My Family! - JUNHAO & JIHANCHEOL

89 8 0
                                    


ㅡ Haohao…

ㅡ Sim? ㅡ O ômega de longas madeixas escuras desviou sua atenção do celular para o namorado. O alfa, que estava deitado em cima do colo do ômega, tinha um leve bico nos lábios, como se estivesse chateado ou até mesmo irritado com algo.

Minghao achava seu namorado tão fofo.

ㅡ O que houve, meu gatinho? ㅡ O moreno perguntou enquanto inclinava sua cabeça para baixo, dando simples selares pelo rosto do mais velho ㅡ Está preocupado com algo?

O alfa fez um bico ainda mais grande, causando leves risadas por parte do Hao. Jun podia até ser um alfa, mas isso não era motivo de se transformar em um serzinho adorável perto do mais novo.

ㅡ Você disse que me levaria para conhecer a sua família. ㅡ O alfa disse rápido e direto, pegando o mais novo em surpresa. Minghao tentou disfarçar seu nervosismo o máximo que puder, mas seu namorado era mais inteligente e perspicaz, conseguindo pegar o mais novo no ato.

E fez.

ㅡ Eles não vão gostar de mim? ㅡ O alfa se levanta do colo do menor e passa a encará-lo, esperando que algo fosse dito ㅡ Por acaso eles sabem que a gente está namorando a sete meses, Hao?

O ômega olhou para o namorado por curtos segundos e depois abaixou a cabeça negando em seguida. Jun soltou um suspiro alto, não chateado pelo mais novo esconder algo sério dos pais, e sim pela insegurança que o moreno mostrava.

Jun e Minghao se conheceram em um karaokê já que na época tinham amigos em comum, onde Jun já está cursando a universidade enquanto Minghao cursava o terceiro ano do médio. Ambos eram praticamente desconhecidos, não tinham nada em comum e muito menos se viam por conta de serem de diferentes instituições. Contudo, os amigos de ambos acabaram se tornando amigos também, e consequentemente essa junção de grupos acabou tendo algumas saídas descontraídas, e transformando no que eles dois são hoje.

Sete meses de namoro era muito na vida dos dois, principalmente para Minghao, que se via feliz mesmo que o relacionamento não fosse tão exposto assim. Mas ele tinha seus motivos de tentar esconder. Um deles era evitar brigas para o lado de Jun ㅡ já que seus irmãos também estudaram na mesma universidade que o alfa ㅡ, o outro eram seus pais.

Mas isso fica pra mais tarde…

ㅡ Jun, você sabe como eles são… meu pais, meus irmãos… todos me tratam como...

ㅡ Como um pequeno filhotinho que merece estar sob todo o cuidado do mundo. ㅡ Jun chegou mais perto do menor e levou sua destra até o rosto macio do ômega, fazendo um leve carinho na região ㅡ Sei que está com medo de que algo dê errado, mas eu vou estar com você custe o que custar. Eu não escolhi você como meu ômega atoa.

ㅡ Se meu pai escutar isso ele com certeza vai voar na sua cara. ㅡ Minghao riu com o mais velho. Aproximou seu rosto com o do outro para em seguida iniciarem um ósculo lento e sem malícia, apenas aproveitando o curto tempo que tinham.

Mesmo tendo noção de que ao revelar estar em um relacionamento pode causar algumas bombas por parte da família do Hao, Jun não desistiria tão fácil assim.

Não iria deixar aquele ômega por nada.

ㅡ Mas assim... ㅡ Minghao separou o contato dos lábios e se afundou no peito do namorado, buscando conforto e também carinhos em seus cabelos ㅡ Tem certeza que quer falar com eles hoje? Pode ser amanhã.

ㅡ Sabia que você disse isso mês passado? ㅡ Jun sorriu após escutar um resmungo pela parte do menor. Suas mãos acariciavam levemente as mechas escuras do ômega, sabendo que este amava. ㅡ Então tá bom, podemos fazer isso quando estiver pronto.

SEVENTEEN ONSEHORT'SOnde histórias criam vida. Descubra agora