capítulo:13🌖Momentos quentes🌖

100 14 2
                                    

Oie meus povo , demorei mais voltei
😂😂 quando eu volto de novo ?
Algum dia kakaka , brincadeira .

Jimin.

Depois de um bom banho , eu e meu alfa fomos em busca de encontrar meus irmãos , andamos por todo o castelo em busca deles mais não achamos em  nenhum lugar.

A onde eles poderiam estar?

Jeon por outro lado , estava tentando se manter calmo , mais poxa , era muito tentador ter um jimin desfilando em sua frente com aquela raba enorme , foi demais para si .

não consiguindo  resistir , ou talvez ele não querece resistir ,  acertou-lhe um tapa com gosto na banda esquerda de jimin , o que fez o mesmo dar um Pulinho pelo susto de ser pego desprevenido pelo tapa tão sem proporção para o momento que seu alfa lhe deu .

一 Alfa ! , 一 jimin exclama 一 não faça isso meu dengo , alguém pode nos ver , o que vam dizer sobre isso  ? 一 jimin pergunta ao se virar para jeon.

一 Nada , porque se falarem algo vam morrer na certa ! 一 jungkook disse simplista ao pegar jimin em seu colo e voltar a andar normalmente .

Jimin solta um gritinho por outra vez ser pego desprevinido por seu alfa .

一 Alfa , ... Pare de fazer isso , meu coloque no chão!  一 jimin pede risonho .

一 Eu sei que suas pernas ainda sofre espasmos pela nossa tranza recente .一 Jeon diz sem vergonha alguma em dizer tais palavras .

一 Amor .... não diga isso em voz alta , meus irmãos podem ouvir . 一 jimin diz como uma certa timidez.

Jeon podia ter conhecido seu ômega a horas atrás , mais podia garantir que deixar o mesmo com as buchechas rubras era seu novo vício .

一 Oras , quem lhe ver assim meu ômega , não imagina que é o mesmo ômega que gemia meu nome para que todo o castelo podesse ouvir 一 jeon diz em um leve rosnado perto do ouvido de jimin .

一 Amor , não me provoque assim , temos que achar meus irmãos , e eu sei muito bem o que você esta tentando fazer. 一 jimin diz já esperto em perceber que Jeon estava tentando fazer aurora assumir o controle outra vez .

一 Mais amor , eu quero fazer filhotes em você ! 一 jungkook diz com um bico .

一 Meu alfa , você sabe que fora do nosso cio não podemos ter filhotes . 一 jimin diz ao gemer baixinho por ter uma jungkook marcando seu pescoço .

一 Então podemos fazer um amor bem gostosinho até lá , o que achar ? 一 Jeon pergunta com o sorriso malicioso em seus lábios.

Jimin tenta negar , tenta reagir e não permitir que seu alfa o leve para o cama outra vez .Mais ficava difícil pensar tendo um seu alfa lhe marcando o pescoço e uma loba o arranhado por dentro implorando para que aceita a proposta tão tentadora de jungkook.

一 Vai , vamos lá jimin , a gente acha seus irmãos depois , garanto que os mesmo devem estar aproveitando também ! 一 Aurora diz tentando convencer jimin a ceder .

一 Mais a gente acabou de dar sua loba safada !一 jimin exclama .

一 Então ...., você vai dizer que não esta afim de sentar gostoso em nosso alfa? 一 Aurora pergunta já sabendo a resposta .

一 Eu não disse isso ! 一 jimin se defende .

一 Então esta resolvido , para de fazer cu doce e aceita logo a proposta do nosso alfa , ou serei obrigada a assumir o controle e lhe fazer passar por diversas situações duvidosas !一 Aurora diz como um ton ameaçador.

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora