capítulo : 6🌖O encontro🌖

144 22 20
                                    


Todos estavam sem saber o que falar , afinal eles pensavam que Jeon só falava que tinha um ômega só para que não se casasse.

Mas agora se fosse para parar e analisar , jeon nunca gostou de ficar perto de ômegas , muito menos do cheiro delas , sempre arrumava uma desculpa ou outra , para não receber reis que tinha filhos ou filhas ômegas.

- Não vão falar nada - perguntou jungkook.

- Bom , nós ficamos surpresos , não imaginávamos que você realmente teria um ômega - disse taehyung.

-Sim concordo , yoongi isso é um assunto que nem para min você contou - disse o ômega chateado .

- Yoongi , entenda , eu não poderiam contar pois , se eu contasse , poderia acontecer um alvoroço , entre os camponeses - disse jungkook.

- E porque aconteceria - perguntou yoongi , ainda chateado .

- Porque , digamos , que eu não saiba ,  como é o meu ômega , se é um homem ou uma mulher.

- Pera , tá me dizendo , que você nunca viu ele - perguntou namjoon.

- Sim , eu nuca vi ele , eu só tive contado com ele , quando a mãe dele , ou dela , estava grávida do mesmo , mais depois disso eu nunca mais soube sobre ele.

- Ouuh ,  isso é magnífico - disse jin , mais como você irá encontrar ele , agora se você ao menos nunca o viu.

- Meu lobo é ligado com o dele , e sentiu sua presença .

- Então , a onde ele está - perguntou namjoon.

- Ele está lá fora , junto aos camponeses -  respondeu jungkook.

- Agora , complicou , tem centenas de ômegas ai fora , como pretende achar ele - perguntou taehyung.

- Como eu disse , nossos lobos então ligados , eu irei saber ,  se é ele ou não.

- E é para isso , que eu preciso da ajuda de vocês , quero que vocês reúnam todos os ômegas de 25 anos para baixo , no salão oval.

- OK , faremos isso - disse yoongi , bora meu povo , temos um ômega para achar.

- Me espera docinho - disse tae , ao sair correndo atrás de yoongi.

- Mas uma coisa , meu ômega não um simples ômega normal , ele é igual a mim só que uma versão melhorada .

- Pera ai , é isso mesmo que eu entendi , seu ômega , é um ômega lúpus -  perguntou jin ao rei , chocado.

- Sim hyung , ele também é um lúpus.

- O quanto isso é raro , tipo seu ômega é um lúpus , até então só tínhamos ouvido sobre alfa lúpus , agora um ômega lúpus , isso é incrível - disse nanjoom.

- Más até que faz sentindo - disse tae arrastando seu ômega para dentro , e fazendo o mesmo se sentar na cadeira .

O Jeon é um lúpus , e teoricamente lúpus só amam uma única vez , e jungkook mesmo sendo um alfa , ele não pode ficar com qualquer ômega que não seja o seu .

-Isso quebraria a ligação deles - taehyung terminou sua explicação.

- Ouh ,então era por isso que você recusava outros ômegas - perguntou nanjoom ao rei.

- sim , era por isso , eu e meu lobo não queríamos quebrar a ligação como o nosso ômega.

- Pera , tae , como você sabe de tudo isso - perguntou yoongi , ao seu alfa .

- Eu gosto de ler , meu docinho , foi a única coisa que taehyung respondeu.

- Bom , como tudo já está resolvido quero que vocês junte todos o ômegas no salão oval - disse jeon.

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora