15.02.2024Querido Jeonghan, pode ser estupidez minha estar mandando essa carta depois do seu casamento, mas eu não tinha coragem o suficiente para dizer isso então eu escrevi essa pequena carta de despedida para você.
Que tal relembrarmos do nosso passado? De quando nós nos conhecemos, naquela simples cafeteira onde você ia todos os dias, e eu ia porque era obrigado pelo meu melhor amigo a ir.
Quando nossos olhares se encontraram, foi como uma cena clichê típica daqueles doramas que você adorava assistir com o meu irmão. Seus cabelos, naquela época, eram longos e castanhos, enquanto os meus eram curtos e negros. Ainda lembro daquele seu olhar, que sempre brilhava após ganhar o seu doce favorito, e do seu sorriso grande que se alargava a cada piada idiota que eu fazia. Eu não entendia o porquê de só você rir das minhas piadas sem graça, mas acho que nunca fui tão grato por você ter pelo menos rido comigo.
Também posso dizer que a partir daquela simples troca de olhares eu não parei de frequentar aquele café e passei a me viciar nele graças a você. Você ia cada vez mais bonito, mas não deixava de ir com aquele all star vermelho, que descobri ser a sua cor favorita, assim como aquele estilo de cabelo, e também sobre o ice americano que sempre pedia. Pode ter certeza que desde o primeiro momento quando nossos olhares se encontraram, eu havia me apaixonado por você. E acredite, aquele era o sentimento mais lindo e bom que eu já senti em toda a minha vida.
Ao decorrer dos dias em que eu frequentava aquela cafeteria, percebia seus olhares sobre mim também. E quando eu tentava retribuir, você sempre desviava, mas eu notava o tom rosado de suas bochechas, e me sentia como um idiota pois eu era o causador daquilo. Posso dizer que naquele dia era o melhor de todos, pois foi o mesmo dia em que criei coragem e falei com você pela primeira vez. Sua voz era como melodia para meus ouvidos, e era melhor ainda quando cantava junto com aquele seus dois amigos patetas, que se eu não me engano casaram no mesmo dia que você.
Às vezes eu sonhava de mãos dadas com você, trocando carícias na rua e sentindo aquele amor que era tão lindo como você. E parecia que eles foram atendidos pois não demorou muito para você me arrastar pra fora daquele estabelecimento e correr de mãos dadas comigo. Eu me sentia tão feliz, mas tão feliz que foi naquele pôr do sol, onde estávamos sentados em um banco do parque, nós nos beijamos.
A partir dali foi como dias de felicidades. Nós trocamos números, sempre marcamos encontros e trocavamos carícias. O sorriso que você esboçava era mágico, e eu queria que ele jamais se desfizesse.
Mas foi por um erro meu, que não pude mais ver aquele sorriso.
Quando contei aos meus pais sobre nosso relacionamento, eles não aceitavam como eu esperava. Sorte a minha que meu irmão foi o único que ficou ao meu lado, e que teve a sorte grande de estar ao lado de quem ama e é amado. Então posso dizer que sou azarado? Mas não pense que foi azar meu conhecer você, eu me sentia sortudo por tê-lo ao meu lado, mas uma pena que não durou para sempre.
Mesmo que hoje eles não tendo nada haver tanto na minha vida como na do meu irmão, não posso simplesmente abandonar da minha memória o dia em que meus pais te humilharam na minha frente e na frente nos outros. Eu carrego a culpa de não ter te protegido, de ter enxugado aquelas lágrimas que caíam de seus rosto abalado, e de ter te tirado de lá para cuidar como se fosse a coisa mais precisava que eu tinha. Mas quem acabou te protegendo de tudo isso foi o meu irmão, o único que teve mais coragem do que eu.
Até hoje eu me repreendo em como fui um filha da puta com você.
Quando nós dois nos encontramos no café de novo, você disse que não queria me ver nunca mais. Eu lembro que seu tom de voz tinha repudia misturado com tristeza, assim como seus olhos, que me olhavam com estranheza. Acredite Jeonghan, foi naquele momento em que meu coração se rachou, e desde então não teve mais como ser consertado, apenas se quebrava a cada dia que se passava, todos os dias em que eu te via naquela cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTEEN ONSEHORT'S
AcakEstarei criando varias short fic dos membros e casais do grupo Seventeen! Se queiser dar uma ideia para os casais, sinta-se a vontade de mandar uma mensagem, verificarei ela assim que puder! - Mas para isso leia as regras no primeiro capítulo. || on...