capítulo:8🌖explicações🌖

147 21 19
                                    

Oii pessoal aqui é a autora , eu peço a vocês se poderem estar votando eu agradeço , isso ajuda muito a fic crescer ,desde já eu agradeço .😘

Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon.

- Eu estava completamente loco, pelo o ômega em minha frente , eu nunca pensei que fosse me viciar no beijo de alguém , mais aqui estava eu , loco pelo beijo doce de minha pequena lua .

- Meu ômega é um pecado , com belas curvas e lábios deliciosos , o mesmo estava todo vermelhinho , com lábios abertos e respiração desrregulada , uma verdadeira obra de arte.

- A vergonlha do mesmo era evidente , acredito que o mesmo não esperava isso de sua loba , mais reclamando , eu que não estou , afinal graças a ela , eu pude provar os lábios do meu doce.

' Eu iria falar , o quanto nosso beijo foi bom , mais fomos enterrupidos com um bater na porta .

-Magestade , à três alfas lá fora , estão atrás do ômega - disse namjoon .

Jeon , olha emediatamente para jimin , ele não podia evitar o ciúmes ,  ao saber que tem três alfas atrás de sua pequena lua .

-Quem são eles - perguntou jungkook a jimin.

- Minha família - respondeu jimin , eles devem estar preucupados com migo , era para mim ter voltado a horas .

Jeon , relaxou um pouco,  ao ouvir a resposta de seu ômega.

- Então , vamos minha pequena lua , quero os conhecer .

Namjoon , estava no lado de fora da porta , esperando a ordem de seus rei .

-hyung , traga eles para o salão principal - ordenou Jeon .

- OK , farei isso .

Jeon volto seus olhos para seu ômega , que o olhava em curiosidade .

- Pode perguntar meu bem - disse Jungkook , eu sei que você quer perguntar algo .

Jimin arregalou seus pequenos olhos .

- Más ,eu não disse nada , o ômega disse como um bico , esse que jeon fez questão de morde .

-Ai , seu safado , não pode me morde - jimin disse ao bater de leve no peitoral de jeon.

- Engraçado , na hora que eu estava os beijando e mordendo a minutos atrás , você não estava reclamando , aliás você tava todo manhosinho .

jimin abriu a boca , com o que o alfa disse .

- Não diga essas coisas seu lobinho levado , em minha defesa era minha loba que tava no controle .

- Assim , claro você nem queria né seu safado , você pode enganar aos outros , mais não a mim , esqueceu que somos ligados meu bem.

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora