Jimin.Hoseok assim como o casal presente , estava vermelho de vergonha .
Quando hoseok iria falar alguma coisa a porta é aberta novamente , jimin só esperava que fosse seu appa, já que todo mundo já tinha entrado por aquela porta , menos ele.
Assim que jimin ver seu appa passar pela porta juntamente com seu irmão mais velho e seu ômega .
Jimin se levanta do colo de jungkook e saí correndo em direção aos mesmo .
Jimin nem dá tempo para que jihiun podesse pensar e já se joga contra os braços do mesmo .
一 Appa!一 jimin exclama em um gritinho fino .
一 Minha pequena estrela!一 jihiun diz emocionado .
Jungkook se levanta de seu acento e se aproxima de ambos como um verdadeiro lobo de guarda .
Jihiun ao sentir presença do rei mais perto de si , se apressa em se curva para o mesmo .
一 Magestade.一 jihiun complimenta .
一 Isso não é necessário senhor Park .一 jungkook diz se referindo ao referência que o outro alfa fez para si .
一 Afinal ,...somos todos família agora! 一 jungkook diz ao abrir os braços em um perdido mudo para que jimin o abraçasse.
E Jimin foi de bom agrado .
Por jungkook estar perto de entrar em seu período de calor ele estava ainda mais sensível e protetor com jimin .
O tornando ainda mais possessivo com seu escolhido .
一 Bom ...como desejar! 一 jihiun diz meio desconcertado .
Afinal ele ainda não conseguia acreditar que seu pequeno ômega cresceu e agora tem um alfa .
一 Jimin-ah esse é Jeckson meu omega!一 taemin apresenta seu omega para seu irmão.
一 Jeckson esse é meu irmão mais novo.一 taemin diz carinhoso.
一 Olá!一 jimin diz ao estender sua pequena mão para o outro ômega.
Que é rápido em segurar .
一 Oi! 一 Jeckson responde tímido ao apertar a mão de jimin em um comprimento .
一 Nossa minha gente eu esqueci de te apresentar para meu irmão e para meu Appa一 lisa fala olhando para jennie.
Chamando a atenção de todos para elas .
Mais uma vez jennie quis matar sua alfa!
一 Nossa você é uma ótima alfa , hein?一 taemin debocha .
Lisa com todo sua maturidade mostra língua para o mesmo .
一 lisa se levanta e puxa jennie para perto do seu appa e irmãos .
Hoseok ao ver aquilo faz o mesmo com seus agora alfa e ômega pegando na mão de cada um deles .
一 Appa! ... Essa é jennie minha ômega .一 lisa apresenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJM
FanficGatilhos:abandono e violência . A milhares de anos uma profecía foi lançada, em que dois seres de poder nasceriam, e seus destinos seriam traçados onde o amor que sentiriam um pelo outro seria tão grande que não poderia ser quebrado, um encontro de...