— Luana, que tal você voltar pra casa enquanto eu procuro. – Derek disse olhando fixamente para um ponto, quando a garota olhou na mesma direção ela pode ver a metade do corpo de Laura que estava jogado entre as folhas.
A garota saiu em disparada na direção do corpo, em algum momento a garota caiu e machucou a perna, mas a adrenalina no seu sangue a impediu se sentir qualquer dor além da dor emocional, ela não ouvia nada ao seu redor, ela só ouvia as batidas aceleradas do seu coração.
Quando a garota alcançou o corpo, ela gritou como se uma parte dela ouvesse sido arrancada dela, ela segurava o rosto de Laura entre as mão e gritava em negação, o desespero tomava conta dela a cada segundo que passava.
— Não! LAURA POR FAVOR! NÃO, ACORDA LAURA! ACORDA! por favor Lau. – Amélia dizia enquanto abraçava o corpo gelado de Laura, as lágrimas rolavam pelo rosto palido da garota como nunca antes, então Derek a puxou para longe do corpo de Laura.
Amélie se debatia nos braços de Derek, então Luana soltou um grito que toda Beacon Hills pode ouvir, um grito de completo desespero e dor, Derek puxou o corpo de Luana contra si, os braços de Derek circularam a mais nova de forma protetora, o rosto de Derek estava banhado por lágrimas, lágrimas essas pelo sofrimento de Amélie, lágrimas essas pela dor do luto.
E de repente todas as lembranças com Laura se passaram pela cabeça de Luana, desde o dia em que Laura a salvou de uma matilha, o dia em que Laura se tornou oficialmente sua guardiã, o dia em que Laura comprou um apartamento para Amélie, ali Luana percebeu que ela era a primeira filhote de Laura.
— Por favor! Trás a minha mãe de volta Derek! Trás ela de volta pra mim! – A garota pediu enquanto chorava nos braços de Derek, o homem abraçou a garota de forma apertada.
Eles ficaram ali, apenas chorando e se consolando, um ao outro, sem nem mesmo dizer uma palavra. Mais tarde naquele dia, depois de chorarem até seus corpos não conseguirem mais, Derek pegou o corpo da irmã e junto com Luana voltou para a antiga casa Hale.
— Tem certeza que quer ficar aqui? – Derek perguntou enquanto pegava um pedaço de corda com um ramo de Acônito em uma das pontas, e Amélie limpava o corpo da mãe.
— Ela é minha segunda mãe, é óbvio que vou ficar aqui. – Luana responde após terminar de limpar Laura, com os dedos a garota penteou os cabelos castanhos de Laura, a Marshall fez uma trança embutida e a cada elo a garota colocava uma flor de Acônito. – Ela ficaria tão irritada com essa trança. – Luana resmungou e uma lágrima rolou pelo seu rosto.
— Ela provavelmente está te xingando nesse exato momento. – Derek disse e secou o rosto da mais nova que abriu um pequeno sorriso e logo abraçou o moreno. – Agora somos só nós dois, eu te prometo, não importa quem seja, ou o que fez isso eu vou vingar ela, por você e por ela. – Derek disse enquanto segurava o rosto da garota entre as mãos.
— Obrigada Derek, muito obrigada por não ter me deixado em Nova York, obrigada por ter me abraçado quando eu precisava, obrigada por não me deixar cair, obrigada por sempre estar comigo quando eu tenho uma premonição, obrigada por ser você. – A garota disse e abraçou o Hale de forma apertada.
— Se eu te deixasse sozinha, Laura provavelmente se levantaria do túmulo e me mataria e eu jamais me perdoaria sabendo que eu simplesmente te entreguei nas mãos de Deucalion. – Derek resmungou enquanto as pontas dos dedos acariciavam o couro cabeludo da garota, que soltou uma risada baixa.
— Vamos dar um funeral digno a nossa Alfa. – Luana disse enquanto se soltava de Derek sentindo falta do calor do lobo.
Derek e Luana colocaram Laura na cova e fizeram todo o ritual fúnebre, mas então no fim do ritual o corpo de Luana se moveu sozinho, a garota dançava em volta do túmulo de Laura perto a uma fogueira que a garota havia implorado a Derek para fazer, a lua brilhava sobre a garota junto ao brilho do fogo, seus olhos brilhando sobrenaturalmente, então ela parou de dançar e com um galho a garota desenhou algumas das runas que tinha visto em sua visão, as borboletas em seu braço brilharam e saíram voando polsando sobre as runas, que brilharam fortemente e desapareceram, então as borboletas voltaram para o braço da garota.
Não Revisado.
Notas finais:
O que vocês acharam do capítulo?
Chorei muito enquanto escrevia esse capítulo.
E aos poucos os Lurek vai acontecendo, simplesmente amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...