E mais uma vez Luana acordou aos prantos, as visões estavam ficando cada vez mais reais, dessa vez ela havia visto a sua própria morte, as garras do enorme monstro perfuravam sua pele, todo o seu corpo doía, as lágrimas grossas desciam pelo rosto delicado da garota, talvez ter decidido morar sozinha não tivesse sido uma boa ideia.
- Tenho uma má e uma boa noticia, qual quer ouvir primeiro? - Stiles disse assim que Luana entrou no vestiário.
- A má primeiro. - Amélie resmungou desanimada.
- A má notícia é que o cara que trabalhava na locadora foi morto, pelo alpha, e a boa é que meu pai quer que você jante com a gente na sexta. - Stiles disse se apoiando no armário.
- Não vai rolar Stiles, eu e Derek vamos levar o Isaac para jantar fora na sexta. - Luana disse enquanto se sentava no banco.
- Você está mentindo, vocês três vão sair no sábado e eu também sei que você viu o futuro, me conta o que você viu? - Stiles disse se sentando ao lado da mais velha.
- E por que diabos eu faria isso? Você correria e contaria para Scott como o ótimo cachorrinho que você é. - Luana disse e se levantou dando as costas para o garoto, pronta para sair do vestiário quando uma das mãos geladas de Stiles segurou seu braço.
- Luana se você quiser fazer um feitiço em mim e me fazer esquecer tudo que você me contar pode, só quero que desabafe comigo. - Stiles disse olhando nos olhos da mais velha, em momento algum seu coração falhou a batida. - Confia em mim pelo menos dessa vez. -
- A próxima pessoa que vai morrer sou eu, eu vi Stiles, mas eu não posso simplesmente deixar o Derek e o Isaac, ou até mesmo você Stiles, não posso, eu não sei o que fazer está porra tá acabando comigo. - A garota respondeu, seus olhos se enchendo de lágrimas de forma automática, mas o seu ápice de fragilidade foi no momento em que Stiles a abraçou, um abraço cheio de preocupação e carinho, como um irmão protege uma irmã.
- Se você ousar abrir essa boca pra contar alguma coisa que aconteceu aqui pra qualquer pessoa, eu juro que eu te faço um homem infértil, e outra coisa, onde diabos Scott McCall se enfiou? - Luana disse enquanto se afastava do abraço.
- Eu gosto mais da ideia de Luana irmã protetora, sabia? E eu não faço a menor ideia de onde o Scott está, mas eu sei que ele tá ferrado, reunião de pais e mestres hoje, às 19 horas. - Stiles disse dando uma risadinha.
- Ainda mato esse garoto. - A garota respondeu enquanto caminhava em direção a saída. - Você também está ferrado Mieczysław. - Luana disse e sumiu por entre os corredores.
Ao fim do seu expediente, Luana pilotou rapidamente até o próprio apartamento, todo o seu corpo doía como se milhões de agulhas a perfurassem simultaneamente todo o seu corpo, a espera dentro da caixa metálica do elevador nunca havia parecido tão longa quanto naquele determinado momento, quando as portas finalmente se abriram Amélie cambaleou para frente, sua visão completamente turva a impedia de saber para onde ia, quando deu o primeiro passo ela teve a certeza de cairia no chão se não fosse pelo fortes braços de Derek.
- Te peguei pequena, tá tudo bem agora. – Derek sussurrou enquanto pegava Amélie nos braços e marchava em direção ao apartamento da mais nova.
Derek cuidadosamente colocou Amélie sobre a cama, a garota tremia fortemente enquanto o suor descia por sua testa, devagar o homem tirou a jaqueta preta que Amélie usava, essa não era a primeira vez que a garota ficava naquele estado, dias antes da morte de Laura, Luana havia tido uma premonição, está que mexeu muito com o psicológico dela.
Ele já tinha consciência do que deveria fazer nessas situações, ela tinha que voltar a consciência por si só, Derek só não poderia deixar que Amélie tivesse febre, do contrário, poderia ser o fim da premonidora.
Horas se passaram, quando Amélie finalmente despertou, todo seu corpo doía, a visão embasada aos poucos focando no rosto torcido em preocupação de Derek, que não havia tirado os olhos de Amélie nem por um segundo.
— Finalmente acordou. – Derek disse cruzando os braços, fazendo os músculos se destacarem na camiseta preta. – O que você viu desta vez? – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
— Nada. – Amélie respondeu rapidamente e se levantou caminhando até o banheiro logo fechando a porta.
Derek se sentou sobre a cama com um semblante frustrado, Luana costumava guardar as coisas para si quando aquilo a afetava, e seja lá o que tenha visto, isso a afetou de forma grandiosa, deixando o homem a beira de surtos de preocupação.
Não revisado
Voltei! Capítulo curtinho hoje porque tô em semana de prova, final de bimestre sempre é um caos.
Tô de folga até quarta feira, então acredito que ainda está semana publicarei algo mais elaborado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...