia, vou ajudar vocês caso se machuquem. – Me apresentei enquanto olhava rosto por rosto, parando em um garoto com o queixo torto, Derek havia pedido para ficar de olho caso algum estudante me parecesse suspeito. – Espero que vocês sejam violentos o suficiente com os adversários, facilitem o meu trabalho de colocar vocês em primeiro lugar, machuquem os adversários, o resto deixem comigo. – Eu disse e pude ouvir alguns assobios pelo campo e alguns murmuros, o garoto de queixo torto me olhou com os olhos arregalados.
Então o treinador apitou e os garotos começaram a correr, cinco minutos depois um dos garotos se jogou no chão perto de mim, seu peito subia e descia rapidamente.
— Você tá bem pirralho? – Perguntei chegando perto dele, o garoto levantou a mão com o polegar levantado.
— Tô ótimo, só parece que corri uma maratona! – Ele disse e eu ri.
— Quem é o garoto do queixo torto? – Perguntei enquanto o ajudava a levantar.
— Aquele é Scott McCall, meu melhor amigo e um péssimo jogador de Lacrosse, você não perguntou mas eu sou o Stiles. – Ele apresentou.
— Então o seu amigo tá muito fodido, ele vai pro gol. – Eu disse rindo e apitei. – McCall, pro gol. – Eu disse enquanto dava um tapinha no ombro de Stiles.
Scott discutiu alguma coisa com o treinador mas logo foi pro gol, quando o treinador apitou ele ficou desconcertado e logo levou uma bolada, se não fosse pelo capacete com certeza o queixo torto teria sido endireitado, mas logo ele se levantou e começou a pegar todas bolas, então um garoto alto de topete entrou na frente de todos da fila, dava pra ver que ele tava com raiva, ele fez o lance com toda força que tinha, mas não adiantou, Scott também defendeu o passe dele, definitivamente ele não era humano, ainda mais depois de saber que era péssimo jogando Lacrosse, achei a minha presa, ou melhor, a presa de Derek.
🦋
— Me diz que encontrou! – Eu disse enquanto entrava dentro do Chevy Camaro.
— Nada. – Derek respondeu e dirigiu em silêncio até a reserva, eu olhava a vista pela janela quando o carro estacionou, Derek saiu primeiro e abriu a porta para mim.
— Acho que descobri quem é o lobisomem, Scott McCall, tem dezessete anos, joga no time de Lacrosse da Escola de Beacon, os pais são divorciados, a mãe dele é enfermeira, trabalha no hospital geral de Beacon, o pai é agente do FBI, o garoto trabalha em uma veterinária, o proprietário é Alan Deaton, tem um melhor amigo, o nome do garoto é Mieczysław Stilinski prefere ser chamado de Stiles, já que poucas pessoas sabe pronunciar o nome dele, o pai do garoto é o xerife Stilinski, a mãe é falecida, morreu de Demência Frontotemporal, acho que é isso. – Eu disse enquanto seguia Derek pela reserva, de repente ele parou e se virou pra mim com uma das sobrancelhas arqueada.
— Como você descobriu isso tudo? – Derek perguntou enquanto me encarava.
— Que foi? Eu fiz a lição de casa. – Resmunguei parando ao seu lado, pela primeira vez em dias eu tive a oportunidade de ouvir o som da sua risada. — A gente vai procurar ela hoje não vamos? – Perguntei dando um passo em sua direção.
— Vamos daqui a pouco, mas antes, tenho que colocar alguns enxeridos pra fora. – Derek respondeu enquanto saia andando em direção a algum lugar, logo corri atrás dele.
— Porra Derek, nem pra me esperar?! – Eu disse enquanto chegava ao seu lado, logo reparei na presença de Stiles e Scott. – Oi Stiles, oi McCall, tão fazendo o que aqui? – Perguntei me apoiando no ombro de Derek.
— A gente tava procurando um negócio, mas deixa pra lá. – Scott disse e colocou a mão sobre o ombro de Stiles, indicando para irem embora, quando Derek jogou uma bombinha de asma no garoto, que pego ainda no ar e logo eu e Derek saímos floresta a dentro.
— Então? Acertei no meu palpite? – Perguntei me jogando na varanda da casa queimada.
— Acertou, agora levanta daí, vamos procurar Laura. – Derek disse e estendeu a mão para mim, logo agarrei a sua mão e saímos a procura do corpo de Laura, eu sabia que não estava preparada para ver ao vivo e a cores a minha visão, mas sabia que a minha Alfa precisava de um funeral digno, eu só não esperava pela dor que sentiria no minuto em que a encontrasse.
Não revisado.
Notas finais:
AAAAH SE PREPAREM O PRÓXIMO CAPÍTULO (JÁ TÁ ESCRITO) TERÁ FORTES EMOÇÕES.
Particularmente dizendo, de todos os capítulos que eu escrevi esse foi o pior, tentei escrever de várias formas, mas não consegui achar nada que ficasse bom do jeito que eu queria, perdão pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...