Me or this Damn PS5? - JIHAN

136 11 3
                                    


O Jeonghan hyung ainda tá no jogo?

ㅡ Tá... ㅡ A voz de Joshua ressoou pelo telefone enquanto observava seu namorado, Jeonghan, concentrado diante da televisão. O som dos botões do controle preenchia o ambiente enquanto ele mergulhava no jogo, deixando Joshua levemente incomodado . ㅡ E ele nem percebeu que eu cheguei.

Desde quando você tá aí? ㅡ A voz curiosa de Seokmin ecoou do outro lado da linha.

ㅡ Já faz uma hora.

UMA HORA?! ㅡ Joshua teve que afastar o celular da orelha antes que sua audição fosse prejudicada pelos gritos do melhor amigo. ㅡ E você não disse nada?

ㅡ Eu tentei, mas... ele está tão imerso nesse jogo. ㅡ Joshua bufou, tentando expressar sua frustração para o amigo, que riu pelo telefone. ㅡ E a casa dele tá uma bagunça. Acho que vou dar uma arrumadinha de leve antes de ir embora.

Tá bom! Quando terminar, vem aqui em casa! A gente pode assistir um filme com o Jun! ㅡ Uma luz de esperança surgiu na sugestão de Seokmin. Joshua sabia que com os amigos, pelo menos, receberia a atenção que desejava.

ㅡ Certo! Tchau, Seokmin! ㅡ Joshua desligou a ligação e guardou o celular no bolso da calça. ㅡ Agora é só arrumar aqui e ir embora. Esse garoto nem teve coragem de lavar a louça!

Joshua começou a limpar a cozinha. Ele havia chegado às duas horas da tarde, esperando passar um tempo aconchegante com Jeonghan após o término das provas.

Mas não foi isso que aconteceu.

Ao chegar, deparou-se com Jeonghan sentado no chão da sala, em frente à televisão, absorto em um jogo que Joshua não conhecia. Tentava a todo custo chamar a atenção do namorado, mas ele sequer virou o rosto quando Joshua o chamou.

Aquela atitude era decepcionante.

Agora estava ali, perdendo tempo arrumando algo que não era sua responsabilidade, enquanto ouvia os murmúrios exasperados de Jeonghan. Ele sempre se estressava facilmente, mas nunca o viu tão vidrado em um jogo. Era a primeira vez.

Joshua tentava fazer barulho para chamar a atenção do namorado, mas falhava miseravelmente. Deixou a vassoura cair com raiva, fazendo um estrondo alto, mas sem receber qualquer reação.

Aquilo foi o limite.

Começou a pegar suas coisas, apenas um casaco e seus óculos, dirigindo-se à porta do apartamento. Olhou para trás mais uma vez. Iria dizer que estava indo embora, mesmo sabendo que não faria diferença.

ㅡ Estou indo embora. Vou na casa do Seokmin. ㅡ Avisou, mas não obteve a resposta desejada. Estava ali por mais de uma hora e, durante esse tempo, não recebeu nem um simples "oi" do namorado. Para que ficar ali? Nada; então, era melhor ir embora e evitar mais mágoas.

Joshua fechou a porta atrás de si e dirigiu-se ao elevador.

Queria chorar? Sim, mas não ali.

Quem sabe na casa dos amigos, onde seria acolhido de verdade.

Estava prestes a entrar no elevador quando sentiu ser abraçado por trás. Parou abruptamente e olhou pelos ombros para ver quem era. Era Jeonghan, com expressão confusa e assustada.

ㅡ Aonde você vai? ㅡ Jeonghan perguntou atônito, deixando Joshua ainda mais irritado.

ㅡ E por que se importa? Seu jogo era mais importante. ㅡ Pensou em dizer "do que eu", mas se conteve. ㅡ Agora me solta, Jeonghan, preciso ir ver Seokmin.

ㅡ Seokmin? Você vai na casa do Seokmin? ㅡ Jeonghan soltou o namorado, com olhar confuso e alarmado.

ㅡ E qual é o problema? Porque não volta a jogar aquele jogo idiota? ㅡ Joshua sentiu um nó na garganta. Não queria admitir o quanto se sentia magoado. ㅡ Eu venho aqui animado porque as provas da faculdade acabaram, mas ao invés de passar um tempo com você, sou completamente ignorado por um videogame. Que merda, Jeonghan!

ㅡ Ei! Não é bem assim! Eu vi você chegar, mas... era uma aposta! Eu não podia simplesmente perder e-

ㅡ Jeonghan, PS5 ou eu? ㅡ Joshua lançou a pergunta do nada e cruzou os braços, esperando uma resposta clara, mas houve apenas silêncio.

ㅡ Joshua, nã-

ㅡ Eu ou esse maldito jogo?!

ㅡ Shua! Pare com isso, não se compare com aquele joguinho. ㅡ Jeonghan disse e entrelaçou suas mãos com a do namorado ㅡ Agora vamos para casa, ok? Vou deixar esse jogo e passar muito tempo com o meu namorado. ㅡ O Yoon puxou Joshua para voltarem ao apartamento, mas percebeu que esse ainda tinha um leve bico nos lábios ㅡ O que foi?

ㅡ Você não respondeu a minha pergunta! ㅡ Fez birra. Por mais que soubesse que aquela resposta anterior no namorado fosse uma resposta sobre ele escolher si do que o videogame, queria uma resposta clara!

ㅡ Eu escolho você, satisfeito? ㅡ Jeonghan disse pacientemente, deixando Joshua mais feliz por não ser mais trocado e que estaria agarradinho com o namorado o dia inteiro.

Bem... e quem sabe daria um fim naquele videogame mais tarde.

Quem sabe.


Notas do autor

Olha só eu, trazendo mais uma inshort a vcs! Espero que tenham gostado!

Pedidos sempre abertos então não tenham medo kkkk

SEVENTEEN ONSEHORT'SOnde histórias criam vida. Descubra agora