Sol e lua dois astros tão diferentes ao mesmo tempo tão iguais, ambos em busca uma única coisa em cumum o amor.
A lenda do amor do sol pela lua vem sendo contada a milhares de anos a lenda diz que o sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos ,pois a lua só nascia após o sol.
Sendo assim ,Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova de que não pode existir um amor impossível.Oh ano era 1887 , park jihiun nunca imaginou que poderia amar alguém como ele amava aquela que roubou seu coração na primeira vez que se viram .
Park mina era uma ômega de beleza esplêndida e graciosa ,com cabelos loiros e olhos azul turquesa seu cheiro era o melhor na visão do alfa uma ômega simplismente magnífica.
Park jihiun e park mina eram bons amigos uma amizade bunita que desencadeou um amor lindo, que desse amor gerou um fruto .
Uma gravidez surgiu e com ela diversos poblemas ,acontece que o reino em que viviam estava passando por uma severa crise econômica.
Brazios já foi uma lugar de paz e extrema riqueza mais o ego e a ganância do atual rei tornou tudo mais difícil.
As coisas se tornaram cada vez mais impassivas para o casal que tava à espera do seu pequeno filhote, tão inocente que não tinha culpa pela maldade do mundo.
Em busca de melhores condições para si e sua família ,park Jihiun e park mina parte rumo a reino do sul um reino próspero e de grandes riquezas regido por uma rei severo mais justo o alfa jeon suw min era um rei bom para com seu povo regindo o reino de solasti com bondade e disciplina.
ajuntamento com sua manda ,jeon sora min
com quem teve seu primogênito .Jeon Jungkook era um alfinha de cabelos negros e olhos grandes seus olhos tinham a mais bela imensidão de uma noite escura e repletas de estrelas .
mais não se engane jeon não era um simples alfa ele era o alfa um alfa lupús abençoado pelo deus sol com todo seu esplendor e magnitude.
jeon era um pequeno alfinha mais grande de mais para sua classe sendo assim um verdadeiro lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of the Sun For The Moon 🌖 (Abo)JJk & PJM
FanfictionGatilhos:abandono e violência . A milhares de anos uma profecía foi lançada, em que dois seres de poder nasceriam, e seus destinos seriam traçados onde o amor que sentiriam um pelo outro seria tão grande que não poderia ser quebrado, um encontro de...