-Mina ficou sem reação com a palavras ditas pelo principe ,seu pequeno ômega mal tinha nascido e já tinha um alfa, por Deus! ela estava em choque com a notícia .
Se passavam tantas coisas em sua cabeça e se o rei quisesse tirar seu filhote de si , e se ele a proibisse de ver seu filhote.
ela estava desesperada.
A rainha vendo o desespero da ômega em sua frente tratou logo de acalma-la.
-Calma não iremos tirar o filhote de vocês, só estamos impressionados com a notícia, afinal qual era as chances de que os dois lobos milenares reencarnariam.
Todos estavam assustados afinal os filhotes corriam perigo.
Quando se era somente um lúpus para proteger ainda dava, mais os dois juntos seria muito perigoso .
Afinal muitos querem o poder, mas poucos sabem lidar com suas consequências.
E cedo ou tarde elas sempre vem.
Os parks não tinhão o que fazer, afinal seu pequeno ômega era um lúpus abençoado pela deusa lua, os desafíos ficariam ainda maiores .
Afinal quais eram as chances de dois lúpus estarem no mesmo lugar e ainda mais sendo almas gêmeas?
Foi pensado nisso que o rei decidiu que park e sua família poderiam morar no reino de solasti, mas com uma condição.
Quando o vigésimo sexto aniversário do principe chegasse, eles teriam que trazer o ômega para que eles se casassem assim fortalecendo o reino do sul.
Os parks concordaram com o que rei tinha dito mais com uma condição.
Que eles tivessem um lugar adequado para que seu filhote nascesse.
Com tudo preparado os parks partiram em direção de sua nova morada, uma cabaninha no meio da floresta com uma riacho atrás pequena mais aconchegante para os dois e para filhote que estava tão perto de nascer.
Os meses passaram voando na visão do alfa e o grande dia estava cada vez mais perto , seu pequeno filhote poderia nascer a qualquer instante.
O que o deixava um pouco amendrontado pois queria ser uma bom pai e um bom alfa para sua ômega .
Era fim de tarde e início de uma bela noite a escuridão e as estrelas eram as únicas testemunhas naquele simples lugar.
E claro que ela não poderia ficar de fora com toda sua beleza e grandiosidade. A lua.
Os únicos sons presentes eram os gritos da mulher que devido à complicações em seu parto eram os únicos sons presentes naquela noite tão bela.
Mais o que Ninguém sabia era que park mina não veria seu pequeno filhote crescer, andar,falar ou até mesmo se apaixonar pela primeira vez ,pois à mesma contraiu uma terrível doênça que a deixava mais fraca a cada dia que se passava .
Jihiun fez de tudo para restaurar a saúde de sua ômega, buscou orientação de diversos médicos para obter a cura mas todas as soluções levavam para o mesmo caminho a retirada de seu filhote.
Jihiun não queria escolher entre quem salvaria, afinal era sua ômega e seu precioso filhote até mesmo o rei e rainha o ajudaram o mesmo enviando o médico real para que monitorasse a saúde da ômega.
Médico- Srs.parks não irei mentir ou dar falsas esperanças o filhote esta perfeitamente bem, mas há um poblema ele está roubando toda energia de sua omma para si, é como se ele tivesse se fortalecendo .
O que acaba lhe deixando fraca a cada dia que se passa a senhora tem duas escolhas a senhora pode aborta-lo ou prosseguir com a sua gestação.
Mina olha de relance para seu alfa e vê o semblante totalmente perdido.
Jihiun nunca sentiu tanto medo em escutar uma única resposta.
-dotor poderia nos dar licença?
-sim ,estarei lá fora .
-Ei ,senta aqui - mina pede ao seu companheiro.Que não aguentando mais segurar tantas emoções acaba por desabar em lágrimas .
jihiun não queria parecer fraco na frente de sua ômega pois queria ser o ponto de apoio para ela mais estava sendo totalmente ao contrário.
-Eu não quero ter que escolher um de vocês
Eu quero os meus dois ômegas aqui com migo, falava jihiun entre lágrimas.Mina sabia que não estava sendo fácil para seu alfa, mais ela já tinha tomado sua decisão ela prosseguiria com a gestação.
-meu céu não pense assim eu sempre estarei ao seu lado você foi meu primeiro e único amor e sempre vou te amar , sei que não está sendo fácil ter que escolher quem salvar .
Mais você sabe, eu sempre quis ser mãe . Ali o alfa notou que sua ômega Já tinha tomado sua decisão.
E seu dever como alfa era apoia-la em sua decisão mesmo que isso partisse seu coração em incontáveis pedaços.
-Eu prometo que vou amar e cuidar de nosso pequeno ômega - disse jihiun em quanto deixava um beijo singelo na testa da ômega como uma promessa que o mesmo faria questão de comprir.
🌖🌖🌖
O ômega gritava de dor fazendo força ou ao menos o pouco que lhe restava, seu bebê tinha que nascer com isso em mente juntou todas suas forças e suas esperanças.
Pedindo aos deuses que seu filhote não nascesse com nenhuma sequela devido ao complicamentos do parto .
Jihiun estava atrás de sua ômega servido como apoio e liberando seu cheiro para ajudá-la no parto, transmitindo seu amor através da marca que os unia para sempre.
Com muito custo a ômega conseguiu finalizar o parto.
O médico vendo a situação do ômega tratou logo de enrolar o bebê para que a mesma tivesse pelo menos a chance de segurar seu filhote antes que seu lobo se despedisse dessa vida.
Ajudando sua ômega a segurar seu filhote em seus braços, jihiun chora em silêncio ao sentir aos poucos sua outra metade lhe deixar.
Senhor han que acompanhou a reta final da gravidez se emocionou vendo tal cena.
Então se aproximou para pegar o filhote para que o alfa podessem se despedir de sua amada.
Eu te amo mil milhões e sempre vou te amar, cuide de nosso filhote ensine o a ser gentil e amável com as pessos, mas firme em suas decisões ,esteja ao seu lado quando ele rir e seja seu consolo quando ele chorar.
Mas o mais importante seja seu porto seguro para que sempre ele possa confiar em você.
Essas foram as utimas palavras de sua amada.
Eu prometo que serei o melhor pai para nosso menino meu doce e amado ômega, mais uma vez ele deixa um beijo na testa de sua ômega.
Selando uma promessa de amor.
Jihiun escuta um chorinho e logo o senhor han entra com o pequeno ômega nos braços o entregando logo em seguida .
Olá minha lua você se chamara park jimin minha pequena estrela.
papai cuidará muito bem de você meu amor.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJM
FanficGatilhos:abandono e violência . A milhares de anos uma profecía foi lançada, em que dois seres de poder nasceriam, e seus destinos seriam traçados onde o amor que sentiriam um pelo outro seria tão grande que não poderia ser quebrado, um encontro de...