capítulo 3:🌖A família🌖

158 25 3
                                    

-Então como vocês se chamam -  jimin pergunta curioso , afinal ele estava tão animado que ao menos se deu conta de pergunta o nome dos alfas que o seguiam pela casa rumo a cozinha jimin .

-O meu nome é lalisa , mas pode me chamar somente  de lisa ,  é assim que eles me chamam - disse a alfa apontando para os outros dois alfas presentes no local.

-O meu nome é hoseok , e eu não tenho nenhum apelido - disse o mesmo meio triste.

- Ótimo então vou te chamar de sol , solzinho - disse jimin animado.

-Sol...mais porque -  perguntou hoseok curioso para o ômega, mais muito feliz por ganhar um apelido.

-por que seu sorriso e lindo e aquece a alma assim como o sol aquece as lindas flores de um campo. - disse jimin sincero em suas palavras.

-Eu amei   - disse hoseok feliz , obrigado eu acho que eu nunca ouvi palavras tão simples mas tão belas como a suas .

- Minha vez -  disse Taemin animado, bom eu me chamo Taemin , mais pode me chamar de tae - disse o mesmo rindo enquanto se sentava na cadeira.

-bom , meu nome é park jimin , e aquele ali é park jihiun meu oppa - disse apontando para o alfa que estava vindo em suas direções.

- Olá crianças como vão - perguntou o park mais velho assim que colocou os alimentos na mesa .

-Oi tio - disse Taemin tomando a frente dos demais .Nois estamos bem só com fome mesmo -  disse rindo .

Park riu pela sinceridade do alfa mais novo , ele era sincero igual ao seu jimin.

-Ó céus , que tipo de alfa cruel eu sou , em deixar essas pobres criaturas com fome . Park disse rindo .

- Um dos piores tio , eu to morrendo de fome - disse lisa sem vergonha alguma . O que gerou diversas risadas nos demais.

-ok , então vamos comer pessoal - disse jihiun , afinal ele agora  tinha mais três filhotes para cuidar .

jihiun viu ali a oportunidade perfeita para realizar o sonho de seu pequeno ômega , de ter amigos e irmãos .

Afinal ele não iria permitir que aqueles filhotes voltassem a viver nas ruas , se ninguém os queria ele ficaria com eles , daria seu amor , e cuidaria deles .

Os ensinaria a serem alfas fortes , assim como ele ensinava seu pequeno ômega a ser .

Se eles eram órfãos ,  jihiun faria com todo prazer e amor o papel de pai , seria o refúgio de não mais um filhote , mais de quatro agora .

Park jihiun sorriu consigo mesmo , com seus pensamentos afinal sua família havia aumentando.

Park saiu de seus pensamentos ,  com um pequeno ômega o chamando .

- oppa posso ficar com eles -  jimin pediu com olhos brilhantes .

-Meu bem , eles não são animais para ter dono.

-São sim , filhotinhos de lobo - disse jimin com toda sua bravura ,  o que deixou os demais encantados.

-Posso aperta - perguntou a lisa , mais já apertando .

-Deixa a gente ficar tio , a gente promete ser bons filhotes .

-É , prometemos - disse Taemin.

Se park  tinha alguma dúvida em relação em ficar com os alfinhas , todas elas caíram por terra , assim que olho para seu filhote.

Os olhos do mais novo chegavam a brilhar , ansiando pela resposta de seu progenitor.

-Apatir de hoje vocês não serão somente lalisa ,hoseok ou Taemin.

The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora