Sabia que, desde o primeiro dia que te conheci, você tem sido uma das pessoas mais importantes na minha vida? Não é sempre fácil encontrar alguém que, mesmo em silêncio, consegue tocar tão profundamente o coração dos outros. Você é essa pessoa, Wonwoo. Você tem um jeito especial de se conectar com todos nós, mesmo sem dizer muito. Sua presença é reconfortante, e seu sorriso, bem, seu sorriso é algo que não consigo colocar em palavras com justiça.
Lembro-me de quando nos encontramos pela primeira vez. Você estava na sua, quieto, observando tudo ao seu redor com aqueles olhos atentos. Não demorou muito para que eu percebesse o quanto você era especial. Às vezes, acho que você não tem ideia do quanto impacta nossas vidas apenas sendo você mesmo. E é exatamente por isso que hoje eu preciso te falar, com toda sinceridade, sobre como eu me sinto e o que eu vejo em você.
Você está passando por momentos difíceis agora, e sei que pode parecer que não há saída. As dificuldades da vida podem ser esmagadoras, fazendo com que até as coisas mais simples pareçam impossíveis de superar. Mas, Wonwoo, quero que você saiba que não está sozinho. Todos nós estamos aqui para você, e eu, especialmente, estou aqui para te lembrar do quanto você é incrível, forte e necessário para todos nós.
Você sempre foi um amigo leal e confiável. Lembro-me de tantas vezes em que seu simples ato de estar presente fez toda a diferença. Mesmo sem dizer nada, sua presença me dava uma sensação de segurança, como se tudo fosse ficar bem. Você tem essa habilidade única de fazer com que os outros se sintam confortáveis e amados, apenas por estar por perto. E é por isso que seu sorriso é tão valioso para nós.
Quando você sorri, Wonwoo, é como se o sol tivesse saído depois de um longo dia nublado. Seu sorriso ilumina o ambiente, aquece os corações e traz uma alegria que é difícil de descrever. Não é apenas um sorriso; é um símbolo de esperança e força. Mesmo quando as coisas estão difíceis, seu sorriso nos lembra que há beleza na vida, que há algo pelo qual vale a pena lutar.
Sei que agora pode parecer que as coisas não vão melhorar, que a dor e a tristeza são insuperáveis. Mas, Wonwoo, você é mais forte do que pensa. Você já enfrentou tantos desafios e superou cada um deles com uma graça que admiro profundamente. Você é como uma flor que continua a florescer, mesmo nas condições mais adversas. E nós, seus amigos, estamos aqui para te apoiar, para te dar a força que você precisa para continuar.
Por favor, Wonwoo, não deixe que esses momentos difíceis apaguem a luz dentro de você. Seu sorriso é nossa luz, nossa esperança. É a prova de que, mesmo nas piores tempestades, o sol sempre volta a brilhar. Lembre-se de que estamos aqui para você, prontos para te ajudar a carregar esse peso, para te dar suporte quando você sentir que não pode mais continuar.
Wonwoo, você é uma parte essencial de nossas vidas. Sem você, nada seria o mesmo. Sua presença, seu carinho, sua força – tudo isso é vital para nós. Não importa o quão difícil as coisas possam parecer agora, saiba que você tem um grupo de amigos que te ama, que te valoriza e que acredita em você com todo o coração.
Então, por favor, nunca deixe de sorrir. Seu sorriso é o que nos mantém firmes, o que nos dá esperança nos dias mais sombrios. Você é especial, mais do que imagina, e queremos que você sinta todo o amor e carinho que temos por você. Nos momentos difíceis, lembre-se sempre de que estamos ao seu lado, prontos para enfrentar qualquer coisa juntos.
Com todo o meu carinho e apoio, sempre,
Mingyu.
Notas do autor
Espero que esta história traga um pouco de conforto e esperança para aqueles que estão enfrentando dificuldades. Lembrem-se sempre de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há luz e apoio ao nosso redor. Nunca deixem de sorrir.
Até!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTEEN ONSEHORT'S
De TodoEstarei criando varias short fic dos membros e casais do grupo Seventeen! Se queiser dar uma ideia para os casais, sinta-se a vontade de mandar uma mensagem, verificarei ela assim que puder! - Mas para isso leia as regras no primeiro capítulo. || on...