capítulo:9🌖história do início🌖

140 20 2
                                    

Jimin.

- Bom , foi isso que aconteceu - jimin explicou para seus irmãos tudo que tinha acontecido , desde de sua chegada no castelo .

- Então  esta mee dizendo que ele - Taemin disse apontado para jungkook , é seu alfa e você é a reencarnação de um ômega lúpus , milenar - perguntou por fim , para confirmar .

- Sim , pode parecer confuso , mais nós somos prometidos desde que nascemos -Jeon responde .

- Cara , isso é muito doido , e confuso , mais eu estou feliz por você jimine , e tenho certeza que a lisa e hosoek também estão - Taemin diz entusiasmado.

- Sim , estamos felizes por você , mais isso não sigifica que confiamos em você - lisa disse apontando para jungkook.

- É isso ai , se fazer nosso irmão sofrer nem que seja um pouquinho , vamos garantir que você tenha uma morte lenta e dolorosa , você pode ser um alfa lúpus todo poderoso ,  mais pelo nosso irmão iremos fazer você chorar sangue fica o aviso - Hoseok fala , como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Oque fez jimin rir , todo bobo pelo cuidado de seus irmãos.

Jungkook apesar de ser ameaçado pelo seus cunhados , estava feliz por sua pequena lua ser tão amada , e protegida pelos irmãos .

- Onde está o papai , e porque ele não velho - perguntou jimin , com um bico .

O que fez seus irmãos rirem .

-Ele teve que ficar , e cuidar da taberna , chim   - respondeu hoseok , para o mais novo , era como se ele soubesse o que iria acontecer - disse o mesmo .

- A tenho certeza , que ele sabia sim , afinal ele é o nosso pai - disse Taemin pensativo .

- OK , que tal falarmos de como vc são irmãos já que  vocês não se parece nada um com os outros ? -  jungkook disse , afinal eles eram muito diferentes um dos outros.

-Deve ser porque não somos irmãos biológicos - lisa fala , em deboche .

- Lisa , jimin fala em reeprençao , pela   fala da alfa.

- Desculpa chim , mais que pergunta besta - lisa diz , indignada .

Hoseok só sabia rir , da cara do seu agora cunhado .

- Bom , por onde começo , bem vamos dizer que nossa história é meio conpricada - jimin fala ao sentar ao lado de Jeon.

- Bom , temos tempo , meu bem , estou todos ouvindo , você pode começar quando quiser -  Jeon disse , com carinho com jimin.

Jimin explica toda a história , que gerou uma série de risadas , em todos os presentes na quela sala .

- Pera , esta me dizendo , que eles são seus irmãos de consideração , e que vocês foram criados juntos desde que seu pai adotou eles. - Jeon pergunta  pasmo , com a história de sua pequena lua , e seus cunhados .

- Sim , eu sempre quis ter irmãos , mais depois da morte de minha mãe , meu pai não quis arrumar outro ômega .

-Meu pai , dizia que o lugar da minha mãe nunca seria ocupado por outra pessoa , e que ele era feliz com migo .

- Más , eu sempre quis ter amigos , e irmãos , e quando meu pai viu a oportunidade de realizar meu sonho , e de quebra me dar três irmãos alfas , ele não exitou .

- Ele deu um lar para meus irmãos , e realizou meu sonho de ter irmãos , depois desse dia eu nunca mais brinquei sozinho , eu agora tinha meus três irmãos alfas para brincar com migo .

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora