- Ela já tá apagada a um mês Laura, e você me diz que é normal? Como diabos isso é normal? - Derek perguntou olhando para Laura.
- É normal Derek, Luana nunca tinha tido uma visão antes, era óbvio que ela ficaria desgastada a esse ponto. - Laura respondeu a Derek e logo virou o resto do whisky que tinha no copo.
- Você ao menos sabe o que ela é? - Derek perguntou enquanto se sentava ao lado de Laura.
- Não tenho certeza, mas tenho um palpite, se ela tiver puxado a magia de Safira ela com certeza é uma Praemonitorium. - Laura respondeu Derek, que arqueou uma das sobrancelhas. - As Premonidoras são um tanto quanto raras, e é ainda mais raro uma Premonidora despertar os poderes na idade dela, Caroline por exemplo, despertou os poderes quando achou que Raphael tinha morrido no incêndio, ela já tinha quarenta e nove anos quando isso aconteceu, e mesmo assim Caroline nem ao menos é uma Praemonitorium, ela é uma bruxa curandeira. - Laura contou.
- O que seria uma Premonidora? - Perguntei saindo do corredor escuro.
- Premonidoras são uma versão evoluída das Banshee's, elas não só preveem a morte, como preveem o futuro, elas podem fazer feitiços com muito mais facilidade do que qualquer uma feiticeira ou bruxa, são muito raras, a maior parte dos Praemonitorium's são homens, a unica Premonidora que existiu foi a sua avó, Safira Willow Marshall, ela foi a primeira Premonidora do mundo, mas ela desapareceu a quinhentos anos, isso é tudo que sei, acho que no cofre em Beacon pode ter algum grimório da sua avó. - Laura respondeu e logo se levantou indo em direção a porta. - A, e mais um detalhe, se uma Premonidora viu, não à nada que possam fazer para impedir. - Laura disse e saiu do apartamento.
Eu fiquei parada olhando para a porta, ela havia acabado de assinar sua própria sentença de morte, e mesmo assim não deixou de sorrir, ela havia confirmado que morreria sem ter sua primeira ninhada, ela tinha acabado de confirmar que morreria sem conhecer seu soulmate, ela estava caminhando em direção a morte eminente e isso me despedaçou de todas as formas.
Os móveis a minha volta começaram a tremer, assim como toda a estrutura do prédio, minha visão estava embaçado pelas lágrimas que insistiam em cair, a dor em meu peito só aumentava cada vez mais.
- Luana! - Derek gritou e me segurou pelos ombros, seus olhos brilhavam em um azul elétrico, seus olhos me acalmaram, seus olhos brilhavam em minha direção, eles brilhavam para mim.
- E-eu não, ela não pode, não pode Derek! Ela não pode! A ninhada dela, ela- As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem permissão, meu peito doía com a ideia de Laura morrer sem ter sua primeira ninhada, meu peito doía com a ideia de Laura morrer.
Quando menos percebi meus joelhos cederam, mas eu não fui de encontro ao chão, graças a Derek que me segurou, minha vista começou a ficar turva, os objetos pareciam estarem rodando em volta de mim.
- Luana! - Pude ouvir Derek me chamando, mas eu não conseguia responder, então a escuridão tomou conta se mim, assim como dias atrás.
- Acorde criança. - uma voz doce disse perto dos meus ouvidos.
Quando abri os olhos eu estava em um quarto azul, as paredes eram repletas de runas de proteção, o chão era dourado, no meio do quarto havia uma mesa repleta de cristais e velas, em uma pequena bandeja havia um ramo de ortencias e um ramo de margaridas, atrás da mesa havia uma mulher de cabelos pretos amarrados em um coque, seu rosto era severo, mas seus olhos eram reconfortantes. atrás da mulher havia uma enorme estante repleta do que pareciam ser livros, muito antigos, com um aspecto de que no menor toque se desmanchariam.
- Aproxime-se minha criança. - A mulher disse e estendeu a mão em minha direção.
Quando cheguei perto da mesa percebi que tinha mais uma bandeja com uma pedra de safira e uma pedra de quartzo, franzi as sobrancelhas em confusão, para quais fins eram aquelas flores e pedras.
- Escolha uma das flores. - A mulher mandou, em total confusão eu escolhi as ortencias. - Agora escolha uma das pedras. - Ela mandou novamente e eu peguei a pedra de Quartzo com a outra mão, a mulher então abriu um enorme sorriso e me olhou.
- Seu destino será de muita glória, Amélie, mas também terá muitas batalhas pela frente, seu legado é de glória e guerra, mas a vitória te acompanha por onde andares, você é uma peça muito valiosa criança, a sua dimidium está quebrada, a ame com muito cuidado, a conserte em etapas, ela foi quebrada por uma mulher que não soube o amar, lembre-se, para ter o seu destino completo você precisa dele, e ele precisa de você. - A mulher sorriu novamente. - Você é dona de um poder que nem imagina, você é a Premonidora mais forte de toda a nossa linhagem, e eu pensando que nossa magia teria parado na sua mãe. - A mulher disse e pegou as minhas mãos. - Em breve nos encontraremos doce criança, até lá me carregue com você. - Ela disse e desapareceu, então algumas borboletas apareceram e pousaram no meu braço esquerdo e de repente as borboletas brilharam, quando o brilho acabou, uma tatuagem com sete borboletas se encontrava no meu braço.
Então eu acordei, me sentei bruscamente puxando o ar desperadamente, Derek que estava andando parou e me encarou, seus olhos brilharam em azul e tudo que saiu dos meus lábios foi "Dimidium", nesse momento Laura entrou dentro do apartamento e me encarou.
Não revisado
Notas finais:
O que vocês acharam desse capítulo????
Lindo lindo 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonitory
Fanfiction𝑃𝑟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑦 ────────────────── Ela acordou no meio de uma apartamento desconhecido, completamente nua e quando menos percebeu estava contra a parede com olhos azuis elétricos a encarando, pela primeira vez ela não teve medo daquele tipo d...