Capítulo:14🌖Acontecimentos🌖

80 7 2
                                    


Taemin.

Assim que eu e meu ômega nos conhecemos melhor eu o convidei para ir até a vila comigo buscar meu pai.

Eu até chamaria meus irmãos para ir conosco, se eles não tivessem escolhido tranzar invez de apenas conversar.

Onde já se viu... no primeiro dia já estarem tendo relações íntimas!

Jimin que eu achei ser um ser fofo e inocende já estava gritando o nome de seu alfa para que todos podessem ouvir .

Lisa sumiu com sua ômega há horas , conhecendo bem àquela alfa tranqueira ,sei muito bem como ela deve estar nesse exato momento .

Sem roupas!

Hoseok estava aos beijos com seu alfa e seu ômega , não demoraria para estarem sem roupa também .

E eu como fico ?

Passado , não foi isso que eu insinei para eles ......Ok quem estou querendo enganar ?

Eu estou muito feliz por eles!

Meus orgulhos .

一 Alfa , não podemos demorar muito eu ainda tenho que treinar a cavalaria .一 Jeckson diz tímido .

一 Certo meu ômega não se preucupe eu não irei demorar muito! 一 Taemin diz ao beijar a mão do mesmo .

Assim que finalmente chegamos na vila desço do cavalo trazendo meu ômega comigo .

Indo direto até a taberna onde meu pai era o dono. Ao chegar no local não evito de sorrir , meu pai estava sentado sobre um dos bancos de madeira enquanto bebia seu amado vinho .

Numa classe invejável .

一 Appa ? 一 chamo animado .

一 Taemin meu menino.... O que ouve ? Onde esta seus irmãos ? Porque eles não vieram também ....ouh quem é esse ? 一 Park jihiun desanda a falar sem dar tempo para que taemin respondesse sequer uma palavra

一 Appa! Calma homem , deixa eu falar ? 一 Taemin exclama alto .

一 Ah .... perdão eu estou animado com sua volta! 一 jihiun se explica .

一 Bom ... Vamos por parte! Esse ao meu lado é o meu ômega .一 taemin diz apontando para Jeckson.

一 O nome dele é Jeckson .一 taemin apresenta.

一 Jeckson esse é meu Appa , Park jihiun! 一 taemin apresenta de volta .

一 Ah.... olá ômega como vai ? 一 jihiun comprimenta .

一 Eu estou bem senhor. 一 Jeckson responde tímido .

一 E como vai o senhor ? 一 Jeckson pergunta de volta .

一 Ah ... Não precisa me chamar de senhor querido pode somente me chamar de Park .一 esta bem ?

一 Ouh....tudo bem como desejar. 一 Jeckson responde sorrindo .

一 Mais respondendo sua pergunta , eu estou bem! 一 park jihiun responde animado.

一 Mais o que trás vocês até aqui ? 一 jihiun pergunta curioso .

一 O rei Appa! , ele nos convidou para morar com ele no castelo já que ele e jimin não podem ficar separados. 一 então eu vim buscar o senhor , afinal o senhor tem muito há nos explicar principalmente para o nossa pequena estrela .

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora