Venator

384 44 2
                                    

⚠️ Alerta de gatilho⚠️

- Você lembra dos caçadores? O pai dela é um deles. - Escutei Scott falando com Stiles e logo me aproximei.

- E você descobriu só agora McCall? - Perguntei me apoiando no armário, os garotos deram um pulo e soltaram um som com o de um gato quando é imprensado na greta da porta. - O Derek tá furioso com você Scott. - Eu disse olhando para os olhos de Scott.

- Você! Você sabe o que ele fez comigo! - Scott disse enquanto se aproximava de mim, era possível ver as garras em suas mãos.

- Primeiro, esconde as garras, segundo, não foi o Derek seu idiota! Derek é um Beta não um Alfa, e outra coisinha fofinho, não grita comigo e nem tente me ameaçar com essas garrinhas. - Eu disse e sai deixando um Scott e um Stiles emburrados para trás.

- Aí Lahey, precisa de carona? - Perguntei enquanto colocava a mão sobre o seu ombro, logo recebi um resmungo de dor em resposta. - Que maravilha! Quem te bateu dessa vez? - Perguntei enquanto o arrastava pelo estacionamento, mais uma vez.

- Não quero falar sobre isso. - Isaac respondeu, enquanto pegava o capacete que eu estava lhe dando.

- Quem te bateu? Lahey acho melhor me responder. - Eu mandei enquanto o encarava.

Isaac ficou quieto e colou o capacete, seus olhos desceram para o chão, achando muito interessante as pedras do concreto.

- Isaac Lahey! Me responde pirralho! - Eu disse enquanto sentia meu pescoço ficando vermelho.

- Meu pai. Meu pai me bateu, agora dá pra gente ir, por favor. - O garoto pediu enquanto olhava nos meus olhos.

Dei a partida na moto e logo Isaac subiu na garupa, então acelerei em direção ao trabalho do pirralho, quando ele desceu eu sai em disparada, sentia meu pescoço arder de maneira surpreendente.

🦋

Quando a garota chegou na reserva estacionou a moto se qualquer jeito, ela precisava se livrar da merda do capacete, Amélie se sentia sufocada, a visão aos poucos embaçando, quando de repente a garota sentiu um dos braços de Derek em volta de sua cintura, com a outra mão ele tirou o capacete, o peito da Marshall subia e descia rapidamente, sentia uma tremenda faltar de ar, a morena não conseguia ouvir o que Derek falava com ela, podia ver seus lábios se movendo, mas não ouvia som algum, então um rugido a trouxe de volta, uma lágrima rolar pelo rosto da garota, uma lágrima causada pela raiva, e logo a mão de Derek limpou a lágrima.

- Eu vou matar ele Derek! Ele bateu na minha criança, quem ele pensa que é pra levantar a mão pra minha criança? - A voz de Luana saiu rouca como nunca antes, era como se ela não estivesse controlando o próprio corpo, mas sim a raiva.

- Luana! Quem bateu em quem? Que tal você respirar devagar? - Derek disse enquanto a olhava com uma expressão interrogatória.

- Ele bateu no Isaac! Derek, ele machucou o Isaac, ele é só uma criança, a minha criança Derek! - A garota disse e seus olhos brilharam. - em breve o cemitério vai ganhar uma lápide com o no daquele velho. - A garota disse entre dentes, o vento em volta deles ficando cada vez mais forte.

- Luana você não vai matar ninguém, respira fundo, e tenta se acalmar, preciso de você calma, pode fazer isso, certo? - Derek perguntou enquanto se perdia nos olhos castanhos, a garota entreabriu os lábios enquanto analisava o rosto do Hale, as mãos de Derek na cintura da garota a trouxeram para mais perto dele, a colando contra o seu corpo.

A garota estava observando atentamente o rosto do homem de olhos verdes, os olhos castanhos intercalava olhares entre os olhos e a boca de Derek, o homem lentamente aproximava o próprio rosto com o da garota, eles se observavam a um polegada de distância quando o celular de Amélie tocou, fazendo a garota se afastar rapidamente.

- Acho bom ter um ótimo motivo pra estar me ligando, Stiles. - A garota atendeu a chamada.

- Ou então o que? Vai rasgar minha garganta com os dentes? - O garoto zombou.

- Não, vou rasgar sua garganta com uma faca de serra. - A garota respondeu irritada.

- Você já me dá medo como humana, imagina quando tá transformada em lobisomem. - Stiles resmungou.

- Eu não sou uma lobisomem, Mieczysław agora tem como ir direto ao ponto? - A garota disse enquanto se sentava no degrau da casa.

- Scott está se sentindo observado, espera! Como sabe o meu nome? Bem não interessa, ele definitivamente não está bem. - Stiles disse rapidamente. - Então peça para o seu namorado esquisito parar de observar ele, obrigada Luna. -

- Ele não é meu nam- A garota não conseguiu terminar a frase pois o garoto havia desligado a chamada deixando Luana furiosa.

🦋

- Quem é você? - O homem perguntou assustado, após Amélie ter aparecido magicamente na sua frente.

- Alguém que quer arrancar a sua cabeça do corpo. - A garota respondeu, seus olhos brilharam e ela deu um passo em direção ao homem que tentou correr, mas por conta de estar bêbado caiu no chão. - Não adianta correr. - A garota disse enquanto se abaixava na frente do homem lhe acertando um belo soco no queixo. - Sabe, você machucou uma pessoa muito importante pra mim, e adivinha! Eu odeio que pessoas que eu gosto se machuquem então você vai pagar pelos seus atos, mas não se preocupe, não vou te matar, algo muito pior te aguarda. - A garota disse, e a cada palavra proferida ela depositava um soco no rosto do homem. - Foi assim que você fez com ele não foi? - Amélie perguntou enquanto batia a cabeça do homem contra o asfalto, os olhos da garota brilhavam fortemente. - Nunca mais encoste nele, e se eu ao menos sonhar que você encostou se quer um dedo nele eu venho aqui e faço três vezes pior. - Amélie disse e pisou sobre o braço e dedos do Sr. Lahey os quebrando, então a garota saiu andando normalmente até a moto estacionada perto da calçada.

Não revisado.

Notas finais:

Eu juro que tentei escrever essa última parte do capítulo um pouco mais agressivo, mas eu não sou boa com essas coisas kkk *emoji de choro*.

O quase beijo de Lurek>>>>>>>

PremonitoryOnde histórias criam vida. Descubra agora