Jeonghan caminhava tranquilamente pelo parque, desfrutando da leve brisa outonal que acariciava seu rosto encantador. Com os cabelos, agora, negros, o jovem desfrutava de um agradável passeio na companhia de seus dois namorados, Joshua e Seungcheol.O trio já estava junto há mais de três anos e mantinha um relacionamento estável, contrariando as expectativas de muitos. Além disso, eles já haviam concluído a faculdade e se tornaram adultos responsáveis, com seus respectivos empregos.
Joshua e Seungcheol seguiam logo atrás do mais novo, admirando a beleza do namorado. Sentiam-se extremamente sortudos por terem um ômega tão maravilhoso como Jeonghan e não o deixariam por nada no mundo. Claro que havia certas coisas que impediam o relacionamento dos três, como a própria família do Hong que é contra isso, e que acaba por deixando, principalmente Jeonghan, abatido demais. Mas apesar de estejam em um momento um tanto sensível por conta da negação da família Hong, o Yoon faria de tudo para que sua relação com os alfas fosse estável e sem problemas.
E em falar nele, o ômega cantarolava uma música baixinha enquanto rodava os olhos em busca de um lugar para ficarem. Mas, ao invés de achar um banco para os três, acabou encontrando algo desagradável no caminho, e digamos que ele não se sentia nem um pouco à vontade com a tal pessoa.
Hyungwon, seu ex-colega de faculdade.
Sua relação com Hyungwon havia mudado desde o momento em que começou a namorar com os dois alfas, e digamos que ela passou a ser bem pior do que antes. Além de ser praticamente perturbado quase 24 horas por dia pelo alfa, ainda tinha que segurar toda a pressão por ter alguém tão obcecado em si como Hyungwon. E por mais que eles já tenham se formado, teve o azar de trabalhar na mesma empresa onde o ex-amigo também trabalha.
Jeonghan havia parado, conseguindo ficar entre os dois alfas. Ele segurou a mão de cada um e continuou seu caminho calmamente, mas só ele sabia o quanto estava nervoso com tudo aquilo.
Ele estava pressentindo algo ruim… e seus presentinhos nunca falharam.
ㅡ Meu amor, você está bem? ㅡ Pode ouvir a voz carinhosa do Choi e sentiu como se tudo estivesse em seu devido lugar novamente. Era disso que precisava, e Seungcheol parecia saber que estava nervoso ㅡ Parece tenso…
ㅡ Eu estou sim! É que já faz um bom tempo que não saímos. ㅡ Ele disse e era uma verdade. Com o trabalho que tinham, era quase impossível conseguir um bom tempo para passearem. E hoje eles finalmente puderam ter um tempo livre ㅡ Não se preocupe muito ok? Vem, eu achei um bom lugar! ㅡ Jeonghan puxou os dois para irem até um banco, mas parou no lugar quando seu nome foi chamado por alguém.
Não eram de nenhum de seus namorados, e sim de Hyungwon.
ㅡ Jeonghan! Não sabia que o veria por aqui! Vejo que está aproveitando o seu dia de folga, hm? ㅡ Hyungwon disse normalmente, como se fossem amigos há décadas.
E eram, mas haviam perdido essa amizade a tempos.
ㅡ Senhor Park… o senhor por aqui? ㅡ Jeonghan forçou um sorriso para o alfa. Mas mesmo não podendo ver os rostos dos namorados podia sentir eles lhe observando desconfiados, sabendo claramente que o menor não estava a vontade ㅡ Também está de folga?
ㅡ Se eu posso dar folga para os meus funcionários eu também mereço um dia de folga, não é mesmo? ㅡ Jeonghan riu falsamente acompanhando do outro. A coisa mais irritante, além disso tudo, era ter o seu ex-amigo como seu atual chefe ㅡ Vejo que está bem… acompanhado…
O olhar sombrio foi parar nos dois alfas atrás do Yoon, mas ao invés deles se sentirem ameaçados, na verdade estavam pouco se importando se o outro estava sendo dominador ao lado do ômega de cabelos negros. Além do mais, Hyungwon era uma espécie de alfa de baixa classe, nada comparado a classe dominante que Joshua e Seungcheol tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTEEN ONSEHORT'S
RandomEstarei criando varias short fic dos membros e casais do grupo Seventeen! Se queiser dar uma ideia para os casais, sinta-se a vontade de mandar uma mensagem, verificarei ela assim que puder! - Mas para isso leia as regras no primeiro capítulo. || on...