Sinopse: Onde Jeonghan tinha um crush enorme no irmão do seu melhor amigo.
☆☆☆
Jeonghan era o típico aluno introvertido da turma. Calado, quieto, e que odeia se envolver em eventos da escola ou locais com bastante gente. Mas por mais que seja assim, o garoto de madeixas longas e escuras era o melhor da turma ㅡ ou melhor dizendo da escola ㅡ tendo sua menor nota 9,8.
E por mais clichê que seja, o garoto de 19 anos era completamente apaixonado pelo aluno da segunda sala da sua. O jovem chamado Hong Jisoo, ou, como era bem conhecido, apenas Joshua. Ambos nunca se falaram, muito menos interagiam um com o outro.
E se tivessem com certeza Jeonghan passaria mal!
Mas o lado bom disso é que Jeonghan sempre poderia o admirar de longe. O Yoon tinha apenas um amigo, esse era chamado Hansol Vernon Chwe, um garoto que era quase o oposto de Jeonghan, só não totalmente pois o outro também odiava eventos sociais da escola. Ele só não gostava, preferia mil vezes ir na casa do amigo assistir um filme.
Ah, mas sabem o pior ㅡ ou melhor ㅡ de tudo isso? Hansol era irmão de Joshua, o crush do Yoon. E o mais incrível disso é que ele descobriu recentemente, não fazia nem uma semana!
Claro que no começo deu vontade de matar o amigo, mas apenas aceitou pois também nunca havia perguntado.
Bem... como iria adivinhar que esse tinha irmão sendo que ele nunca havia mencionado?
E ele ainda agradecia pelo amigo não ter falado nada sobre sua leve queda pelo Hong.
Enfim, depois de toda essa introdução ao nosso querido Jeonghan, neste momento o moreno estava no refeitório do colégio, sozinho, pois seu querido amigo disse que iria pegar lanches para eles.
E já se passaram 15 minutos!
Bem, não que fosse ruim... tinham vários estudantes de um lado para o outro, conversas paralelas altas demais....
Mentira, aquele era o próprio pesadelo do Yoon.
Não aguentava mais aqueles bando de gente parecendo cavalo de tanto que andam por aí, e ainda por cima estavam impedindo o moreno ver o seu crush a três mesas a frente! E o pior, a mesa estava rodeada de gente. Especialmente meninas querendo pelo menos uma pequena atenção dele.
Ah como ele queria estar naquele meio, pelo menos um "oi" já tava ótimo! Maravilhoso!
Se isso já não era clichê, agora ficou mesmo, já que Hong era um aluno popular. Mas não do tipo pegador, e Jeonghan dava graças a Deus por isso.
ㅡ Agora sim... ㅡ Jeonghan disse alegremente após ver a multidão se esvaziando, lhe dando uma visão mais ampla do amor da sua vida ㅡ Tão lindo...
ㅡ O que você 'tá olhando?
Ah, mais claro que não seria fácil, ainda mais se ter um garoto de 1,78 bem na sua frente, tampando a visão maravilhosa de Hong Jisoo sorrindo.
ㅡ Vernon.
ㅡ Sim?
ㅡ Sai da frente. ㅡ Mandou sério, e com aquele típico olhar que mataria alguém na mesma hora. E por mais que Hansol fosse bem mais alto que Jeonghan, não se arriscaria a levar uma voadora do moreno.
Ele saiu da visão de Jeonghan, mas quando o Yoon foi olhar novamente, para a sua infelicidade o seu crush já havia sumido. Praguejava horrores o seu amigo, muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTEEN ONSEHORT'S
RandomEstarei criando varias short fic dos membros e casais do grupo Seventeen! Se queiser dar uma ideia para os casais, sinta-se a vontade de mandar uma mensagem, verificarei ela assim que puder! - Mas para isso leia as regras no primeiro capítulo. || on...