Ignorem se tiver muitos erros de digitação e tenham uma ótima leitura.
— Socorro! Luana socorro! – O McCall gritou enquanto entrava dentro da minha sala.
— O que foi Scott? Ta machucado? Tem algum caçador aqui? – Perguntei enquanto agarrava os ombros do McCall.
— O que? Não! É a Lydia! Ela, ela, aí meu Deus, e-eu– Scott dizia tudo rapidamente.
— Selene! A Lydia é uma caçadora? – Perguntei enquanto fazia o McCall se sentar.
— Não! Ela me ameaçou, vou ter que jogar, o Derek vai me matar não vai? – O garoto perguntou desesperado.
— Ta de brincadeira com a minha cara Scott McCall? Porque eu juro que se você tiver entrado aqui pra me falar toda essa merda, eu juro que vou enfiar Acônito no seu rabo! – Eu disse enquanto sentia meus olhos brilharem, o mais novo simplesmente ficou calado olhando para os próprios tênis. – Some da minha frente Scott! – Eu disse entre dentes fazendo o garoto levantar e sair correndo.
— Seja lá quem foi o idiota que mordeu esse pirralho, foi a escolha mais estúpida do mundo, deveria ter mordido o Stiles. – Resmunguei sozinha enquanto massageava as têmporas. – O que tá fazendo aqui Derek Samuel Hale? – Perguntei, sentia que a qualquer momento poderia matar alguém.
— Cuidado pra você não matar alguém. É sério? Bateu no velho mesmo? Não te disse que era pra ficar em casa Luana Amélie Marshall? – Derek perguntou enquanto me prendia contra a parede.
— Você disse, mas eu não ouvi. – Respondi cruzando os braços, Derek me encarou por alguns segundos, estávamos muito perto,a ponto de conseguir sentir a respiração um do outro. – Porra Derek! Ele bateu no Isaac! Não vou ficar vendo o garoto apanhar e não fazer nada. –
— A natureza sempre equilibra as coisas Luana, entenda isso. – Derek disse enquanto se afastava.
— Eu fui a natureza. – Respondi e de repente Isaac entrou na minha sala, fazendo Derek se esconder. – Isaac? Tá tudo bem? – Perguntei enquanto me aproximava do garoto, que rapidamente me abraçou e chorou no meu ombro.
O garoto chorava muito, senti meu ombro ficar molhado, os braços de Isaac me apertavam como se a qualquer momento eu fosse desaparecer e o deixar para trás.
— Tá tudo bem agora meu anjo, estou aqui com você. – Respondi enquanto acariciava os cabelos loiros do garoto, ficamos ali naquela posição por alguns minutos até que ele me soltou. – Quer conversar? – Perguntei enquanto lhe entregava um copo com água, Isaac tremia enquanto olhava os tênis. – Sabe que eu tô aqui pra te ajudar não sabe? –
— Eu tô com medo, tô com medo do que ele vai fazer comigo, ele gritou tanto ontem e- Isaac começou, mas logo parou.
— Ele não é louco de fazer alguma coisa com você Isaac, pode ter certeza que se ele fizer alguma coisa eu mesma acabo com ele, sem nem pensar duas vezes. – Eu disse e agarrei as mãos do garoto.
— Você vai ser uma ótima mãe, tenho certeza disso Luna. – O garoto disse e sorriu, então o sinal tocou indicando a troca de aula e o fim do meu expediente, Isaac se levantou e beijou minha bochecha e saiu correndo em direção a sala de química.
— Meu Deus. – Foi o que eu consegui falar, uma felicidade indescritível tomou conta de mim, Derek saiu de trás do armário e ficou ao meu lado. – Posso adotar ele não posso? – Resmunguei olhando pro nada.
— Você quer adotar um garoto que tem quase a sua idade? – Derek zombou.
— Cala a Boca Derek. – Mandei enquanto pegava minha bolsa e as chaves da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...