“Nós dois, lado a lado, nos perdemos de propósito.”ㅡ Mas… por que um alfa e um ômega podem ser um casal perfeito? ㅡ O jovem alfa de cabelos negros questionou enquanto limpava a vidraça da pequena floricultura que trabalhava. Sua pergunta soou com curiosidade imensa, fazendo até mesmo o seu amigo ao lado ficar pensativo.
Mas aquela pergunta era óbvia, não era?
ㅡ Você já sabe a resposta Mingyu. A sociedade é isso e blá-blá-blá. ㅡ O ômega disse sem muito rodeios, afinal tanto ele como o alfa já era bem cientes de como as coisas funcionavam ㅡ Por que isso do nada?
Mingyu parou o que estava fazendo e ponderou antes de responder o ômega de mechas castanhas. Ele sabia que sua pergunta era óbvia demais, mas ele não poderia negar que esse questionamento era um tanto interessante de se pensar
Por que um alfa e um ômega deveriam ser um casal perfeito? Claro que havia casos em que um alfa ficava com um beta, ou até mesmo um ômega ficava. Mas porque esses casais não eram tão apoiados como um casal formado por um alfa e um ômega? Por que os outros tinham tanto preconceito assim?
Nós não somos livres para amar?
Mingyu não entendia as regras que eram opostas pela sociedade, mesmo fazendo parte dela desde o momento em que nasceu. E apesar disso, ele não entendia o fato de um ômega e um alfa quererem ser almas gêmeas um do outro.
Não que ele fosse contra isso, até porque seu amigo tem um alfa que ama e que é amado. Mas suas dívidas não eram respondidas de forma que o convencesse bem, como a pergunta que fez agora pouco ao seu amigo.
Ele sabe que é o negócio da sociedade e tal, mas porque eles querem isso?
ㅡ Eu sei o que você está pensando. ㅡ Mingyu é tirado de seus pensamentos quando sua testa e acertada por um peteleco vindo do mais baixo, o fazendo resmungar de dor ㅡ Não pense muito nisso. Daqui a pouco ‘tá mandando mensagem no nosso grupo perguntando do porque ômega e ômega não poderem ficar juntos.
ㅡ E porque não podem? ㅡ Mingyu seguiu o mais novo até o balcão da loja e com um brilho nos olhos para poder entender aquilo. Claro já parou para pensar nisso, mas deixou de lado quando não achou uma resposta concreta sobre o assunto ㅡ Eles são se combinam?
ㅡ Quase isso. ㅡ O acastanhado suspirou enquanto ajeitava algumas flores, pensando em como poderia explicar ao mais novo ㅡ Você sabe como a sociedade vê um casal que não combinam nem um pouco, não é? ㅡ Mingyu assentiu ㅡ Não vê o Seokmin com o Dino? Seokmin é um alfa incrível para diversos ômegas, mas ele preferiu o Dino, um lindo beta, o nosso queridinho beta. ㅡ O ômega disse se lembrando do casal recém formado do grupinho ㅡ Olha só Mingyu, tem respostas que nós não conseguimos achar porque não tem uma. Então pare de pensar muito e fique aqui no balcão, vou dar uma olhada nas flores de fora.
O ômega saiu de onde estava e foi em direção a frente do estabelecimento como havia dito. Mingyu, que pensava bastante no que o mais velho havia dito, se colocou atrás do balcão enquanto tentava se distrair com uma plantinha ao seu lado. Porém, o barulho do sininho da porta acabou chamando sua atenção, significado que algum cliente já estava na loja.
Mingyu olhou para a figura alta e não conseguiu desviar o olhar quando ele se aproximava. Seus cabelos eram negros e bem arrumados, usava roupas simples e casuais, sem contar nos óculos redondos dando destaque na sua aparência jovem.
Mas sua classificação era mais interessante, um alfa.
Mingyu não sabia o que estava acontecendo, muito menos percebeu quando o alfa lhe olhava com curiosidade, como se quisesse desvendar o porquê do florista lhe olhar tão internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTEEN ONSEHORT'S
DiversosEstarei criando varias short fic dos membros e casais do grupo Seventeen! Se queiser dar uma ideia para os casais, sinta-se a vontade de mandar uma mensagem, verificarei ela assim que puder! - Mas para isso leia as regras no primeiro capítulo. || on...