O ômega de lindos cabelos loiros estava no balcão da cafeteria onde trabalhava atendendo normalmente, mas não tirando o sorriso bobo nos lábios. Ele cantarolava baixinho enquanto servia os devidos pedidos para os clientes, sempre mantendo uma energia cativante e uma voz dócil de encantar qualquer um. E para completar, o garoto tinha uma fragrância doce de caramelo, deixando qualquer alfa bobinho por si.Uma pena, o ômega já era comprometido.
E bem comprometido!
Vendo que a quantidade de clientes estava diminuindo e que seu tempo de descanso finalmente havia chegado, o loiro suspirou cansado e se sentou atrás do balcão aproveitando aquele tempinho de descanso.
Contudo, ao escutar o sininho da porta da cafeteria ele se levantou rapidamente para atender o novo cliente, e ao ver de quem se tratava ele abriu um sorriso enorme, pelo menos agora não seria tão entediante. Seu melhor amigo finalmente havia chegado.
ㅡ Hyung! ㅡ O garoto de cabelos ruivos comprimentou o ômega com um sorriso e logo se sentou frente ao loiro ㅡ A quanto tempo!
ㅡ Nem foi tanto tempo assim Seungkwan, a gente se viu ontem mesmo. ㅡ O loiro começou a preparar um ice americano para o amigo, pois sabia que esse gostava ㅡ E então, decidiu sair no dia de segunda? Normalmente você não faz isso.
ㅡ Mingyu praticamente me jogou pra fora do apartamento depois eu acabei jogando o celular dele dentro da máquina de lavar roupa. ㅡ O loiro olhou confuso para o outro ômega, não conseguindo imaginar o acontecimento desastroso ㅡ Eu e ele estávamos na área de serviço do prédio e por algum motivo o celular estava no meio das minhas roupas, quando fomos ver o celular dele estava encharcado e sem sinais de vida. ㅡ O ômega riu com a pequena história cômica e logo serviu o café para o amigo ㅡ E você, quando pretende largar o emprego?
ㅡ Nossa Seungkwan! Que insensível da sua parte! ㅡ O citado revirou os olhos enquanto tomava lentamente o seu café, que a princípio estava uma delícia ㅡ É apenas um trabalho para eu conseguir pagar a faculdade. Quem sabe quando eu me formar eu saia daqui.
ㅡ Certo, pelo menos assim não terei que andar dois quarteirões até chegar aqui e ver você. Sabe que não é fácil. ㅡ O loiro assentiu com a cabeça e logo se sentou. Ele brincava com algumas mechas de seus cabelos enquanto esperava o outro dizer alguma coisa para entrar em um novo assunto.
O loiro era péssimo em iniciar assuntos.
ㅡ Jeonghan, que anéis são esses? ㅡ O citado olhou confuso para Seungkwan e logo pousou suas duas mãos em cima do balcão, podendo ver os dois anéis de cor prateada no mão direita ㅡ Hyung… desde quando começou a namorar?!
As palavras de Seungkwan foram altas o suficiente para chamar a atenção de alguns dos clientes da cafeteria, deixando o pobre Jeonghan envergonhado.
ㅡ Pode falar mais baixo, Seungkwan? ㅡ Ralhou, e o ruivo pediu desculpas ㅡ Agora, respondendo sua pergunta, sim. Eu estou namorando. ㅡ O sorriso bobo aumentou nos lábios do ômega de cabelos loiros, deixando Seungkwan completamente confuso sobre aquilo.
Jeonghan não havia contado aquele detalhe tão importante para si, e olha que eram amigos já fazia dois anos!
ㅡ Porque eu não tô sabendo? Quer dizer, nem me disse nada que estava saindo com algum alfa ou beta. ㅡ O ruivo fez um bico chateado, fazendo Jeonghan soltar breves risadas nervosas, seria uma longa história contar aquilo para ele.
Oh como seria.
ㅡ É uma longa história Seungkwan… não sei se vai dar tempo de contar tudo. ㅡ Jeonghan coçou a nuca envergonhado. Não queria assustar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTEEN ONSEHORT'S
AcakEstarei criando varias short fic dos membros e casais do grupo Seventeen! Se queiser dar uma ideia para os casais, sinta-se a vontade de mandar uma mensagem, verificarei ela assim que puder! - Mas para isso leia as regras no primeiro capítulo. || on...