— Tá legal, o que ela é? – Stiles praticamente berrou enquanto bebericava a xícara de chá de camomila que Caroline havia lhe preparado.
— Curandeira. — A mulher de cabelos castanhos ondulados respondeu.
— Ok, e ele? Ele é normal né? Porque ele me parece normal. – Stiles perguntou encarando Raphael
— Eu literalmente me transformo no dragão que protege Hades, acha mesmo que eu sou normal Stiles? – Raphael respondeu de forma sarcástica.
— Espera aí, Hades tipo o deus grego de Percy Jackson? – Stiles perguntou e logo fez uma careta de indignação ao ver a confusão no semblante de Raphael e Caroline. – Ah qual é? Nunca leram Percy Jackson e os heróis do Olimpo? –
— Tenha a santa paciência! Mieczyslaw vê se cala a merda da boca antes que eu faça você engolir a própria língua! — Luana disse entre dentes.
🦋
— Graças a Lua! Você está bem? – Luana pergunta enquanto se jogava nos braços de Derek, que a circulou rapidamente enquanto enfiava o rosto nos cabelos castanhos.
— Cansado, mas bem, tá tudo bem agora. – Derek respondeu enquanto olhava nos olhos da garota, mas logo teve sua atenção presa em Raphael que estava sendo segurado pelo braço por Caroline. – Como diabos? – Derek balbuciou em completo choque.
— Isso é uma longa história querido, mas veja como você cresceu, virou um homem bonito e forte. – Caroline respondeu sorrindo e se aproximou de Derek que ainda tinha seus braços em volta do corpo da Marshall mais nova, quando Caroline tocou o braço de Derek seus olhos brilharam em um intenso verde. – Santa Lua! Vocês são almas gêmeas, como não percebi antes? Te– Caroline foi interrompida por Raphael que separava Luana e Derek, se colocando frente a filha de forma protetora.
Derek e Raphael se encaravam intensamente, os olhos vermelhos de Raphael e os olhos azuis de Derek estavam em uma luta intensiva, quem olhasse de fora pensaria ser um jogo de quem pisca primeiro, mas o que realmente acontecia ali era uma batalha de superproteção.
— Vocês dois podem parar?! — Luana disse enquanto entrava no meio do fogo cruzado. – Raphael pare já com isso! E você, Derek Samuel Hale? Sabe o que falta em vocês dois? São neurônios! São dois idiotas brigando por uma coisa estúpida. – A garota disse raivosa e logo saiu em sua moto.
— Quando foi que voltaram? – Derek perguntou.
— Hoje mais cedo, quando Luana tentou matar os dois garotos. — Caroline respondeu enquanto se sentava nas escadas da antiga casa Hale.
— Eles mereceram. –Derek respondeu cruzando os braços, logo recebendo um olhar indignado de Caroline. – O que? –
— São apenas duas crianças Derek! — Caroline respondeu enquanto balançava a cabeça negativamente.
— Enfim, qual o motivo do retorno? Não que não seja bom ter vocês aqui, mas é estranho. – Derek murmurou.
— Bem, Raphael teve uma visão, então decidimos que seria bom voltar pra ajudar caso fosse necessário, principalmente pelo fato de que na visão de Raphael, ele viu Kate Argent chegando a cidade. – Caroline explicou para o mais novo que assentiu com a cabeça.
— Entendo, bem, se me dão licença tenho que resolver alguns assuntos. — O Hale disse e saiu dirigindo o Camaro.
Durante o trajeto Derek tentou ligar diversas vezes para Amélie, que fez questão de ignorar todas as chamadas perdidas do Hale, o deixando irritado, em mais uma tentativa de falar com a garota, com o celular no viva-voz o homem dirigia atentamente quando a voz de Amélie se fez presente.
— O que foi idiota? – Luana perguntou mal humorada.
— Onde demônios você está? – Derek perguntou.
— No meu apartamento. – Respondeu simplista.
