capítulo :4🌖coração de gelo🌖

143 26 8
                                    

Jungkook.

Anos se passaram e diversas coisas aconteceram na vida do jovem rei. Jungkook fora ensinado desde de sedo a ser um verdadeiro rei , suw fazia questão de que ele mesmo seria quem treinaria o seu filhote para se um verdadeiro rei e guerreiro em combate .

Apesar do príncipe ser um lúpus, os falecidos reis que moreram em um terrível naufrágio o viam como um pequeno filhote , pois o mesmo era o seu filho e o amaria sem barreiras assim como amava sua rainha .

Jungkook após a morte de seus pais se torno um alfa frio e calculista , jurando saber o real motivo das mortes de seus pais . E prometendo se vingar de cada um que teve participação.

Jeon se torno o rei mais novo de sua linhagem , ainda sendo um lúpus isso só contribuio para suas incontáveis vitórias no campo de batalha .

Jeon jungkook se torno o nome que nem mesmo o seu povo tinha coragem de proferir . Sendo assim conhecido pelo povo como coração de gelo.

Jungkook não se importou com o que o povo dizia sobre si , afinal era poucas as vezes que ele ia para vila do reino.

Eram poucos que os chegaram a ver seu rosto , e chegaram a ver , não ficaram para contar história.

Os únicos que realmente conheciam pelo menos uma parte de si ,eram as pessoas mais próximas de seu convívio , que se resumia em seu primo mais velho e o esposo do mesmo , seu conselheiro real e o esposo do mesmo , todos praticamente criaram o mais novo.

Jeon sempre fora um alfa extremamente sem paciência alguma .

Era assim o irritou morreu , disse algo que ele não aprovou morreu , se insinuo para si morre . Jeon odeia ômegas oferecidas , tando que o único que seu lobo aceita que fique perto de si é seu primo yoongi , pois o mesmo já fora marcado pelo seu alfa.

O lobo do jovem rei era um pouco sensível com cheiros de outros ômegas , tando que o mesmo ficava totalmente agressivo com cheiros que não o agradece .

Para falar a verdade nem um cheiro nunca o agradou , por isso jeon proíbe que ômegas não marcados soltem seus cheiros no local de trabalho .

E aqueles que tentaram desobedecer suas ordens , tiveram mortes extremamente cruéis.

Afinal Jeon era formado em graduação , pós graduação e doutorado de como matar alguém da forma mais cruel possível.

Jeon nunca passou seus cio com algum outro ômega , pois seu lobo não aceitava de forma alguma , sempre falando que já tinha seu ômega escolhido.

Jeon sempre soube que já estava vínculado com um ômega ,e  pra falar a verdade ele mesmo nunca tinha visto o tal. Nem ao menos sabia se era ela ou ele.

Jeon só soube que o mesmo já tinha um ômega predestinado quando em seu primeiro cio seu lobo lhe avisou que não passaria seu cio com outro ômega , que não fosse o seu . O que acasionou fortes dores no mesmo.

yoongi que estava presente no dia do cio de jungkook ,  mandou que preparacem um chá antes que o mesmo começasse a ficar irritado para que ele passasse o cio durmindo .

Desde então o jovem rei vem tomando chás para que passe seu cio dormindo , e para também não sentir as fortes dores que um cio carrega , que podem ser até fatais para um alfa comum. Mais jeon não era um simpres alfa. Ele era o alfa lúpus.

Quando foi anunciado que o principe herdeiro de solasti era um lúpus , diversos reinos enviaram acordos de casamentos para aplacar suas ganâncias. O que foi rapidamente regeitado pelo lúpus , afinal ele já tinha seu escolhido só faltava achar o mesmo.

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora