Jimin.
-Eu ainda não acredito que fizemos isso - jimin disse , para aurora em pensamentos .
- Então acredite pois a gente deu e deu gostoso , que alfa é esse? - aurora pergunta .
-Porque você tem que ser assim hein ?
- Você só me coloca em maus lençóis , como fica minha dignidade agora?-jimine meu bem , você é o ômega do rei . Que é um lúpus , frio e sanguinário , você acha que alguém vai ter coragem de falar sobre sua dignidade?
-É pensando assim , você tem razão.
-É claro que tenho razão , confia em mim , que é sucesso .
- Eu não vejo a hora dele me encher de filhotes em seu cío - aurora disse sonhadora .
-Quero muitos filhotes , de nosso alfa.
-É filhotes , PERA FILHOTES ?
- Como assim filhotes , eu não sei cuidar de um filhote - Jimin disse desesperado .
-Calma jimin , nossos filhotes só podem ser concebidos quando um de vocês tiverem no cio , fora deles você é infértil.Jimin respirou um pouco mais aliviado , ele teria tempo de conversa sobre isso com seu alfa .
-Obrigado , aurora , por me ajudar em tudo , eu não saberia o que fazer - jimin disse com vergonha.
-Ajudar no que ? - aurora pergunta.
-Você sabe aurora - jimin disse com ainda mais vergonha .
-Ok , meu menino , sempre que precisar de ajuda , estamos à disposição - aurora fala em uma risada safada.
-Eu vou adorar , tomar o controle novamente.
Jimin estava indignado , por céus como sua loba era safada .
-Meu ômega , você esta bem , eu te machuquei ? - Jeon pergunta preucupado .
-Eu estou sim , meu alfa , não se preucupe , só estava conversando com minha loba .
-É , e sobre o que vocês estavam falando , para estar com este rostinho vermelho ? - jeon pergunta.
-A última vez que vi , esse rostinho vermelho foi quando você estava cavalgando em meu ....
Jeon não termina a frase , pois tem um jimin desesperado , o beijando para mantelo calado.
-Se era um beijo que queria , era só me pedir meu ômega - jeon disse rindo , pelo desespero , e vergonha de seu ômega.
-Calado alfa safado , pare de me deixar com vergonha.
-Ok ,OK minha pequena lua .
-Sobre o que , você e sua loba estavam falando - Jeon pergunta corioso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJM
FanfictionGatilhos:abandono e violência . A milhares de anos uma profecía foi lançada, em que dois seres de poder nasceriam, e seus destinos seriam traçados onde o amor que sentiriam um pelo outro seria tão grande que não poderia ser quebrado, um encontro de...