— Desde quando você tem um apartamento, Luana Amélie Marshall? – Derek perguntou irritado por não saber sobre o apartamento antes.
— Adivinha só? Eu fui muito empolgada na sua casa hoje mais cedo só pra te contar a novidade, mas dois garotos idiotas conseguiram fazer você ser preso, e de repente a Caroline e o Raphael apareceram, e porra, eu fiquei preocupada com você seu idiota irresponsável. – A garota despejou as palavras rapidamente.
— Me passa o endereço. – Derek disse recebendo um "Ok" em resposta então tudo ficou em silêncio, a não ser pelo barulho da notificação de um torpedo chegando.
Derek dirigiu rapidamente até o prédio onde ficava o apê da garota, memorizando o caminho no processo, sua mente estava nublada pelo rosto sorridente da garota que insistia em tomar por completo os seus pensamentos, Derek não se lembrava quantos lances de escada ele já havia subido, muito menos qual era a cor das paredes do corredor, ele só conseguia encarar o número prateado 225, no momento em que Derek iria tocar a campainha a porta foi aberta por Luana que tinha o capacete e as chaves da moto em mãos, pronta para sair.
— Eu digo que tô vindo pra cá e você decide sair? – Derek debochou.
— Eu tava indo atrás de você, seu panaca– Luana foi interrompida pelos braços de Derek a puxando contra si, os braços de Derek apertavam o corpo de Luana contra si, o rosto do Hale estava enfiando nos cabelos castanhos, ele não pretendia soltar a garota tão cedo.
— Você é teimosa, irresponsável, ignorante, emocionada e sentimental, é meio suicida às vezes, parece que vive pra testar a minha paciência e meu auto controle, mas também é atenciosa, carinhosa, protetora, inteligente, tem um brilho único, é honesta, sincera, é compreensiva, ri até do vento entre várias outras coisas, e tudo isso só me lembra cada vez mais que se um dia eu te perder eu não vou conseguir viver, você Luana Amélie Marshall é simplesmente a minha motivação pra viver, porque eu sei que você tem poder o suficiente pra resumir Beacon Hills a cinzas se estivesse sozinha ou irritada, tipo hoje mais cedo quando você quase matou aqueles dois idiotas, e sinceramente eu acho que você foi imprudente e irresponsável, mas você é assim, meio explosiva, mas eu gosto de você assim, com esse seu jeito todo atrapalhado, do jeito que você fica vermelha quando percebe que tá agarrada em mim depois de uma visão, ou como fica linda quando tá irritada, gosto do jeito que você fica maravilhosa quando tá com ciúmes, te acho meia maluca, mas eu gosto de você assim e– Derek se auto interrompeu as palavras se transformando em um no em sua garganta.
— Você Derek Hale é um homem muito azedo e ranzinza, muito mesmo tá legal? Mas eu faria de tudo pra te ver bem porque eu sei que você sofreu pra caralho, você sabe que eu faria essa cidade pegar fogo, por você, gosto desse seu jeito rabugento, é o seu charme. – A garota disse fazendo o lobo soltar uma risada. – Gosto do jeito que me olha, pois sinto que estou segura com você, e eu te– Antes que a garota pudesse terminar de falar seus lábios foram tomados pelos de Derek, as mãos do Hale faziam carícias em movimentos circulares na cintura da garota, a deixando com as pernas bambas, Derek a sustentou com um dos braços.
O beijo era intenso, os dois estavam tão imersos no ato que se esqueceram que estavam em um corredor de um prédio, eles nem ao menos perceberam os olhares que recebiam, só caíram em si quando ouviram um falso coçar de garganta vindo de uma mulher morena que estava com uma menininha no colo.
— Bem, hã, eu acho que– Derek foi interrompido por um "Só cala a boca Derek." E de repente o homem havia sido puxado apartamento adentro.
Notas da autora:
Demorei mas consegui atualizar essa querida aqui.
O primeiro beijo deles >>>>>>
Eles crescem tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...